Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mostra Audiovisual de Cambuquira completa 15 anos e terá sua primeira edição on-line

novembro 25th, 2020 · Sem comentários

Ao longo dos últimos 15 anos a MOSCA – Mostra Audiovisual de Cambuquira vem cumprindo com o objetivo de difundir filmes de curta-metragem e promover entretenimento e cultura para público. Exibindo, desde então, filmes nacionais e internacionais na sala do antigo cinema da cidade de Cambuquira, a mostra chega em sua 13ª edição competitiva com uma novidade: esse ano ela acontecerá no formato on-line.

Entre os dias 27 de novembro e 12 de dezembro serão exibidos 119 filmes divididos em seis mostras: Brasil, Mineira, Infantil, Jovem, Internacional e Mostra Meia-Noite. Ao todo, 26 filmes terão sua estreia brasileira ou mundial durante a MOSCA. Além das sessões, o público poderá participar de salas de conversa com os diretores, interações on-line, oficinas, exposições e atividades paralelas que serão disponibilizadas através do site www.mostramosca.com.br.

Clique no título para mais informações.

Os filmes ficam disponíveis gratuitamente por sete dias e podem ser votados pelo júri popular até dois dias após a data de lançamento. Os preferidos do público serão premiados no encerramento da mostra. A lista dos filmes selecionados já pode ser consultada no site e redes sociais @mostramosca.

A MOSCA online conta com o patrocínio de Plantec Distribuidora, apoio de Caraduá Produções e do Clube de Membros da MOSCA, formado por Brassaria Cambuquira, Sítio da Serra Cafés, Relíquia Mineira, Fast Cambuquira e Antony Sonorização.

A 13ª edição da MOSCA é uma realização do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Romã Produtora Cultural.

Tags: Cultura · Lazer

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário