Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PITACO FC: domingo foi dia de leitoa à pururuca

novembro 19th, 2012 · 12 Comentários


Os torcedores palmeirenses acordaram nessa segunda-feira com os olhos inchados. O motivo foi a choradeira depois do time Alviverde empatar com o Flamengo. Assim como na partida entre Boa e ABC, nessa partida o mais interessante foi o jogo de compadres que aconteceu, principalmente no primeiro tempo. Vagner Love errou um gol feito e o time do Palmeiras acabou fazendo um a zero com ajuda do goleiro. Tudo estava indo conforme o planejado, mas o mesmo Love, cita-se ex-Palmeiras, acabou empatando o jogo aos 43 minutos do segundo tempo. É muita zica pra pouco time. Engraçada foi a cara do atacante depois do gol, tipo “eu não tenho nada a ver com isso” (foto ao lado). Pra ajudar, a Portuguesa acabou empatando com o Grêmio o que acabou carimbando o passaporte do Palmeiras para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Então está combinado: o locutor da Rádio Melodia Dambru, o jornalista Lenilson Fressato e o advogado Niklaus Limborço vão conferir o time do coração contra o Boa! Clique em “Leia mais” e veja outros resultados da rodada. (Observação: moçada, lembrem-se que este é um espaço de brincadeiras, portanto nada de palavrão, dedo no olho ou falar da mãe alheia).

Jogos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2012:

Fluminense 0 x 2 Cruzeiro
Flamengo 1 x 1 Palmeiras
São Paulo 2 x 1 Náutico
Atlético-MG 2 x 2 Atlético-GO
Bahia 1 x 0 Ponte Preta
Internacional 0 x 2 Corinthians
Portuguesa 2 x 2 Grêmio
Sport 2 x 0 Botafogo

Tags: Pitaco FC

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 augusto // nov 20, 2012 at 1:04 PM

    bem faz eu que não vou a estadio,
    é tudo combinado, pros que vão eu tenho dó, estão jogando dinheiro fora.

  • 2 José Ricardo de Araújo // nov 20, 2012 at 12:15 PM

    Onde está o Sr. Luis Felipe Scolari?
    ????????????????????????????????????

  • 3 NA BÔA // nov 20, 2012 at 12:58 AM

    Só assim para o Nicodemos ir no Melão. (BOA X “Verdim”). Ah, Albert ‘Wisk’ teu timico pode ter ganho sim alguns títulos mas agora êle foi REBAIXADO. Acorda xará.

  • 4 wandir moraes // nov 19, 2012 at 8:11 PM

    teve bão

  • 5 afonso ( pescador ) // nov 19, 2012 at 6:46 PM

    QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O PALMEIRAS E O DIA DE FINADOS ? ? ALGUEM SABE A RESPOSTA ? ?

    OS 2 CAEM EM NOVEMBRO

  • 6 ALBERT WESKER // nov 19, 2012 at 6:24 PM

    Vem ai mais um titulo para o verdao! afinal o palmeiras e so: 8 vezes campeao brasileiro, 2 copas do brasil, trocentas vezes paulista, mercosul (sulamericana), LIBERTADORES, rio/sao paulo, parmalat, varios torneios internacionais… ah tem tambem um mundial reconhecido pela fifa, ate a segundona ja levamos! Oia pro ce ve!!!!!!!

  • 7 Douglas // nov 19, 2012 at 5:03 PM

    Concordo com vc DEL, o Palmeiras tem mais títulos de todos os timecos por ai, mas o problema é o Boa junto.

  • 8 INDIGNADO // nov 19, 2012 at 4:57 PM

    Não é desmerito CAIR pra segundona?
    Só se for para time pequeno, time de segunda, pois o meu glorioso FLAMENGO nunca teve nesse submundo escuro e desesperador que é a segunda divisão.

  • 9 URUBUZADA // nov 19, 2012 at 4:52 PM

    eu ja sabia

  • 10 Tião // nov 19, 2012 at 4:39 PM

    VOU DORMIR NA FILA PARA VER O MELHOR DO BRASIL AQUI EM VARGINHA, MEU TIME DE CORAÇÃO DE PERTINHO. MORRAM DE INVEJA, PORQUE MESMO NA SEGUNDA DIVISÃO, CONTINUAREMOS A SER O MAIOR DO BRASIL. O RESTO QUE CORRAM ATRÁS…KKKKKK

  • 11 Eu amo o Palmeiras, mesmo na série B // nov 19, 2012 at 4:34 PM

    Eu vou amar ver o meu PALMEIRAS jogar em VGA. Talvez nunca teria a oportunidade de assistir uma partida ao vivo. Sou uma torcedora fanatica pelo meu time, mesmo que caia para B, C, D … sempre vou te amar.

  • 12 DEL // nov 19, 2012 at 4:00 PM

    não foi por esse jogo não que caimos, mais sim a 13, 14 rodadas atras. não vejo desmerito nenhum em disputar a serie B pois somos os maiores campeões do BRASIL e de quebra ainda vir jogar aqui na nossa cidade, fato que ao contrario do que se possa imaginar não e vergonha nenhuma e sim com muito orgulho que receberei meu time de braços abertos aqui em varginha. antes agora que no ano de nosso centenario em 2014, pois, pela diretoria que temos não é de se assustar por ver meu time onde chegou. AGORA VAMOS FAZER AQUELA FESTA QUE FIZEMOS EM 2003 E COLOCAR NOSSO VERDÃO AONDE ELE NUNCA DEVERIA TER SAIDO. e de quebra levar o BOA junto.

Deixe um Comentário