Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Família Real de Varginha será conhecida nesta quinta

fevereiro 23rd, 2011 · 5 Comentários

Será nesta quinta-feira (24), às 20h, durante show da banda Lasimilare. “Como o público da Quinta da Boa Música é variado, com jovens, famílias, pessoas de todas as idades, temos a certeza que foi uma escolha acertada. Além de ser um local público, de acesso a todos”, comentou a diretora superintendente da Fundação Cultural, Paula Andréa Direne Ribeiro.



O prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” disse que a apresentação da Rainha, Princesas e Rei Momo será realizada nos mesmos moldes do Banho da Dorotéia, com grande público. “É o nosso objetivo, promover esses eventos para a população. Temos certeza de que um bom público vai conhecer a Família Real nesta quinta-feira, assim como teremos novamente a região do alto da avenida Rio Branco lotada, no final de semana, com o carnaval antecipado”.
Rock e MPB – Depois da apresentação da Família Real, o público da Quinta da Boa Música vai curtir o som da banda Lasimilare. É a segunda vez que o grupo vai tocar na estação ferroviária. A primeira vez foi ano passado, em um local inusitado: na laje da estação. A banda promete repetir o sucesso, com músicas próprias e covers de pop rock e MPB. A banda é formada por Marco (vocal), Alexandre (guitarra), Arthur (guitarra solo), Marcel (baixo) e Edgard (bateria).
Na próxima semana (3/3) será a vez dos alunos e professores do Conservatório Estadual de Música realizarem o show mensal na estação ferroviária. Na semana seguinte não terá Quinta da Boa Música, em virtude do recesso do carnaval.
O Projeto Quinta da Boa Música é uma realização da Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município e apoio da Guarda Municipal. Tem apoio cultural da Ômega Print, Espaço Livre e Wanger. A apresentação da Família Real também é realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e Fundação Cultural.
Novos shows
Os músicos que quiserem apresentar-se na estação ferroviária devem enviar e-mail para [email protected], com um breve currículo da banda, locais onde já se apresentaram e músicas (em mp3 ou similar). Ou levar no Departamento de Eventos da Fundação Cultural de Varginha (estação ferroviária, Praça Matheus Tavares, 121, centro), de segunda a sexta, no horário comercial. (Assessoria de Imprensa da Fundação Cultural)

Tags: Cultura · Lazer

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 VIU??? // fev 26, 2011 at 2:27 PM

    Tb vi…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Conta aí quem bateu,quem levou, foi feia a coisa,teve guarda municipal e td?Baixaria total, cara?

    Tb vi…. // fev 26, 2011 at 8:34 am
    Turis….

  • 2 Tb vi.... // fev 26, 2011 at 8:34 AM

    Turis….

  • 3 VERDADE??? // fev 24, 2011 at 12:54 PM

    Contou o milagre, agora fala qual é o santo. Ou melhor o Secretário, kkkkkkkkkk. E ele apanhou muito? Queria ver essa.

  • 4 Rosa Lux. // fev 23, 2011 at 11:42 PM

    Nossa, que vontade de saber qual era o secretário! Eu vi, me conta…

  • 5 Eu vi.... // fev 23, 2011 at 8:05 PM

    Sera q este ano vamos ter aquele “shouzinho” que tivemos outro ano, la na praca. Aquele secretario aos tapas com a namorada, rsrsrssss so a guarda municipal pra separar. É brincadeira.
    Toma tento sr secretario.

Deixe um Comentário