Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Charge: morre ET

fevereiro 4th, 2010 · 43 Comentários

Blog do madeira_morre_ET

(homenagem do chargista Paulo Antonio ao humorista que fazia parte da dupla Rodolfo & ET)

Tags: Charges

43 Respostas Até Agora ↓

  • 1 victoria // nov 14, 2010 at 4:23 PM

    na da a ver

  • 2 LuNa // abr 2, 2010 at 2:23 PM

    êta povo que reclama!!!!!!!!!prefiro elogiar o paulo que ficar falando,falando,e,não falando nada.

  • 3 Marolo In Off // fev 11, 2010 at 8:19 PM

    Êta cidade boa de se morar!!! Mas…perdemos!!
    Muito da beleza que tínhamos!!! Ah! Deixa prá lá!!! Vou assistir a novela: SARAMANDAIA!!!

  • 4 Leandro/Campinas // fev 8, 2010 at 4:14 PM

    Cachoeira dos Tachos.

    Em janeiro fui passar minhas férias em Varginha e não pude ir nesta cachoeira. Não estão deixando ninguém mais ir lá devido a desordem que visitantes fazem naquele local, e usuários de drogas também.
    É uma pena…

  • 5 Leandro/Campinas // fev 8, 2010 at 3:53 PM

    Cont(ato).

    Você certamente sabe onde fica a nave do ET. Mas saberia me dizer onde fica a pedra vermelha? E a pedra do carrapato? Talvez saiba, mas muitos de Varginha não sabem. O que quero dizer com isso é que deve ser feito uma maior abordagem de pontos turísticos voltados a natureza em Varginha e, com isso, atrair pessoas de fora. Existem outras cidades que abordam este lado perto de Varginha sim, eu sei, mas Varginha não pode deixar de usufruir de sua natureza pelo fato de já ter cidades que fazem isso. Tem que competir.

    Pedra vermelha.
    http://www.youtube.com/watch?v=njeTueV8ypM

    Pedra do carrapato.
    http://www.eujafui.com.br/3445487-varginha/fotos/

  • 6 Pedreiro // fev 8, 2010 at 11:01 AM

    Cont(ato ): Falando em turismo como você comentou acima , não é coincidência que Varginha foi incluída no roteiro de turismo principalmente explorando os recursos do lago de Furnas, justamente quando existe “boatos ” de compra e ativação do hotel Lagamar por um político já conhecido nosso ? Apesar que eu concordo com esse lado de aproveitamento dos recursos que o lago proporciona que no meu ponto de vista é muito melhor que a história do ET ou supostos pontos turísticos como o parque Novo Horizonte ou outro qualquer que está abandonado . Turismo é uma fonte excelente de renda para qualquer cidade , porém acho que o conto do ET já está saturado e a cidade tem a opção de usar o lago de Furnas como outras cidades utilizam , no meu ver seria muito mais lucrativo .

  • 7 IN OFF // fev 7, 2010 at 5:36 PM

    São Tomé das Letras!!!!! Em decas- épocas atrás…fui!!!! A fumaça lá no alto. Vista de ter que colocar óculos binários !!! Eu não vi somente ET´s mas conversei com uma!!! Linda, olhos verdes/azuis…, corpo estrutural!!! Quando acordei!!! Eu hein!!!

  • 8 Gabriel(Jose Reis)Campinas SP // fev 7, 2010 at 4:08 PM

    Amigo Madeira,

    Eu(Gabriel) Sgt do Exército – Prof Universitário- Enfermeiro(Unicamp) Cirurgião Dentista (Puccamp)Ex-Prof da Uniararas -S Leopoldo Mandic – Puccamp -Asociação dos Tec de Radiologia e muito outros atributos culturais… ah! tambem o maior doador de peças para o Museu de Varginha – virgem maria!, se minha mãe souber – não quero nem saber o q iria acontecer (O meu Filho revelando teus segredos?)
    Me sinto muito bem em representar Varginha, junto aos Campineiro de coração, pois de mineiros nós já chegamos os 500mil ETs .
    Madeira, estou me recuperando de um trauma no joelho, voltei em breve para falar oque mais gosta de Varginha e dar um sugesçaõ que tenho sonhado à à algum tempo.
    gabriuel

  • 9 Cont(ato) // fev 7, 2010 at 1:28 PM

    Você continua “inteligente” tanto que você adivinhou quando disse que gostei do coit(ado). Depois não precisa ficar preocupado porque nunca vou gostar do que você escreve; você é boçal tanto quanto seu espírito, se é que você tem um. Gente como você (eu)reflete bem como é este país e pergunto: O que você está fazendo aqui? Mude para um país de primeiro mundo como você acha que é, mas começe por uma outra cidade que tenha seu porte, grande como seu cérebro, gigantesca, onde alguém gosta de ouvir coisas ignóbil saindo da sua… hã… boca limpa.

  • 10 Estudiante // fev 7, 2010 at 1:09 PM

    “Cont(ato) // Feb 6, 2010 at 8:09 pm

    Gostei do Coit(ado), Estudiante!”

    E eu to lá preocupado com o que vc gosta ou deixa de gostar?! “COIT(ADO)”…

    Já falei isso, mas repito: gente como vc reflete bem o que é este país…acho que vc ja tem condição de imaginar sozinho o que quero dizer…

    “coit(ado)”…

  • 11 Cont(ato) // fev 6, 2010 at 8:09 PM

    Gostei do Coit(ado), Estudiante!

  • 12 PaulOAntOniO // fev 6, 2010 at 8:03 PM

    Lobão, esqueci da passar meu e-mail pra você me adicionar: [email protected]

  • 13 C0nt(ato) // fev 6, 2010 at 8:00 PM

    Está enganado Leandro. Varginha foi uma das cidades escolhidas para a exploração do turismo. Uma campanha de conscientização turística vem aí com projetos e estudos para mostrar que também temos pontos turísticos além do tão batido caso ET. Varginha foi escolhida por isso: Qual é a importância do et de Varginha? Você acha que é perda de tempo, não é o que grandes empresários e os governantes estão pensando. Descobriram tardiamente mas em tempo que turistas fazem compras e gastam dinheiro. Varginha tem sim suas riquesas pelas redondezas, só falta explorar. Além disso o melhor campo turístico está por perto, São Tomé, circuito das águas, represa de furnas, etc.Quer mais?

  • 14 IN OFF // fev 6, 2010 at 5:15 PM

    Outra vez !!!! Eu hein!!!!

  • 15 Leandro/Campinas // fev 6, 2010 at 1:07 PM

    Chega de ET!!!

    Varginha esta perdendo tempo e devia olhar para Furnas com mais atenção! Morei um ano as margens de Itaipu e lá praticamente todas as cidades exploram este tipo de turismo. A melhor cidade que tive o prazer de conhecer é Santa Helena de apenas 24 mil hab.
    Dêem uma olhada no link, são poucas fotos mas da pra ter noção do que estou falando…

    http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=619910

  • 16 C0nt(ato) // fev 6, 2010 at 12:57 AM

    Dente de Leite, você é novo ainda, vai crescer e aprender a falar como gente grande. Você vai ser um dentão de leitão, sábio igual a alguém que conheço aí em cima. ET,PT… até que rima!

  • 17 C0nt(ato) // fev 6, 2010 at 12:53 AM

    Obrigado Leandro e desculpe ter errado o seu nome ai em cima. Fico grato a você pela preferência ao que escrevo do que o do nosso amigo Estudiante. Mas… ainda fico inteligente igual ele, hahaha!!

  • 18 IN OFF // fev 5, 2010 at 11:35 PM

    Vejam…’ ISTO É” ..de 22 de maio de 1996!!!
    Chega de comentários…de analfabetismo ufológicos…Gostei!!!

  • 19 IN OFF // fev 5, 2010 at 11:02 PM

    Caramba!!! O ET…..Graças ao Bom Senhor!!! Caiu em Varginha….Que o digam….O Mundo Ufólogico!!!! ” MÁ” este tipo de (“teze com Z”),
    não cabe aquí comentarmos!!!! Bão!!! Como diz o bom Poeta:::: ” AQUI JAZ (?)UMA GRANDE REVOLUÇÃO UFOLÓGICA””??

  • 20 carlos augusto // fev 5, 2010 at 10:30 PM

    fora et e mt

  • 21 dente de leite // fev 5, 2010 at 7:46 PM

    devia é matar este et de varginha ai nos acaba com o pt que so fala nesta merda

  • 22 C0nt(ato) // fev 5, 2010 at 6:41 PM

    Estudiante, se alguém lê seus comentários não vão ler o meu? Taí a prova de que você se acha o melhor, o mais inteligente, o mias… façameofavorné?

  • 23 Leandro/Campinas // fev 5, 2010 at 6:28 PM

    Se pra você ser competente significa ser mal educado e ranzinza, realmente não sou tão competente como você ao falar de assuntos mais sérios. Fico feliz por ter conseguido tirar alguns risos dessa pessoa tão amargurada que é você. Ganhei meu dia!!! kkkkkkk

  • 24 Leandro/Campinas // fev 5, 2010 at 6:09 PM

    C0nt(ato)

    A unica coisa bonita que deve ter na cidade mas ninguém o descobriu ainda é o Argentino…
    E ele diz que sou cômico, antes isso que mal educado! não é…
    Sou muito mais ler seus comentários que o dele.

  • 25 Leandro/Campinas // fev 5, 2010 at 6:03 PM

    C0nt(ato).

    Mas ta difícil falar sobre beleza em Varginha, fala a verdade?
    As ruas estão desorganizadas, algumas que deveriam ser mão unica a muito tempo tem trânsito em ambos os sentidos. Tá triste isso hem…

  • 26 C0nt(ato) // fev 5, 2010 at 4:51 PM

    Você está certo Lendro, mas o que disse é que a maioria dos varginhenses só olham os danos sem prestar atenção nas coisas bonitas, Reclamar só enjoa.

  • 27 Estudiante // fev 5, 2010 at 4:49 PM

    Já com relação ao “cont(ato)”, sinceramente, me respondam? Alguém ainda lê os comentários deste sujeito, a não ser pra se divertir? hehehehehe….

    Aliás, sugestão, mude seu nickname para “coit(ado)”. Combinará muito mais….

  • 28 C0nt(ato) // fev 5, 2010 at 4:48 PM

    Pedreiro, eu até agora não falei bem da atual administração. Nem tem comparação com a que passou. Quando eu falava bem da saúde era porque eu tive um bom atendimento quando precisei. Hoje já estou na fila para fazer uns exames e só Deus sabe quando vou sair dela. A cidade está abandonada tanto que minha rua está uma selva. Até o lendário Tarzan tá morando aqui. Quando disse pra que arrumassemos a cidade é porque não podemos deixar ela acabar assim, ou você tem esperança de que vão arrumar a bagunça logo? Também temos parte de culpa; jogamos lixo na rua, entupimos bueiros e não limpamos a nossa própria sujeira, principalmente naqueles quem votamos, não é?

  • 29 Estudiante // fev 5, 2010 at 4:45 PM

    Quando me perguntam se sou de Varginha, minha resposta já é um pouco diferente:

    “Graças a Deus, NÃO. Mas INFELIZMENTE moro lá…”

    Nem tudo é perfeito! heheheh

    O cômico aí de cima voltou a atacar: “uma das principais cidades de Minas Gerais”. hehehehe

    Eu falo, tem talento ou não tem? hehehehe

  • 30 ju // fev 5, 2010 at 4:45 PM

    É Paulo Antonio, tem gente q ñ perde a oportunidade d ficar quieto né? Pq o prefeito ñ faz nada por Vga, eles acham q todos estão mamando do dinheiro público… E se vc vive do ET (charge) é por mérito seu. E na verdade o q ainda resta em Varginha é o ET (estátuas e naves) pq o resto já foi pro brejo.
    Parabéns pelo seu trabalho!!!!!!

  • 31 PaulOAntOniO // fev 5, 2010 at 4:20 PM

    Lobão eu não tenho site, mas você pode ver meus trabalhos no Orkut. É so me adicionar.

  • 32 jose // fev 5, 2010 at 3:40 PM

    Pare de falar mal do ET, da cidade de Varginha – MG, do artista Paulo Antonio, pois ao contrário deveriam se orgulhar da Cidade em que Vivem. Agora se não vivem aqui em Varginha, sequer poderão falar.

  • 33 Leandro/Campinas // fev 5, 2010 at 2:10 PM

    Varginhense sincero…

    Você tem que fazer como eu. Quando digo a alguém que sou de Varginha, logo vem a pergunta: “a terra do ET?” Então eu digo: “não a terra do café, do maior porto seco do Brasil e uma das principais cidades de Minas Gerais.”

    Gostaria de dizer também que ainda era a cidade da maior companhia de caldeiraria do Brasil, mas essa história você já sabe…

  • 34 Leandro/Campinas // fev 5, 2010 at 2:04 PM

    Cont(ato).

    Não é pelo fato de descontentamento e sim por olhar para traz e ver que Varginha foi muito melhor e bem vista que agora. Varginha pode mais que um simples ET, que na verdade não era ET. A cidade em si ainda é muito boa, mas ta perdendo espaço desde a saída da CBC e outras grandes que levavam a cidade ao posto de uma das melhores do país.

    Só isso…

  • 35 IN OFF // fev 5, 2010 at 2:00 PM

    Tá bão!!! Me convenceu!!!! Talvez eu estava voando pelos lados de Plutão!!!! ( acho que nem planeta é mais ) mas que eu tava plutão da vida…e talvez não percebesse a intenção!!!! Valeu!!!

  • 36 Pedreiro // fev 5, 2010 at 1:31 PM

    Cont(ato) ,com todo respeito a sua opnião ,mas uma hora você terá que admitir que a coisa está feia . Vc sabe que eu também acreditava nessa administração devido a excelente pessoa do Corujinha , mas é fato que não houve mudanças e que a coisa só está piorando . Esse comentário seu de que não estão satisfeitos arrumem vocês mesmos a cidade ou se candidatem , acho que não é bem por aí . Quando se candidataram se comprometeram em fazer o possível para melhorar a situação da época , sem contar as promessas de campanha , porém até agora acho eu que não temos nada a comemorar . Se eu estiver errado me desculpe .

  • 37 Pedreiro // fev 5, 2010 at 1:24 PM

    Paulo Antonio , eu achei bem legal a charge , o artista que tinha o apelido de ET merece a homenagem , se alguém conseguir fazer rir sequer uns segundos e alegrar a vida dificil dos brasileiros , merece ser lembrado . Ainda mais sendo feio daquele jeito !Rssss.

  • 38 Lobão // fev 5, 2010 at 10:55 AM

    Sincero, podia dormir sem essa.

    Paulo, você tem algum site que mostra os seus trabalhos?

  • 39 Marcus Madeira // fev 5, 2010 at 10:34 AM

    Paulo, favor entrar em contato com o Madeira

  • 40 Cont(ato) // fev 5, 2010 at 10:10 AM

    Puxa, varginhense só reclama, nada está bom. Se não estão satisfeito, arrume vocês a cidade. Se candidatem a prefeito ou vereador e tente fazer melhor.

  • 41 PaulOAntOniO // fev 5, 2010 at 10:04 AM

    Varginhense seja sincero, você não entendeu o motivo da charge. Depois, cada um vive do jeito que quer. Eu por exemplo, vivo da história do ET sim senhor, e daí? Só você e mais alguns sentem vergonha do caso Varginha, mas o mundo todo quer conhecer a cidade pelo acontecimento do suposto aparecimento dele aqui. Eu não mamo na teta da prefeitura e meus serviços, quando é pedido por ela são pagos pelo meu trabalho. Vivo do personagem que criei onde daqui há poucos meses vai ser lançado um revista em quadrinhos a nível nacional por uma grande editora. Qual a verdade que você fala? Varginha tem suas riquezas sim, mas felizmente ficou conhecida mais pelo caso ET, queira você ou não. Nem todas minhas charges falam em ETs, se é que você acompanhou a todas. Qual idéia você faria para homenagear o artista ET da TV morto dias atrás? Repito, eu vivo do ET sim senhor!!

  • 42 Varginhense sincero... // fev 4, 2010 at 11:06 PM

    Nossa, como esse Paulo é insistente, ninguem vive de et a vida toda, isso já é passado. Cada ano está pior este caso. To cansado de ser zoado quando saio de Varginha, isso é no minimo ridículo. Esse et serve para alguns mamarem nas tetas da Prefeitura através da Secretaria de Turismo. Cada aniversário desse et tá mais maiado, sempre as mesmas coisas. vamos mudar, Varginha merece crescer por seus proprios meritos, temos muitas riquezas e valores q podem ser divulgados para atrair visitantes para nossa maravilhosa cidade, que por infelicidade de alguns foi tachada de Marte…Desculpe a sinceridade Sr. Paulo, quem fala a verdade não merece castigo.

  • 43 IN OFF // fev 4, 2010 at 3:31 PM

    Sem comentários!!! No mínimo infeliz!!!!

Deixe um Comentário