Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Coluna Paparazzi

abril 14th, 2010 · 47 Comentários

Agradeço ao Madeira pelo espaço aqui no Blog, que sem dúvidas é a página mais acessada na região. Meu nome é Barry Charles, promovo shows e pretendo escrever um pouco sobre o que é notícia no meio musical.

show

(Foto: Vita de Carli)

 Na semana passada, quem compareceu ao show do Jorge e Mateus, assistiu a um grande espetáculo! Um megapalco, com mais de 15 metros de frente, iluminação totalmente digital, com cenário futurista em Leds, enfim, uma super produção, um super show, com mais de 2 horas de duração! Ninguém ficou parado! O repertório da dupla, aqueceu o frio que fazia naquela noite!! Parabéns a todos que direta ou indiretamente trabalharam no evento. Um show de organização!

 

Neste fim de semana, a irreverência toma conta da cidade. As lojas de fantasias e acessórios estão lotadas. Isso tudo, por conta da FESTA A FANTASIA, que acontece tradicionalmente todo ano no mês de abril em Varginha. Neste ano, quem comanda a festa é a Banda Lex Luthor, de Divinópolis –MG, considerada a melhor do pais no seguimento de Bailes. Com mais de 20 integrantes em cima do palco, a banda toca desde sertanejo ate musicas internacionais. Na área eletrônica, quem comanda a pista e a Dj Maysa Moura, renomada nas capitais do pais, foi eleita a segunda melhor no ranking nacional. No ano passado, após a festa, foi feito uma pesquisa, e a aprovação foi de 99%. Este ano, são esperados mais de 3.000 personagens no Thermas Sul de Minas, por isso, toda estrutura e segurança para o evento vem sendo cuidadosamente preparada! A Festa a Fantasia acontece neste sábado (17), a partir das 22 hs, os ingressos estão a venda no Ticket Fácil. Informações pelo tel. 3221-1401.

Vale lembrar, que na sexta (16), no Armazém, começa o aquecimento para Festa a Fantasia.

Durante toda semana, fizemos uma promoção no Ticket Fácil, e o retorno foi mais que esperávamos! As pessoas levaram um litro de leite longa vida e ganharam 1 encarte duplo do Luan Santana (CD e DVD). Arrecadamos mais de 1.000 litros de leite, que serão distribuídos em instituições beneficentes. Obrigado a todos que contribuíram! A promoção continua mais esta semana!! Ajude você também!

Em Questão

Varginha, hoje é uma das cidades mais difícil de se fazer um evento na região. A falta de espaço e a de segurança nas mediações do evento são fundamentais.Hoje deixamos duas perguntas para reflexão.

Qual local você prefere para grandes shows? Estacionamento do Parque de Exposições ou Espaço Ottima?

Você acha que o apoio da Guarda Municipal ajudaria prevenir acidentes, furtos e confusões nas proximidades do evento?

Mande seu email para [email protected], de sua opinião e ganhe um encarte duplo, com CD e DVD do Luan Santana, e ainda concorra a ingressos para o show.

Tags: Lazer

47 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Priscila // maio 14, 2010 at 3:48 PM

    Realmente algumas festas da cidade deixam a desejar nos quesitos organização e segurança.
    Acredito que se a margem de lucro fosse reduzida e aumentasse o investimento em segurança e na qualidade dos produtos oferecidos no camarote e pista , com certeza contribuiria para elevação do prestígio dos eventos na cidade e crescimento da organização Barry Eventos.
    Espero que as críticas sejam recebidas de maneira positiva…pois problemas existem em todo lugar, é preciso buscar soluções na tentativa de saná-los.
    Eu já fui no Carnalfenas que é um evento de grande porte, citado acima como exemplo de segurança e fui roubada dentro do camarote.
    Concluindo , acho que o Barry é o único na cidade que toma iniciativa de realizar eventos na cidade e sua produtora está crescendo a cada dia, só deve observar onde estão as falhas para evolução do seu negócio e satisfação do público varginhense.

  • 2 ninguem, porem todo mundo // abr 18, 2010 at 1:41 PM

    Barri para de bobeira e se profissionaliza. Aprende com o pessoal do CARANLFENAS, pois aquilo que é festa

  • 3 Observador // abr 18, 2010 at 3:44 AM

    Quanto a segurança publica em eventos Varginha esta muito bem servida, tanto pela PM quanto pela GM. Pouquissimas cidades possuem essa estrutura. Precisamos parar de falar asneiras quando essas forças precisam de usar a força para conter agressores e nao ficar com demagogias baratas dizendo que so bate em pobre, etc…Só para esclarecer um cidadao ai que queria ver a GM prendendo ele, ha uns anos atras a GM prendeu gente aqui de Varginha que vc jamais imaginaria sabendo da grana que ele tem, portanto menos hipocresia, vamos apoiar e nao meter o pau.

  • 4 Luis Carlos // abr 18, 2010 at 12:08 AM

    kkkkkkkkkkkkk se faz eventos ta ganhando horrores, se a policia militar prende é autoritaria, se a guarda multa a culpa é do guarda nunca dos sem educação dos motoristas, se nao tem eventos reclamam……. que seriam do brasil sem essagente chorona………

  • 5 ana paula // abr 17, 2010 at 9:27 AM

    Bom dia!eu Acho que as festas,shows em varginha vem crescendo a cada dia mais,,,,,trazendo várias atrações pra vg………isso ajuda muito no ivenstimento da cidade e alegria do povãoooo…..no espaço ótima é um lugar mt apertado,,,,,,(fácl controlar brigas etc com o apoio da policia militar,,,)já o parque de exposição;;;;;;é mt aberto.,,,bom d++++ mais é preciso bastante apoio da policia militar…………..vem luannnnn santanaaaaaaaa sou sua fã bjjjjjj

  • 6 Angelina // abr 16, 2010 at 11:32 PM

    Hunf!! Um monte de adolescentes bebendo no show .. vendem bebida alcoolica, como se fosse água, nem olham p ver se é menor de idade ou não…

    Só querem ganhar dinheiro .. organizador, dono de bar.. enfim… nem compensaa gastar meu latim aqui…

  • 7 Demis // abr 16, 2010 at 9:50 PM

    Carlos, esse JOCA deve ser o próprio Barry com nome trocado. Quase certeza que é. Ninguem puxa tanto assim não.

  • 8 Bruna Alvarenga Sales // abr 16, 2010 at 7:15 PM

    Concordo que o melhor espaço para shows em nossa cidade seria o GINÁSIO DO COLÉGIO MARISTA…! Disparado !!!

  • 9 Cleuza // abr 16, 2010 at 6:41 PM

    Agente sabe que todos trabalham na sexta… esse Barry me mata de Ry

  • 10 Reba // abr 16, 2010 at 6:35 PM

    Barry!!! Faz o show do Latino e traz o Serginho do BBB também!!!

  • 11 Cleuza // abr 16, 2010 at 6:30 PM

    Varginha, hoje é uma das cidades mais difícil de se fazer um evento na região. BURRO né!

  • 12 Carlos // abr 16, 2010 at 4:47 PM

    PQP! ESSE JOCA DEVE TÁ Dxxxxx PRO BARRY.
    PELA SACO DEMAIS!!!!!

  • 13 Tiago // abr 16, 2010 at 4:18 PM

    Quero é show do Jorge Ben, como teve em Lavras, Nação Zumbi como outro cara citou ai, Mundo Livre S/A, bandas que estao fazendo musica de verdade. Ficar trazendo esses chupa cabras do zezé de camargo é foda.

    Deus do Underground por favor traga algum produtor que conheça musica de verdade pra varginha, e que nao esteja apenas interessado em lotar pra ganhar grana.

    Eu quero musica

  • 14 ROGÉRIO // abr 16, 2010 at 2:55 PM

    FALA AÍ JOCA, VELHO AINDA EU NÃO SOU MAIS SEREMOS UM DIA COM CERTEZA. TENHO 30 ANOS COM MUITA SAÚDE. A ÚNICA DIFERENÇA QUE TEMOS É QUE EU SOU UM TRABALHADOR QUE PRECISA ACORDAR CEDO NOS DIAS DE SÁBADO PARA TENTAR VENDER MAIS, PARA PAGAR OS BOLETOS QUE ESTÃO POR VENCER. AGORA SE VC JÁ TEM UMA VIDA MAIS FOLGADA FINANCEIRAMENTE QUE A MINHA, NÃO POSSO FAZER NADA, POIS MEU PAI ME ENSINOU A TRABALHAR DESDE OS 12 ANOS PARA TER MEU PRÓPRIO DINHEIRO PARA O MEU SUSTENTO, AO CONTRÁRIO DE VC QUE O PAI DA MESADA TODA SEMANA PARA BANCAR VÍCIOS DE UM PLAYBOY CALHORDA. AHH.. EU AINDA CONTINUO INDO NA MISSA DAS 8 NA MATRIZ. BOA TARDE.

  • 15 Caio // abr 16, 2010 at 2:55 PM

    ACHO QUE A GUARDA NAO PRECISA ENTRAR NO EVENTO, MAIS DAR APOIO DO LADO DE FORA.
    A GUARDA DE VARGINHA SO PENSA EM MULTAR…MULTAR…MULTAR…MULTAR….MULTAR… MULTAR…MULTAR…
    FALA SERIO!!! SERA QUE É ORDEM DO PREFEITO ARRECADAR A QUALQUER CUSTO?

  • 16 paloma // abr 16, 2010 at 2:47 PM

    DEMIS, meu amigo…. Se é facil fazer eventos, e tao lucrativo assim… Por que nao existe DEMIS EVENTOS?????

  • 17 Demis // abr 16, 2010 at 10:21 AM

    Acho que o colega Guilherme não entendeu bem o que escrevi ou não leu direito, as vezes por ser muito ligado ao Barry, de quem não tenho nada contra. Olha Guilherme, leia com atenção, pois não falei mal do rapaz e até desejei sucesso e que a preitra lhe dê apoio. Só disse que tem outras pessoas que são capazes de fazer eventos tambem e que não se sinta insubstituível. Mas ele é batalhador e merece nosso respeito. Minha crítica foi construtiva e só vc não entendeu. Agora, outro detalhe e ficar uma só pessoa mudando de nome e fazendo elogios ao Barry ou pra qualquer pessoa é muito pra nossa cabeça. Vc não acha? Abraços e nada contra ninguem viu?

  • 18 Xis // abr 16, 2010 at 9:33 AM

    O estacionamento do parque de exposições, definitivamente, não é um local para shows. Eu fiquei aliviada quando vi que o Jorge e Matheus não seria lá. O local é uma descida, ficamos tontos até mesmo sem beber e parados. Pode ser o show que for: eu não vou se for lá, nem muitas pessoas que eu conheço. O Espaço Ottima é uma nova opção, a melhor perto das demais. Mas acho que Varginha precisa de mais… uma casa de shows decente. No mais, o show do Jorge e Matheus teve bom, a cerveja do camarote gelada, bom atendimento e seguranças prontos a socorrerem a gente de uns bêbados que apareciam do nada. Questão de segurança teve bom, afinal, o que puderam fazer foi feito.
    Só acho que devem haver em Varginha alguns eventos mais refinados, mais seletos. Pra não ficar sendo apenas uma oportunidade do povo beber até desmaiar. Um evento pra quem gosta de curtir a música do artista, mais do que encher a cara e não lembrar de nada no outro dia. Mas Parabéns, Barry. Dentro deste segmento, o show foi muito bom. Vemos que você é capaz.. por isso, vamos explorar outros segmentos também.
    Abraços

  • 19 Guilherme // abr 16, 2010 at 9:03 AM

    Bom priemriamente acho um absurto oque o Demis,Rogério e Carlão falaram até pq o Barry é um dos únicos que faz SHOW que presta em Varginha eu eu flo isso pq já fu em outros show que outras empressas oganizaram e é realmente PÉSSIMO …Em relação Demis ao Barry ser o “Deus” do eventos pra mim ele realmente é pois se vc estivesse no lugar dele realmente seus eventos serião péssimos mas como vc acha quele é tão ruim assim pq vc ñ monta uma empresa de eventos aí sim veremos que é o Deus dos eventos..Se toca né !

    Barry Gostaría de Parabenizar vc pelo show do Jorge e Mateus foi tudo ótimo e quanto ao atraso isso sempre ocorreu não por culpa sua mas por culpa do público e isso na minha visão é normal..E sempre vou nos seus eventos para mim os MELHORES da região Festa Fantasia, Luan Santana só Baryy pois pra mim ele é muito competende e sempre se preocupa com o bem estar do seu público e antes que eu me esqueça Estacionamento nunca tive problema algum pois as pessoas que reclama devem parar em lugares indevidos e o Barry investiu eu tenho certeza sou testemunha disto tanto que eu vi um monte de Gaurdas no show do Jorge e Mateus do início ao fim!
    Resumindo Parabéns que vc continue assim Barry Muito SUCESSO pra vc pois vc merece!Afinal eventos bons em Varginha e região só o Barry faz!E queria flar que críticas existem mas as pessoas ñ precisam exagerar né?
    Valeu Barry!Vou sempre no seus eventos e curto muito novamente PARABÉNS!

  • 20 Chiquinho // abr 16, 2010 at 9:00 AM

    concordo c/ o carlao. depende de organização. Pra ganhar dinheiro tem investir. /esse negócio de egurança depende da estrutura. /agora Guarda Mucnipal para prender flanelinha e da porrada em pobre… eles só sabem avacalha o transito e partir para cima de menores e pobres. ainda vão quebrar a cara. /seus shows são feitos apenas para a turma do camarote. O restante se estrumbica. Nem barraqueiro aguenta … ninguem lucra, só você ganha e a turma que frequenta o camarote. Pobre não deve ir a seus shows, é tratado como gado. seus shows são só para a turma do camarote. para os ricos e mauricinhos… seu problema é quere fazer so para os ricos… você quer é que a galera fique longe. seus shows é problema seu. Nosso dinheiro de impostos em seu show é sacanegem. se fosse aberto prat todos…

  • 21 MARIO DO VIDEO GAME // abr 16, 2010 at 7:53 AM

    FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM.

    SHOW DE JORGE E MATEUS – ADOGOOOOOO.
    QUEM NÃO FOI PERDEU – DÁ LHE BARRY, NÃO LIGA PRA ESSA TURMA DE CORNETEIRO QUE NÃO ENTENDE NADA DE SHOWS.

  • 22 Carlão // abr 15, 2010 at 11:41 PM

    Acho que você tem se preocupado muito mais em ter lucros do que em oferecer um bom espetáculo e, de certa forma, fidelizar a todos com eventos de boa qualidade. Entendo que a Prefeitura não tem nada a ver com a situação. A prefeitura tem é que se preocupar com os hospitais, ruas esburacadas, questão habitacional, escolas de qualidade e, principalmente, realizar uma administração que traga o bem comum e uma melhor qualidade de vida para a população. Os lucros de seus eventos dependem de sua competência em adminstrar e produzir eventos de qualidade. Uma cidade do port de Varginha não combina mais com eventos amadoristicos, como se ainda estivessem sendo produzidos por por estudantes universitários. Profissionalize. Estruture-se. Faça bons eventos. Encontre os shows que o público quer assistir. Os lucros são resultados do investimento em produção, local adequado e principalmente, reflexos da confiabilidade que a sua organização vai passar a fornecer. No quesito segurança, entendo que o problema não é nem de Guarda Municipal nem de Polícia Militar. O problema é de estrutura. Local inadequado, mal iluminado. Não se pode querer que haja um Guarda ou um policial a cada 10 metros para tomar conta dos veículos nas ruas escuras e sem condições para estacionar. Por outro lado, recentemente presenciei Guardas Municipais agredindo uns moleques negros entre o Posto da Polícia e a Concha Acústica. Será que t4eriam coragem de me agredir, ou agredir a alguém esclarecido ou de maior poder aquisitivo? Fiquei chateado com isso. Acho que estão indo pelo mesmo caminho violento da PM. Se corromperam pelo poder. Ou seria pelo excesso e abuso de poder? E só para lembrar, mesmo com seguranças, houve um grande quebra pau no último show, na área interna. Organize-se para lucrar. Culpar a segurança pública por deficiências de uma organização ineficiente é fácil. Arcar com toda a responsabilidade, e realizar um evento de qualidade tem custos, mas em contrapartida, apresenta uma melhor satisfação do público. Não atire em todas as direções antes de fazer o seu “mea culpa”. Seus eventos são particulares, lhe rendem um lucro muito grande. Em outras cidades e nas capitais, verifica-se uma organização extremamente profissional. Mesmo que haja majoração dos custos, há maior satisfação e fidelização do público. Não queira envolver o poder público em seus eventos. Já basta o caso VEC… Não convide,senão eles comparecem. Isso é o que penso, desculpe pela sinceridade. Acho que você pode fazer melhor sem ter que ficar “jogando para a torcida”. Se você quer fazer eventos, arque com todos os custos. O problema de fazer um evento de qualidade é seu e de sua capacidade de organização. abraço.

  • 23 douglas conti // abr 15, 2010 at 8:15 PM

    eu acho que o espaço ótima é muito bom pois é plano e conforta bem um publico mediano. já o parque de exposições é ideal para grandes shows como teve o da Ivete! E com certeza o apoio da guarda municipal é essencial para a segurança nos eventos, pois com eles e mais a polícia militar creio que a violência diminuirá muito!

  • 24 Demis // abr 15, 2010 at 8:09 PM

    O Carnaalfenas não tem nada com o Barry gente. Pode ser que em alguma festinha preparatória para o evento exista parceria. O povo que puxa saco sô. Nada contra o Barry, até acho que ele deve trazer eventos e ter mais apoio da prefeitura, mas achar que é o Deus dos eventos é demais. Só não faz quem não tem experiencia para tal. Sempre foram feitos…. Vá a luta Barry, mas não se sinta insubstituível.

  • 25 Francisco Arantes // abr 15, 2010 at 8:04 PM

    Amigo Barry, pq vc não tenta, já que tem “poder”, fazer este abaixo-assinado que o Aurélio Aureliando falou lá em cima para voltarem os shows no Maristão do Colégio Marista ? Concordo com ele, seria O MELHOR ESPAÇO para grandes Shows e espetáculos como a turma do CQC em nossa cidade, além de grandes palestras ! Liga lá para o Marco do Teatro, que administra também o ginásio e troca uma idéia com ele… acho que vale à pena ! Varginha só tem a ganhar !

  • 26 Demis // abr 15, 2010 at 7:57 PM

    Essa vai para o Joca, Paloma, Barry e outros que parecem ser da mesma equipe…rs..rs.. É muito fácil sim fazer eventos e a prefeitura só não faz porque não tem gente competente para tal e quando faz, joga para alguma entidade levar a culpa do fracasso na organização. Sempre foram feitos grandes eventos em Varginha, com a própria equipe da prefeitura, mas numa prefeitura onde o secretário de turismo nem aparece e qdo aparece só fala de esporte, aliás de futebol, não dá pra se fazer nada mesmo. Abra o olho Corujinha e dá uma mudada nessa equipe… Onde estão os Secretários com capacidade de fazer alguma coisa? Nosso dinheiro não e capim….

  • 27 Conhecedor... // abr 15, 2010 at 7:37 PM

    hahahahaha

    pra quem nao conhece Monobloco, inclusive o mario do video game, o vocalista é o pedro luiz…
    Serjao ja era faz tempo….

    hahahahahahaha esse é o famoso pitaco hein!!! hahahahaha

  • 28 paloma // abr 15, 2010 at 6:16 PM

    acho o estacionamento do parque melhor,
    asfaltado e maior!
    parabens barry

  • 29 joca // abr 15, 2010 at 5:40 PM

    Se o barri parar de fazer show, quem vai fazer:::
    se fosse facil fazer show, a prefeitura fazia fera da paz todo ano!
    varginha nao é bom pra fzer festas.
    so o barri mesmo!!!

  • 30 Charles Barry // abr 15, 2010 at 5:31 PM

    Agradeco a todos pelos comentarios, mesmo as criticas aos nossos eventos, sao recebidas com muito respeito, pois so assim poderemos melhorar a cada show, e proporcionar maior conforto.
    É muito dificil organizar um evento. Apenas que ja fez algum sabe as dificuldades com burocracia, taxas altissimas, falta de apoio dos governates,etc.
    Sem contar que temos que vender ingressos de meia – entrada para muitas pessoas com carterinhas falsificadas, dificultando o trabalhador comprar seu ingresso, pois a media do ingresso fica alta.
    Meu amigo Rogerio, concordo com vc em relacao ao horario, mais se eu comecasse o show do Jorge e Mateus, conforme era previsto, 22:30 hs, nao tinha ninguem para assistir, pois infelismente, o brasileiro ainda nao tem tanta pontualidade. Agente sabe que todos trabalham na sexta, e fizemos nossa parte, mais os Artistas gostam de cantar para a casa cheia.
    Em relacao a bebida, nos vendemos os pontos pra barraqueiros, e eles vendem suas comidas, refrigentes, etc… nao podemos interferir na marca deles, a nao ser a Cervejaria, que era patrocinadora do evento, no caso era Itaipava, agora eu lanchei em uma barraca, que era coca-cola, e o lamche estava uma delicia. Devemos observar um pouco antes de comer em qualquer lugar. Tanto em um evento ou até mesmo na rua!
    Agora, em relacão ao estacionamento, voce esta muitissimo enganado!!! Pois minha empresa: Barry Eventos, nunca explorou estacionamento, ainda mais ali, que nao tem estacionamento OFICIAL.
    Agora, a nossa parte FIZEMOS, colocamos policiamento externo, recolhemos as taxas da policia militar, colocamos segurancas nas mediacoes e solicitamos a guarda municipal.
    Vale ressaltar, que frequento eventos no Brasil inteiro, e nao perdemos em nada na nossa organizacao.
    Meu caro Rogerio, se vc realmente foi no show, percebeu que haviam 02 UTIs moveis, ambulatorio com um medico e duas enfermeiras durante todo evento, muitos segurancas capacitados com curso na policia ferderal, policiamento e tudo que um grande evento precisa ter.
    Qualquer duvida ou critica, pode falar com agente.]3221-1401
    Obrigado a todos que sempre prestigiam nossos eventos, e contamos com criticas realmente construtivas, para cada vez mais, melhorar a qualidade dos nossos shows, com entretenimento saudavel!!
    Charles Barry

  • 31 Thiago // abr 15, 2010 at 5:14 PM

    Concordo com o pessoal quando falam da falta de segurança, etc. Agora, que me perdoem os que criticam solicitando maior ação da Policia ou mesmo da Guarda Municipal em eventos deste tipo.Se o show é organizado com beneficios claramente comerciais ($$$$$) não vejo o por que sempre pedirem mais ação da Policia sendo que quem deveria proporcionar segurança seriam os organizadores dos Shows.Deveriam sim é responsabilizar os organizadores pelos atos ocorridos dentro da area destinada aos eventos.A Policia e a Guarda Municipal caberiam apenas o monitoramento nas areas externas.Ou será que os organizadores de shows não utilizam segurança privada ?(não estes pseudos guardas de terno preto que são arregimentados em qualquer lugar e não possuem nenhum treinamento).

  • 32 Joca // abr 15, 2010 at 5:05 PM

    Olha…. Impressionante como existem pessoas desinformadas… Na maioria dos eventos do Carnalfenas, o Barri e parceiro!
    Esse ROGERIO deve ser um velho que quase nao sai de casa… ai fica reclamando do horario!
    ROGERIO, vai a missa, que comeca 8 hs da noite !!
    Fala serio!

  • 33 Criss // abr 15, 2010 at 4:43 PM

    Fui ao show e não gostei,verdade ´recisa valorizar as pessoas sem explorar e sem demorar foi horrível mesmo…………….falta de respeito total com o público,com certeza camarote é previlégio de poucos e se não for bom aí que pode largar a mão rsrsrssrsrsrsr

  • 34 Junior // abr 15, 2010 at 4:20 PM

    podia começar a trazer uns eventos como o stand-up..tipo Danilo gentilli e rafinha bastos pra dar uma diversificada

  • 35 MARIO DO VIDEO GAME // abr 15, 2010 at 4:04 PM

    BARRY POR FAVOR QUEREMOS O SHOW DO “””MONO BLOCO”” DE MAIS.

    PRA QUEM NÃO CONHECE O VOCALISTA É O SERJÃO LOROZA, OTIMO

  • 36 anonimo // abr 15, 2010 at 3:17 PM

    Sobre a meia entrada para estaudante!!!

    50%

    O valor do Ingresso normal e R$40,00
    Estudante paga R$20,00

    tem a inclusão dos estudantes e exclusão da população que não e estudante!!!!

    O que vcs falam dessa lei!!!

    Sobre eventos em Varginha não tem apoio e nem da prefeitura municipal de Varginha…. imagina a dificuldade

    O pessoal esta reclamando então faça melhor!!!!

    Criticar e Facil dificil e Fazer

  • 37 Márcio Antônio // abr 15, 2010 at 3:06 PM

    Barry, você podia trazer o show da Nação Zumbi pra Varginha.

  • 38 danyelle // abr 15, 2010 at 2:55 PM

    Oi, na minha opinião muitos cantores não venhem a varginha pela falta de segurança, porem nisto estamos evoluindo a passos lentos mas estamos>Tem que haver ainda mais policiamento nos shows pois isto trara mas dinheiro a varginha e mais lazer a sociedade!
    obs:
    LUAN SANTANA ADOROOOOO DE MAIS EÉ O SHOW MAIS ESPERADO DA MINHA VIDA AMO VC MUITOOOOOOOO

  • 39 Estado Democrático // abr 15, 2010 at 2:33 PM

    Querido Ricardo.
    Gostaria de lhe fazer uma pergunta: Você foi ao show do Jorge e Mateus?
    Se sua resposta foi sim, qual o problema de segurança pública você visualizou. Pois no meu entendimento, nao ocorreu nada de anormal. è claro, que estamos sujeitos a alguns atos de falta de educação e de má organização de eventos, porém gostaria de salientar que a Força de Segurança Pública, ligada ao Policiamento Ostensivo ( que no caso de Varginah é simplesmente e somente a PM) em caso de desordem está pronta e bem preparada para retirar do emio social indivíduos arruaçeiros.

  • 40 kelly // abr 15, 2010 at 1:55 PM

    eu acho que seria bem interessante fazer shows no melão pois lá é bem grande, e agora com o otimo desempenho dos guardas municipais de nossa cidade podemos contar com mais segurança!!!
    na boa entre o espaço otima e o parque de e o parque de exposição mil vezes o parque !!!!

  • 41 Ricardo // abr 15, 2010 at 12:44 PM

    Ola Barry

    Os eventos são de grande importancia pra cidade, pena que as autoridades competentes não enchergem isso. Trazem mais empregos, mesmo que temporarios, e ajudam a divulgar a cidade tambem!!!!
    Acho que no espaço Otima os eventos ficam mais acessiveis a populacao, e menos perigosos, pois estamos vivendo um caos na segurança publica como um todo, nao na falta de combate, mas sim do vandalismos praticados por uma minoria que nao respeita o proximo, deveriam ser banidos da sociedade….

    Esperamos mais eventos….

    Parabens.

  • 42 Maria // abr 15, 2010 at 11:57 AM

    Vc foi ao show? Show de organização? Refrigereco, whisky de 5ª categoria (e estou sendo boazinha) vendido a preços exorbitantes, comidas ou salgados – como preferir – vendidos a um preço mínimo de r$ 4,00 sem valer r$ 1,00. A dupla poucas músicas de seu repertório…. enfim PÉSSIMO!!!
    Definitivamente não compensou

  • 43 Nova Visão // abr 15, 2010 at 11:46 AM

    Sugestão: No VTC existe um espaço destinado a” futebol soçaite” que, com pequenas adaptações, poderia abrigar eventos de tal natureza. O problema é àrea para estacionamentos. É uma questão de dialogar com o presidente do VTC.

  • 44 Aurélio Aureliando // abr 15, 2010 at 10:05 AM

    Com CERTEZA absoluta o MELHOR ESPAÇO para shows e eventos em Varginha ERA o do Ginásio do Colégio Marista. Pelo que sei a instituição continua com processo na justiça, movido por 2 vizinhos por causa do barulho. Localização e segurança igual aquela, NUNCA MAIS… sugiro um ABAIXO-ASSINADO de toda a população para tentarmos reverter esta ação que impede a vinda de GRANDES SHOWS em nossa cidade em um local único como é aquele ! Somente através de ações políticas e de reconhecimento público podemos voltar a ter Roupa Nova, Emerson Nogueira, Gilberto Gil, Zé Ramalho, Capital Inicial, Claudinha Leite no CENTRO DE NOSSA CIDADE !!!

  • 45 MARIO DO VIDEO GAME // abr 15, 2010 at 8:53 AM

    BARRY PARABÉNS O SHOW DO JORGE E MATEUS FOI NOTA 1000.

    ESTAVA NO CAMAROTE, CERVEJA GELADISSÍMA, OTIMO ATENDIMENTO DA MENINAS, CONTINUE ASSIM, PRECISAMOS DE GENTE COM SEU PERFIL EMPREENDEDOR EM VARGINHA.

  • 46 ROGÉRIO // abr 15, 2010 at 8:32 AM

    OS SHOWS QUE ESTÃO SENDO TRAZIDOS PARA VARGINHA ESTÃO A ALTURA DA CIDADE. O QUE ESTÁ FALTANDO É UM POUCO DE IMPORTÂNCIA COM O PÚBLICO, QUE PAGA MUITO CARO PARA ENTRAR NUM EVENTOS DESSES. ESPERAR ATÉ A 1 HORA DA MANHÃ PARA O SHOW COMEÇAR E ATÉ AS 3 HORAS PARA ACABAR. ESSE BARRY TEM QUE REVER ISSO, POIS 90% DO SEU PÚBLICO TRABALHA NO SÁBADO. OUTRA COISA É FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS CONSUMIDORES DO BAR. NO SHOW DO JORGE E MATHEUS VENDIAM UM REFRIGERANTE TÃO RUIM, MAS TÃO RUIM, QUE O GOSTO PARECIA COM RÉMEDIO. E O PREÇO NEM SE FALA, R$ 3,00 POR UMA LATINHA DAQUELE XAROPE VENCIDO. SABEMOS MUITO BEM QUE ESSA DEMORA É PROPOSITAL PARA OS COMERCIANTES QUE MONTARAM SUAS BARRACAS SEJAM BENEFICIADOS, POIS QUANDO MAIS TEMPO O PÚBLICO ESTIVER LÁ DENTRO DO ESPAÇO, MAIS SEUS PRODUTOS SERÃO COMERCIALIZADOS.

    OUTRA QUESTÃO É O ESTACIONAMENTO PAGO. UM AMIGO MEU ESTACIONOU SEU CARRO EM UM DOS ESTACIONAMENTOS DO EVENTO, QUE POR SINAL ERA ORGANIZADO PELA EQUIPE DO BARRY EVENTOS, E QUANDO RETORNOU JÁ NÃO HAVIA MAIS NENHUM SEGURANÇA NO ESTACIONAMENTO E O SEU CARRO CONSEQUENTEMENTE ESTAVA COM A PORTA ARROMBADA. QUERO VER AGORA QUEM VAI BANCAR O PREJUÍZO.

    TALVEZ SE O BARRY SE ESPELHASSE NOS ORGANIZADORES DO CARNALFENAS, OS SEUS SHOWS SERIAM MUITO MELHORES E SEU LUCRO SERIA AINDA MAIOR.

  • 47 duardao // abr 15, 2010 at 12:06 AM

    O rapaz deu o recado mais assassinou o português.

Deixe um Comentário