Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

21 Respostas Até Agora ↓

  • 1 IN OFF // nov 29, 2010 at 9:18 PM

    Tá bão de qualquer jeito!!!!! Parabens PA!!!
    Eu hein!!!

  • 2 MUTUCANO // nov 29, 2010 at 7:39 PM

    Caro Amigo Paulo Antônio:

    Claro que Você não criticou e nem caluniou alguém, criou sim, mais uma obra de arte. O Natal Cadorini quando disse de calúnia, se referiu ao JOSÉ “ANÔNIMO” MENDES ( ou Você é o dito “cujo”???). A sua Charge fez o maior sucesso qui na nossa velha e amada MUTUCA…

  • 3 Pedro // nov 29, 2010 at 6:07 PM

    Se o objetivo do prefeito era colocar Elói Mendes na mídia, pode ter certeza de que ele conseguiu.

  • 4 BAADER MEINHOF // nov 29, 2010 at 2:28 PM

    Sr. NATAL CADORINI, aguardamos o senhor em Varginha daqui 2 anos. Por favor, FAÇA-NOS ESTA CARIDADE…

  • 5 PaulOAntOniO // nov 29, 2010 at 11:11 AM

    A charge não foi feita pra criticar cidades,obras e muitos menos o trabalho do governante da próspera cidade de Elói Mendes. O prefeito está correto quando diz que o turismo vai trazer benefícos para sua cidade. Portanto quero dizer aqui, que não foi minha idéia caluniar o idealizador da obra.
    Qualquer notícia leva um chargista a brincar, mesmo porque, graças a Deus não houve nada de grave com aquela tempestade que caiu em Elói Mendes.

  • 6 BAADER MEINHOF // nov 29, 2010 at 8:33 AM

    Devido à censura, torno a postar:

    “JOSÉ MENDES”, varginhensezinho, antes de se preocupar com os governantes da hoje PRÓSPERA vizinha Elói Mendes, olha para o lixo que virou o município de VARGINHA e preocupe-se com os “governantes” deste…
    Aqui sim, a preocupação é oportuna. Em Elói Mendes, temos exemplos contínuos e frequentes de que a cidade está em BOAS MÃOS, vem se desenvolvendo e prosperando.
    Já este LIXÃO ABANDONADO chamado VARGINHA é quem merece a sua preocupação. Essa TERRA DE NINGUÉM…

  • 7 cidadao // nov 29, 2010 at 7:15 AM

    Valeu observador

  • 8 PaulOAntOniO // nov 29, 2010 at 7:07 AM

    Bem observado observador. Ao inverter a imagem esqueci tambem de virar o reflexo. Veja o manto está para o lado direito quando deveria estar do lado esquerdo, por isso aconteceu dos dedos não estarem cruzados. Vacilei!

  • 9 SUGESTOR // nov 29, 2010 at 12:45 AM

    Parabéns ao Cadorini e ao ‘xará’ por esta obra. Está ficando muito bonita e agregando valor artístico, religioso e arquitetônico á simpática Elói Mendes.

  • 10 observador // nov 28, 2010 at 8:03 PM

    hahaha. alguém reparou nos dedinhos cruzados do cristo? E mais, na falha do reflexo na água?! (no reflexo os dedos não estão cruzados).
    só observando… rsrs

  • 11 Chacal // nov 28, 2010 at 1:56 PM

    Era muito fácil resolver os problemas com a enchente em Elói Mendes,era só fazer uma barricada de pamonhas nas bordas dos corregos,e de pé de moleque para segurar, e ai o problema estaria resolvido.

  • 12 Debora // nov 27, 2010 at 2:38 PM

    Total falta de respeito com a imagem de cristo.

  • 13 O KaRa // nov 27, 2010 at 2:24 PM

    Concordo plenamente com “Zé Picuá”. Antes das pessoas sair metendo a língua tem que tomar conhecimento dos fatos. Porque você não fala isso sobre o Melãozinho que até hoje esta só no esqueleto!!! Porque ate hoje não ouve uma apuração melhor sobre ele???

  • 14 NATAL CADORINI // nov 26, 2010 at 6:21 PM

    Natal Cadorini – Prefeito

    Prezado José Mendes.

    Aquela obra foi feita depois de muito estudo técnico, o que garantiu segurança e custo baixíssimo, servindo nosso projeto, para implantar esculturas em várias cidades da região e do Brasil devido ao exposto acima. Os gastos até hoje não atingiram ainda a casa dos quinhentos mil reais. Recebemos democraticamente todas as críticas, sendo que uma delas é que a Prefeitura ao invés de construir a escultura deveria construir mais casas populares. Veja bem, com esse valor, computando preço de terreno, infraestrutura e a própria casa, não faríamos mais que 20 casas.

    Deixo prá você uma pergunta. O que coloca mais a cidade na mídia, e que favorece nosso projeto turístico (acesse http://WWW.eloimendes.mg.gov.br), a construção da escultura ou vinte casas?

    Sabe por que fiz esta comparação acima? Porque certamente você usou pseudônimo para fazer o comentário e quando isto ocorre, sempre quem critica, após ter seu questionamento respondido, arruma outra crítica e assim sucessivamente. Como a comparação que fiz é a mais corriqueira e prevendo que você falaria disso, já me antecipei.

    Vamos voltar ao que você escreveu.

    Você acha que com o valor que citei acima, que muitos duvidam, dariam para fazer aquela obra e ainda enriquecer?

    O seu parâmetro de riqueza está muito aquém do real não acha?

    Tudo foi feito dentro do que se exige da coisa pública, portanto todo o processo esta a sua disposição na Prefeitura para conhecê-lo.

    Só um lembrete: Você sabia que quando alguém se sente caluniado pode solicitar na justiça a quebra de sigilo da comunicação e processar o responsável?

    Fique tranqüilo, não vou fazer isso, pois quem entra na vida pública tem que se sujeitar a tudo, até aos “José Mendes”.

  • 15 BAADER MEINHOF // nov 26, 2010 at 3:01 PM

    “JOSÉ MENDES”, varginhensezinho, antes de se preocupar com os governantes da hoje PRÓSPERA vizinha Elói Mendes, olha para o lixo que virou o município de VARGINHA e preocupe-se com os “governantes” deste…
    Aqui sim, a preocupação é oportuna. Em Elói Mendes, temos exemplos contínuos e frequentes de que a cidade está em BOAS MÃOS, vem se desenvolvendo e prosperando.
    Já este LIXÃO ABANDONADO chamado VARGINHA é quem merece a sua preocupação. Essa TERRA DE NINGUÉM…

  • 16 Zé Picuá // nov 26, 2010 at 1:16 PM

    Fico entristecido ao ler o comentário do Jose Mendes postado acima, ao se referir de maneira jocosa sobre os governantes da cidade de Eloi Mendes.Conheço o Prefeito Natal Cadorini e o Vice Prefeito Adauto Valias pessoalmente, e para o colega que talvez não saiba , o Vice Prefeito é Sócio Fundador das Lojas Edmil (aquela mesmo que tem propaganda na tv e mais de 50 lojas no Sul de Minas) e o Prefeito Natal tem seu patrimônio constituído as custas de seu trabalho como Engenheiro da Copasa. Para quem não os conhece , basta ver as declarações de Renda postadas junto ao TRE por ocasião de suas candidaturas.Creio eu que se todo o dinheiro gasto com a construção do Cristo tivesse ele sido todo desviado ainda assim veremos que o patrimônio dos dois e infinitamente superior ao valor gasto naquela obra e constiuido bem antes deles virem a ocupar os cargos que ocupam.Não tenho procuração de nenhum deles para retrucar o que foi dito acima, mas apenas para que se faça justiça ao se falar sobre algo que tenho certeza de que a pessoa não tem conhecimento.Quanto a charge parabens ao Paulo. Ficou muito boa.

  • 17 Carlos // nov 26, 2010 at 11:54 AM

    Parabéns Paulo Antônio. A charge é espetacular.

  • 18 KAKAL // nov 26, 2010 at 9:47 AM

    Elói Mendes não está com inveja do Rio de Janeiro… Copacabana está bem próxima… Sem violência… Só falta o Prefeito construir um “Maracanã”!!!

  • 19 José Mendes // nov 26, 2010 at 1:36 AM

    Obra que enriqueceu os governantes da cidade!

  • 20 Lucas // nov 25, 2010 at 11:42 PM

    O Natal é tão ra**do que apesar forte chuva que caiu aqui em Elói Mendes, foram poucos o prejuízos. Acho que foi água benta que caiu aqui viu…

  • 21 São Pedro. // nov 25, 2010 at 8:13 PM

    Balança mais não cai….

Deixe um Comentário