Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Folha de Varginha 175: aterro sanitário estoura primeira crise política

maio 11th, 2013 · 2 Comentários

Capa Folha de Varginha 175Veja as manchetes da Folha de Varginha 174, que pode ser adquirida nas bancas da cidade:

Aterro sanitário estoura primeira crise política;

Airbag evita morte em acidente em Cambuquira;

Lata velha: blog descobre 10 carros abandonados pela cidade. Lei impede remoção dos veículos;

Com estrutura profissional, Comida di Buteco atrai turistas a Poços de Caldas;

E a promoção “Ganhe um dia de beleza para sua mãe“.

Clique na arte para ver a capa da Folha desta semana.

A Folha circula toda semana em 35 cidades da região, transportada pelas empresas Santa Terezinha e Coutinho. Em Varginha pode ser encontrada nas bancas Fatos & Fotos, Hamada (rua Santa Cruz), Rio Branco (do Amintas, na avenida Rio Branco) , do João (em frente ao Supermercado Maiolini da Rio de Janeiro) e do Orlando (antes da Padaria Princesa).

Nos fins de semana, quem abastece nos postos Britto’s (da Benjamin Constant) e Líder (antigo Geraldo Lima) ganha um exemplar de cortesia. A Folha também é distribuída gratuitamente para os clientes do restaurante Xodó do Vovô (da Presidente Antônio Carlos), na Lanchonete Central (Juninho Lanches) e Bar do Cição (em frente a estação ferroviária).

Tags: Folha de Varginha

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 eduardo barros // maio 13, 2013 at 9:51 PM

    Meu caro Ronaldo, nossa cidade parece não mudar. Não é só a questão do aterro, veja a polêmica do Shopping, ainda não se decidiu o lugar que já tinha sido escolhido. Não seria criar dificuldade para vender facilidade?

  • 2 Ronaldo Lousada // maio 12, 2013 at 9:18 PM

    Tem coisas que não tem explicação, pois quando estava vereador o Presidente Verdi Luci o Melo, sempre me dizia que era contra a COPASA administrar o aterro sanitário ( LIXÃO) inclusive segurando o projeto na comissão de justiça, se alguém tiver duvida e só perguntar ao Leonardo Ciacci, sempre dizendo que era contra, pois esse projeto traria prejuízo para a população, e que não aceitaria qualquer tipo de imposto a mais, que prejudicasse a população, e que a COPASA não poderia assumir tal atribuição….mas se tiverem duvidas e só procurar nas gravações das reuniões gravadas…..e de repente e a favor, quer dizer que tudo que dizia era só balela, estamos no fim do mundo mesmo, e impressionante como mudamos de opinião fácil, de acordo com nossos interesses. Vai aqui o pedido ao amigo Verdi, não abandone a população, deixando que a COPASA assuma o lixão e com isso crie taxas, prejudicando toda a população, com mais este imposto, sei que você e cara do bem, então peço encarecidamente que não abandone a população não aceitando mais esse IMPOSTO no bolso dos VARGINHENSES.

Deixe um Comentário