Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pitaco Futebol Clube: Boa sai da boa fase

março 12th, 2012 · 5 Comentários

O Boa saiu da boa fase que estava: sem derrotas. O goleiro Gledson deixou passar 3 gols. O time  perdeu para o Tupi, mas mesmo com a derrota, permanece com 8 pontos e continua no G4. Clique aqui para ver a resenha do Thiago Rodrigues e abaixo para ler mais.

A próxima rodada, será no sábado (17), onde enfrenta o América Mineiro, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. A partida ocorre às 16h. O América Mineiro é o 2º colocado no campeonato, que na tarde deste sábado venceu o chará da cidade de Teófilo Otoni por 2 a 1.

Os gols da equipe do Tupi contra o Boa foram marcados por Ademilson, 2 vezes de pênalti: aos 39 do 1º tempo e aos 28 do 2º; e Silvio, escorando de cabeça, bola cruzada na cobrança de escanteio aos 13 do 2º tempo. Os pênaltis  foram contestados pelos jogadores do Boa.  Após o apito final, questionaram a marcação do segundo pênalti do goleiro Gledson em Michel Cury. O técnico Sidney Moraes justificou a derrota de sua equipe: “até os 39 minutos, tudo igual, o Tupi tinha volume de jogo, exercia certa pressão, mas não conseguia criar chances claras de gols. Daí, aos 39 minutos, pênalti que a meu ver não aconteceu”. Radamés também desabafou: “Assim fica difícil, sabe?! Num jogo que já seria difícil, marcam duas penalidades máximas contra nós, inexistentes ao meu ver, e o time fica com um homem a menos desde os 40 minutos do primeiro tempo”.

Tombense e Tricordiano empataram neste domingo por 1 a 1, no estádio Mário Helênio. Aos 17 minutos do primeiro tempo, Alix abriu o placar para a Tombense. Binho empatou aos nove minutos do segundo tempo.
O Poços de Caldas empatou em casa com o Formiga por 0 a 0, no Estádio Ronaldão.  Com o resultado, o Vulcão permanece na liderança do Grupo B com 8 pontos. O Formiga, com 5 pontos, ultrapassou o Ipatinga e subiu para a terceira posição. No próximo sábado, o Poços de Caldas enfrenta o Ipatinga, no Ipatingão. No domingo, em Três Corações, o Formiga pega o Tricordiano e a Tombense vai a Coronel Fabriciano enfrentar o Social.    Com o empate, Tombense está na penúltima posição do Grupo B com três pontos e o Tricordiano ocupa a última colocação, com 2 pontos. Hoje (19),  o Democrata recebe o Nacional. (com informações site oficial do BOA/SuperEsportes)

Tags: Pitaco FC

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Mesa cheia // mar 28, 2012 at 6:02 PM

    O Broa foi a maior jogada de marketing politico do pt em Varginha… Quem duvida??? Amanhã o timinho volta prá Ituiutaba e fim de papo… Só depois disso o torcedor broense fanatico vai acordar e entender que a cidade já foi… já era…. não é mais… a menos que ele vote contra esse partido que é o casador de todas as mazelas varginhenses… Será que o povo está começando a entender as coisas como elas realmente são, futebol é futebol e mesa cheia (com fartura!) é outra coisa? Vamos aguardar o dia após outro dia, e esse dia vai ser o dia 1º de Abril quando os bostetas cairem na real, após perderem para o Cruzeiro… Esperem e verão! Dia da mentira que vai se transformar no dia das verdades para o torcedor do broa…

  • 2 BLOGUEIRO // mar 15, 2012 at 6:34 PM

    AVALANCHE, que bom para a cidade de Nova Serana, ainda bem que vai pra lá e outra, soó vai exatamente por ter perdido o mando de campo. Não precisamos do cruzeiro aqui, temos o BOA. Aliás, o cruzeiro vem aqui no dia 31/03 jogar contra o BOA e vamos lotar o Melão.

  • 3 LULU // mar 15, 2012 at 11:05 AM

    O Boa foi o maior acontecimento esportivo de nossa cidade. Basta perder um jogo para os “forasteiros” meterem o pau. Esse idiota da Avalache tricolor (tricolor de que?)deve ser um frustado.

  • 4 Avalanche tricolor // mar 13, 2012 at 9:50 PM

    pobre cidade de varginha , alem de não trazer reais para a cidade , esta prefeitura do PT também não tem nem capacidade de trazer o cruzeiro, pois a cidade de NOVA SERRANA ja conseguiu que o time do CRUZEIRO mande seus 02 jogos do campeonato brasileiro naquela promissora cidade .

  • 5 Morador do Santa Luiza // mar 13, 2012 at 11:30 AM

    O Boa foi muito prejudicado pelo árbitro que marcou um penalti que não houve no primeiro gol do Tupi e ainda por cima expulsou nosso jogador. O outro penalti também foi duvidoso. Aí fica difícil.

Deixe um Comentário