Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Jamaica e República dos Anjos lançam CD na estação ferroviária

novembro 18th, 2010 · 3 Comentários

   Jamaica e República dos Anjos apresentam-se nesta quinta-feira (18), na estação ferroviária de Varginha. O cantor vai lançar o CD “Eu quero é tocar”. “É um CD com levada de axé/rock universitário, no estilo lual mais acústico”, diz o cantor. Jamaica apresenta-se na região e também no circuito BH, Rio de Janeiro e São Paulo, sempre para o público universitário. Na estação ferroviária (Fundação Cultural), ele vai tocar com a banda República dos Anjos, formada por Pablo (baixo), Waguinho (bateria/percussão), Mike (teclado), e o maestro Claudião (percussão). O show começa às 20h.
QBM
O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município, com shows gratuitos na plataforma de embarque da estação ferroviária. O imóvel histórico é tombado pelo Patrimônio Municipal e sedia a Fundação Cultural de Varginha. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre. (Assessoria de Imprensa da Fundação Cultural de Varginha)

Tags: Cultura · Lazer

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 IN OFF // nov 19, 2010 at 8:52 PM

    Gente…vamos comprar!!!! Onde vai vender??
    Eu hein!!!

  • 2 PROFESSORA // nov 19, 2010 at 11:24 AM

    Sucesso, Jamaica,Você merece!
    Quero um CD….tenho certeza que é muito bom.Seu repertório é sempre com músicas boas.

  • 3 Dalmar da onda 7 // nov 18, 2010 at 9:21 PM

    Ai Jamaica dá uns cds pra mim sortear na loja tem hehehehehe muito cliente que curte seu trabalho boa sorte e um abraçao!

Deixe um Comentário