Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pitaco F.C.: venceu, mas não convenceu

julho 1st, 2013 · 40 Comentários

dilma aborrecidapitaco_futebol_clubeÉ, o Brasil ganhou a Copa das Confederações. Venceu com todos os méritos os imbatíveis jogadores da Espanha na noite desse último domingo (30). Mas esses mesmos jogadores espanhóis imbatíveis estavam se arrastando dentro de campo. Nem parecia ser aquela seleção que brilhou nos jogos anteriores contra a Itália e até mesmo contra o Taiti, onde mandaram um chocolate de 10 a 0. Não é que eu esteja fazendo uma Teoria da Conspiração, mas não colou essa vitória do Brasil na Copa das Confederações. Não estou dizendo que a Seleção Brasileira não teve capacidade. Aliás, teve e muita. Mas o campeonato inteiro foi marcado por manifestações e vaias contra a presidente Dilma Rouseff. Ontem na final sobrou até para o presidente da Fifa, Joseph Blatter, que foi vaiado todas as vezes que apareceu no telão do Maracanã. É tudo muito estranho. Rolam coisas nos bastidores do futebol que até Deus duvida. Venceu, mas não convenceu. O Brasil venceu no futebol, mas perde com a pobreza, com a descaso político, com a desigualdade social, com a roubalheira desenfreada, com a falta de condições mínimas de sobrevivência, enfim, é algo a se pensar. Se está assim agora, imagina na Copa! E você leitor, concorda ou discorda? Dê sua opinião! (Texto: Luiz Valeriano)

banner central de servicos avenida

Tags: Pitaco FC

40 Respostas Até Agora ↓

  • 1 cidadão // jul 4, 2013 at 9:24 PM

    Cidadão

    Muito bem, prezado Marcus Madeira, você está seguindo nossos conselhos ditados pelo bom senso e pela experiência que temos da vida e das pessoas. O clima aqui no blog está voltando àquilo que deve ser: um ambiente saudavel, onde se trocam ideias e onde as pessoas se manifestam livremente e exercem seu direito cidadão da livre expressão de pensamento, com responsabilidade, isento de xingamentos e ofensas pessoais aos responsáveis por este veiculo de comunicação escrita, conhecido e prestigiado por blogueiros de Varginha e de todo o sul de Minas. Ainda bem.
    E Parabéns, prezado jornalista, você além de inteligente e astuto está aplicando aquela máxima romana: a César o que é de César e aos petistas baderneiros que querem aparecer a todo custo, à custa de depredações e de arruaças, e que aqui no blog estavam despejando vitupérios e ofensas pessoais aos profissionais que militam aqui no blog, aquilo que lhes é devido: o merecido desprezo, junto, evidentemente , com uma boa aplicação de borracha para apagar o enxame de ataques pessoais a você e auxiliares feitos pelos mais extremados e inconsequentes… Parabéns e esperamos que continue assim, firme e ponderado nos seus pontos de vista, você e seus auxiliares.
    Terminando , quero transmitir aos que não pensam dessa forma, que entendem que essas medidas são antiquadas e repressivas e que cheiram à ditadura, quero dizer a esses tais o seguinte: o direito à livre expressão está na constituição de l988, é completamente democrático e que garante ao cidadão brasileiro expor suas ideias e se tornar por elas responsável, subtendendo-se que suas opiniões e manifestações escritas estão sujeitas a uma resposta caso sejam ofensivas a outro cidadão. Evidentemente que o direito de resposta está inciso na constituição brasileira portanto quem pensa o contrário disso é por que está alinhado com a dotrina esquerdopata-stalinista, completamente em desacordo com nossa formação liberal de pais livre e democrata! Livre expressão com responsabilidade estão incisas na nossa constituição brasileira aprovada pela câmara e congresso nacionais em 1988, após o término da ditadura militar e que ensejou ao pais retornar à democracia política, através de eleições diretas.

  • 2 A realidade // jul 4, 2013 at 1:18 PM

    A realidade
    No dia lº de junho, escrevi no final do meu comentário o seguinte: “Ontem, o pais comemorou a vitória sobre a Espanha… e hoje voltou para a realidade do dia a dia… e essa realidade não tem nada para comemorar, somente para revindicar e protestar”… e assistimos hoje, escandalizados e perplexos sobre o assunto que está sendo comentado na imprensa do pais, sobre a “quebradeira” ou falência (como quiserem…) de Eike Batista, o queridinho de Lula…..
    Segundo notas colhidas de jornais, Eike Batista tem patrimônio e empresas avaliadas em 4,6 bilhões de dólares (aproximadamewnte uns 10 bilhões de reais), porém este mesmo Sr. deve no mercado cerca de l8.800 bilhões e oitocentos milhões de reais, e só para o BNDES deve 10 bilhões, fora aqueles outros bilhões devidos a diversos aplicadores que investiram nas empresas do sr. Eike…
    Completando: Na realidade, a fortuna do Eike era virtual ! Tanto Eike quanto o Lulo-petismo são embustes que foram colocados goela abaixo dos brasileiros! A fortuna do empresário está derretendo, assim como essa politica economica de araque dos petralhas! COITADO E LESADO BRASIL! Parece que o BNDES investiu cerca de 10 bilhões de reais nessa maracutaia! E AGORA, PREZADOS, COMO FICAM AS COISAS ??? Reflitam e vão chegar às mesmas conclusões a que cheguei, isto é: o lulo-petismo está ruindo flagorosamente e com isso arrastando boa parte da economia do pais, desviada para mãos de larápios … Explicando melhor: o dinheiro surrupiado está garantido prá eles e bem aplicado na Suiça, nas Ilhas Caimã … etc. , etc…
    E concluindo: nós, que trabalhamos, que suamos para ganhar o pão nosso de cada dia, que damos empregos, que batalhamos incessantemente para pagar mais e mais impostos, como é que ficamos??? Antigamente, jocosamente , quando surgia um fato similar, que escadalizava a todos nós, alguém fazia a seguinte observação, que gerava reações as mais variadas… Vão reclamar pro bispo da Campanha (cidade mineira). Hoje, infelizmente, não temos a quem reclamar…. então o jeito é participar de manifestações de rua, democraticamente portando faixas de sugestões e protestos, etc.(pacificamente, sem os baderneiros) Como reclamar para o bispo ficou obsoleto e ineficaz (kkkkk…..) temos que contar com o bom senso e a ação dos políticos para que ouçam os anseios populares e façam alguma coisa que redunde em coisa útil para todos! E ano que vem, nas eleições, escorraçar com essa turba corrupta petista para Cuba, ou Venezuela ou melhor dizendo: PARA O RAIO QUE OS PARTAM!!!

  • 3 Eduardo // jul 4, 2013 at 12:42 PM

    Ué, não entendi o pq da primeira parte do meu comentário foi cortada! O Felipe está errado mesmo! Abraços!

  • 4 Novo aqui. // jul 3, 2013 at 1:09 PM

    Madeira, vc é jornalista diplomado e sabe que qualquer assunto não tem só um lado, na verdade não tem lado algum. Exceto ataques pessoais, continue postando todos os pontos de vista, mesmo daqueles que tem saudades da ditadura e da censura. Continue em sintonia com as ruas que exigem liberdade de expressão.

  • 5 cidadão // jul 2, 2013 at 9:26 PM

    Prezado Marcus Madeira, nós que externamos nossas opiniões aqui no seu blog, sabemos que você é um jornalista sério, responsavel, que deixa seus blogueiros manifestarem livremente suas idéias e insatisfações de cidadãos… aceite meus conselhos. Não aprove os escripts de certos blogueiros que aqui só vem badernar com o blog sem nunca acrescentarem de positivo com o mesmo. O blog é seu, você o criou e teve todo o trabalho, após muita labuta e muito bom senso para levá-lo adiante… então, desaprove aqueles que aqui vem somente para tentar desmoralizá-lo com intenções perfeitamente compreensíveis : só querem depredar o blog, iguais aos fanáticos que são minoria nas manifestações por todo o pais e que só depredam, não reivindicam nada, só partem para o quebra-quebra, para a baderna … Não podemos combater o blog por ser um veiculo onde o cidadão externa suas idéias e propõe sugestões de como poder melhorar o mundo e as pessoas. Se não houver uma recíproca, acho que é hora de mudar os critérios para exigir que as opiniões mais exacerbadas tenham o nome real do blogueiro e não apenas seu suposto apelido… Madeira, haja com altivez e bom senso: DESAPROVE OS BLOGUEIROS QUE AQUI VEM NÃO PARA DISCUTIR IDÉIAS MAS APENAS PARA TENTAR DESMORALIZÁ-LO… APLIQUE A VELHA E SÁBIA MAXIMA ROMANA: A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, E AOS PETISTAS FRUSTRADOS O QUE É LHES É DEVIDO : O DESPREZO ! ESSES TAIS ( SÃO MINORIA) NÃO VÃO ENCONTRAR NENHUM OUTRO VEICULO ASSIM TÃO LIBERAL PARA DESPEJAR SUAS FRUSTRAÇÕES . Cá entre nós, “ esses tais “ são o protótipo exato dos baderneiros fascistoides que depredam e causam as destruições nas manifestações de rua por todo o pais: são elementos que só desejam perturbar o bom senso e a livre expressão das reivindicações do cidadão que procura EXIGIR QUE SEUS DIREITOS SEJAM RECONHECIDOS E LEVADOS EM CONTA PELO S GOVERNANTES!
    Então prezado Madeira, SIMPLESMENTE PASSE A BORRACHA NELES E FIM DE PAPO!!!
    Faça igual a P.M.: cassetete e tiros de balas de borracha vão acalmá-los e afugentá-los para bem longe… do seu blog… !!!… para satisfação dos demais que desejam uma certa disciplina na troca de opiniões, sem ofensas desnecessárias e sem grosserias despropositadas!

  • 6 Novo aqui. // jul 2, 2013 at 8:06 PM

    Meus Deus do céu. Vocês precisam de analista. Uns com mania de perseguição, agora é a FIFA que comprou o resultado, em 1998 foi a NIKE, outros vêem roubo até na sombra, devem estar medindo com a régua deles e outros falam mais do PT que os próprios petistas. Depois de ler estes comentários tenho mais certeza ainda: falta educação para este país. 100% dos royalties já. Está sendo votado agora, acompanhem.

  • 7 +educacao-copa // jul 2, 2013 at 2:10 PM

    O Brasil passou de um péssimo time do ano passado que não ganhava nem do México pra o imbatível time pyca das galáxias, que ganha com extrema facilidade do eleito melhor time do mundo que não deu um ou dois chutes pro gol em 90 minutos. Alienado mesmo, seu time ganha e o governo continua te roubando. Claro que foi comprado, imagina a revolta dos fanáticos diante de uma derrota, iriam quebrar tudo e por culpa nos protestos. Esqueçam de futebol e participem mais da política da sua cidade, o Neymar não vai dividir o salário dele com vocês não.

  • 8 grilo // jul 2, 2013 at 9:10 AM

    Concordo plenamente. Só não vê quem não quer.

  • 9 Lincoln Grecco // jul 2, 2013 at 8:19 AM

    Parabéns ao Luiz Valeriano.Concordo.

  • 10 INDIGNADO // jul 2, 2013 at 7:58 AM

    Não acredito, que em pleno século 21 ainda existe gente que acredita que um jogo como aqueles haveria a possibilidade de ter um jogo comprado.

    Ou eu é que sou louco?!

  • 11 xara // jul 2, 2013 at 5:17 AM

    O SAPO BARBUDO FOI PARA AFRICA ACERTAR A DEVOLUCAO DO DINHEIRO QUE A PRESIDENTA PERDOOU DA DIVIDA DE ALGUNS PAISES DA AFRICA E QUE ESTE DINHEIRO SERIA DEVOLVIDO ANTES DA ELEICAO PARA OS PETRALHAS,LULA E E SERA SEMPRE A MAIOR PRAGA DA AGRICULTURA E DO PAIS…….

  • 12 Juca Kfoi // jul 1, 2013 at 11:31 PM

    Você, brasileirinho fanático, que acha que isso é tudo, agora você pode estufar o peito e se encher de orgulho, agora você é TETRA, você que já é PENTA e que vai ser HEXA. Pense que o mundo está nos admirando, que na Europa (falida por hora) não se fala outra coisa, que nos EUA os americanos estão nos admirando, que na Austrália, na China, no Japão, na Rússia só se fala no 3×0 do Brasil. Até eu estou aqui me achando! Agora que já trabalhei meus 5 meses para pagar os impostos, agora eu posso né! Ah, e se você está mesmo se achando, tomara que você tenha melhorado de vida depois de ontem, senão o jeito é esperar a Copa no ano que vem! Mas se mesmo assim você não melhorar, fica triste não, o Galvão vai fazer você esquer tudo que é ruim neste mundo (menos deles é claro!)

  • 13 Eduardo // jul 1, 2013 at 10:21 PM

    Acho que o autor do texto faz alguma confusão: dizer que a Espanha brilhou contra a Itália parece estranho, pois o time azul teve momentos até melhores que o vermelho e teve lá suas chances de ganhar! Diz que o Brasil teve muita capacidade para vencer, mas logo após diz que venceu mais não convenceu. Brilhar até mesmo contra o Taiti?! Mas era contra esta seleção que tinha que brilhar mesmo (aliás, todas as que jogaram contra, brilharam e fácil!)! E pra finalizar, ficou meio confuso a analogia de o Brasil ter vencido (pelo autor de forma estranha) com perder na pobreza, descaso político e etc.

    Bom, não sei se estou certo, mas como o Luiz Valeriano pediu a opinião, está dada! Abraços!

  • 14 Realista // jul 1, 2013 at 10:13 PM

    Sem frescura e sem fanatismo, com relação ao futebol, concordo com aquele blogueiro que entende que foi um jogo de cartas marcadas… tudo é possível atualmente na Fifa com seu nada recomendável presidente que fez o que quis aqui no Brasil. Deu ordens, impôs e suas vontades foram todas acatadas pelo comitê olímpico nacional! Impôs e claro que retribuiu muito bem… O que o governo não gastou com essa copa das Confederações, hein? Será que vão repetir o mesmo em 2014, dinheiro correndo a rodo para mãos as mais diversas, hein? Ano de eleição… o PT tentando ganhar através do futebol… PREPAREM-SE QUE VEM POR AÍ MUITA MARACUTAIA… Mais dinheiro nosso correndo prá lá e prá cá afim de assegurar às massas atreladas ao petismo ficarem satisfafeitos e continuarem votando nos candidatos indicados pelo partido… Segundo os petralhas, os meios justificam os fins!… Será????…
    Foi-se a época em que copa do mundo para nós brasileiros, era motivo de muita garra e empolgação popular e ganha com muito trabalho e esforço, com técnica, com muita vontade de superar e de mostrar ao mundo nossa real capacidade futebolística… Esse futebol arte insuperável , infelizmente ficou perdido no tempo… e na memória dos brasileiros saudosos da época de ouro do nosso futebol, quando as partidas eram decididas no campo e na garra…
    Fazemos contudo uma restrição àquela famosa copa em que o Brasil perdeu para a França… por razões que até hoje são discutíveis e contraditórias… Enfim, o futebol brasileiro tem muito por que perpetuar e relembrar e pouco por que repudiar e esquecer…

  • 15 vera teresa braz senif // jul 1, 2013 at 9:19 PM

    Que falta de assunto? Tanta coisa mais séria para o debate!.
    Deixa a torcida feliz, comemorar!!. Na hora certa como agora, vamos colocar o assunto propicio e que deve ser realmente pensado e repensado?
    Será que desejamos somente tarifas mais baratas? O que podemos fazer para exigir uma educação melhor? Uma saúde mais eficiente? Quais os pontos que queremos modificar com reforma politica ? Vamos trazer questões do Código Penal para modificar conseguindo assim uma justiça eficiente.Vamos a pratica.! Os estadio já estão prontos! Resta exigir e fiscalizar de agora em diante.Partidos devem existir. Pois, cada grupo econômico tem interesse diversos. O que não pode acontecer é privilegiar um ou alguns em detrimento de outro.

  • 16 JOANA // jul 1, 2013 at 8:46 PM

    Enquanto alguns poucos previlegiados puderam desfrutar das maravilhas dos novos estádios com o padrão FIFA, o restante do povo que è espremida para pagar impostos se aglomera nas filas de hospitais ,policlínicas e ainda tem que assistir essa palhaçada calado, ainda bem que o povo acordou, chega de bandalheira e de graça com o suado dinheiro do povo. Onde está a segurança, a saude,a educação, o transporte, as estradas, o saneamento basico, dentre outras questões. Está claro qual é a prioridade dos nossos atuais governantes. FORA TODOS em 2014. Pronto falei.

  • 17 gigi // jul 1, 2013 at 8:28 PM

    bom, não entendo nada de futebol vejo por ver, pois acho um absurdo a copa ser num país com tanta fome, tanto desemprego, onde saude e educação estão uma vergonha, isso e vergonhoso até pro vizitantes, imagina só o luxo dos estádios enquanto isso quanta gente sem moradia.não sei de onde onde vem tanto dinheiro, bom se a verba do esporte e separada, por que não desviá-la então pra que realmente precisa, já que sempre ficamos sabendo de algum desvio do dinheiro publico.

  • 18 CorruPTos // jul 1, 2013 at 8:06 PM

    Pode falar o que quiser, mas o Brasil realmente está mudado.
    Eu nunca vi o Brasil ganhar um campeonato mundial sem que se fizessem um escarcéu de fogos de artifício e rojões.
    Ontem eu notei apenas o silêncio de quem não queria comemorar a vitória e ao mesmo tempo trair aqueles que estão nas ruas tomando pancadas por todos nós.

  • 19 Elen Hanna // jul 1, 2013 at 7:04 PM

    Nunca e em tempo algum a Seleção de Futebol teve tanta necessidade de ganhar um campeonato!
    Agora é vence ou vende. Não tem outra alternativa. Afinal, o brasileiro não pode deixar de ser um ALIENADO e acreditar que a seleção é o Brasil!
    Só que o povo não é bobo não! Salvo, algumas exceções, é claro!

  • 20 Cidadão // jul 1, 2013 at 5:47 PM

    Todo petista é ridiculo, gosta de maquiar a realidade do dia a dia e transforma-la em uma prosopopeia (eles nem sabem o que isso significa…) política e passar a perna nos mais ingênuos e carentes (vide bolsas-esmola, etc…) Então procuram confundir a verdade política dos fatos e transformá-la em uma realidade mentirosa e falsa… Como são estúpidos o bastante para não passarem a limpo suas opiniões e atos políticos, acabam caindo em contradições infantis e ridículas, próprias de quem fugiu da escola (dos bancos do jardim da infância… kkkkkkkk….. e terminaram por completar sua formação intelectual e prática nos bancos do crime e do narco-trafico…) O povo se diz apolítico na essência, mas cá entre nós, todas essas manifestações públicas, nós sabemos que são contra os atos insanos dos petistas que se julgam os donos do pais, e contrariando todo o bom senso na administração do governo, cometem os maiores desatinos, e isso há já 12 anos, numa demonstração irracional de insensatez e de despreparo para os cargos públicos! MAS NÓS SABEMOS QUE SUAS INTENÇÕES SÃO SIMPLESMENTE DE LARÁPIOS E DE FASCISTOIDES).
    Na realidade, suas intenções são a implantação no pais do regime socialista à La Fidel Castro ou à moda venezuelana dum morto muito bem morto na realidade mas ainda presente, À FORÇA E AO ARREDIO DA LEI, no regime comunista disfarçado daquele infeliz pais latino. Portanto, concluindo, o povo está nas ruas contra quem cometeu os maiores desatinos políticos neste pais chamado Brasil e que infelizmente continua cometendo ! ESSE POVO PORTANTO, ESTÁ PERFEITAMENTE CONTRA A PRESIDANTA DILMA, CONTRA OS PETISTAS INSENSATOS E CORRUPTOS, O POVO ESTÁ CONTRA OS CORRUPTOS PETRALHAS, EM TODOS OS NIVEIS POLITICOS NACIONAIS! A falta de escolas, a falta de médicos nos hospitais da rede hospitalar nacional, e outras centenas de mazelas publicas denotam a irresponsabilidade na administração pública brasileira! É contra isso que o povo está contra, prezados petistas enrustidos de cidadãos imaculados e sem culpa em tudo isso que de mal está acontecendo pelo pais afora. E AGORA, ESSE POVO OUTRORA INGENUO E PACATO, ESTÁ SIMPLESMENTE ESCANDALIZADO CONTRA O EXCESSO DE GASTOS NA REFORMA D E ESTADIOS ESPORTIVOS E COMPLETAMENTE CONTRA ESSAS ADMINISTRAÇÕES PETISTAS CORRUPTAS E LARAPIAS!!! ACORDEM, SEUS PETISTAS DE MEIA TIJELA, CORRUPTOS E COMPLETAMENTE FACINORAS E COM INTENÇÕES FASCISTOIDES, O POVO ESTÁ NAS RUAS PROTESTANDO CONTRA TODOS VOCES, DESDE GENUINO, JOSÉ DIRCEU ATÉ RENAM CALHEIROS E PRINCIPALMENTE CONTRA TODOS OS MENSALEIROS! Não vai demorar e vão pedir a prisão imediata dos safados mensaleiros, julgados e já condenados pelo STJ. É contra tudo isso ( e muito mais que não mencionei) que o povo está nas ruas protestando. FINALMENTE O GIGANTE ACORDOU, FINALMENTE O O POVO DEIXOU DE SER VAQUINHA DE PRESEPIO E ESTÁ DANDO O SEU RECADO. E ESSE RECADO, QUE É NA REALIDADE A VOZ DAS URNAS TUDO É POSSIVEL . Esperem nas próximas eleições de 2014 e esse povo hoje bradando contra essa baderna e corrupção do governo petista, vai dar o seu recado ! VAMOS AGUARDAR !!!

  • 21 Resignado ! // jul 1, 2013 at 4:20 PM

    Meu caro Madeira estive ontem lá no jogo , e o Brasil deu um baile na Espanha. O Iniesta é um monstro mas ontem não teve chance. Ainda bem que futebol é assim, nem sempre o melhor vence.
    Esse complexo de vira – lata , com teoria da conspiração é típica nossa , do Brasileiro. Dessa vez discordo de sua opinião ! Misturou alhos com bugalhos !

  • 22 Imagine // jul 1, 2013 at 3:34 PM

    To gostando de ver as notas do Madeira…é isso aí, por ser um blog aberto pra comentários, podemos opinar contra e a favor! Viva a democracia!

  • 23 Felipe // jul 1, 2013 at 3:30 PM

    Madeira, você é tão ridiculo, que os protestos não foram contra a presidência, governadores, prefeitos, foi contra a situação nacional, contra toda a política nacional, são protestos apartidários… mas sensacionalistas formadores de opiniões como você aproveitam e plantam a idéia contra um governante, traindo todo o movimento… Se aproveitar da ignorância do povo pra jogar o mesmo contra algo de seu interesse, é o maior crime contra o povo do seu país. Você perdeu a oportunidade de ficar calado!

  • 24 Fernando // jul 1, 2013 at 3:13 PM

    A Espanhã so jogou contra o coitado do Taiti pois contra o Uruguai não jogou nada se a Italia se estivesse o Baloteli a mesma teria ganho o Brasil deu uma aula de futebol.Eu gostaria que falase assim do Boa, Venceu mais não convenceu . Agora quanto a politica não vou descutir e uma vergonha.

  • 25 PJ // jul 1, 2013 at 2:45 PM

    Sempre fui contrário que a Copa fosse no Brasil, por causa mesmo das roubalheiras que certamente haveriam. Acho que o povo brasileiro deveria ter protestado na época da candidatura do Brasil à Copa, mas é tarde e o mais é curtir os jogos e torcer, por que não? Comprando ou não o resultado é que vencemos. Em tempo, não sou PT e nem de partido nenhum e acho que qualquer que estivesse na presidência e a Copa fosse aqui, roubariam do mesmo jeito, caiu lá passam a mão, e os eleitores continuam votando na mesma corja: o político corrupto brasileiro. Podemos e devemos protestar por saúde e educação de primeiro mundo, mas também podemos aplaudir um futebol bem jogado.

  • 26 // jul 1, 2013 at 2:19 PM

    Concordo. Deve ter rolado uma bolada pra acalmar os ânimos do brasileiro…

  • 27 [email protected] // jul 1, 2013 at 1:51 PM

    Esses petistas ja tão enchendo o saco….Brasil nao tem condicões de bancar um copa do mundo.
    A verdadeira situação socio economica não condiz com essa gastação absurda!

  • 28 Lucas // jul 1, 2013 at 1:47 PM

    Nunca vi um jogo assim.Foi uma vitoria MUITO ESTRANHA!!!!!!!!

  • 29 A verdade // jul 1, 2013 at 1:38 PM

    Madeira, a cara da presidenta mostra claramente a nossa realidade politica brasileira…!!! O que foi, já era… não volta mais… as pesquisas mostram claramente a verdade. Gastou-se muito com estádios de futebol… e os setores que mais precisam de verbas ficaram a ver navios, correto ? E o povo parece que vai continuar nas ruas, descontente e reclamando da falta de dinheiro nos hospitais, escolas, etc., etc… Ontem, o pais comemorou a vitoria sobre a Espanha… e hoje, voltou para a realidade do dia a dia… e essa realidade não tem nada para comemorar, somente para reivindicar e protestar…

  • 30 Cruzeirense // jul 1, 2013 at 12:43 PM

    lembrou Brasil e França em 1998. o Futebol tem mistérios que vão além da nossa filosofia.

  • 31 Democrata // jul 1, 2013 at 12:36 PM

    Muito engraçado as opiniões de petistas aqui no blog… kkkkkkk….. tentam se compensar do stress através do futebol… Segundo pesquisas recente de opinião, Dilma despenca fragarosamente nas mesmas… sinal que o povo, a massa, a maioria dos brasileiros (vacinados, eleitores, saudáveis, inteligentes, que sabem o que é bom e ruim para o Brasil… kkkkk… que não recebem bolsas-esmolas…) está despertando para as realidades desses governos corruptos, incapazes, dos petralhas…) Não adianta alguns idiotas ficarem contando lorotas sem fundamento e sem profundidade… O GIGANTE ADORMECIDO FINALMENTE ACORDOU, minha gente, deixem de ficarem enxendo o saco aqui no blog domadeira… kkkkkkkkkk……….O custo das reformas dos estádios dava para fazer muitas escolas, muitas maternidades, hospitais, etc… etc… Quando os fanáticos petistas acordarem para a realidade, o comando do pais vai estar em outras mãos mais saudáveis, e mais capazes de tirar o pais do atoleiro moral e economico em que se encontra! kkkkkkkkk…..SE DEUS QUISER !!!

  • 32 Verdade pura e simples // jul 1, 2013 at 12:31 PM

    Que carta marcada o que, demos uma aula de futebol, foi um chocolate pra cima da Fúria.

  • 33 Carlos // jul 1, 2013 at 11:53 AM

    Para mim esse titulo foi um jogo de cartas marcadas,a FIFA viu que os ânimos por aqui não andam nada bons para o lado deles,e deram um jeito de convencer a Espanha a entregar o jogo para o Brasil.

  • 34 euuuuu // jul 1, 2013 at 11:52 AM

    Venceu e convenceu sim, ESPANHA jogar e golear a seleção do TAITI é facil, e todo mundo falou bem da espanha…
    Agora falar que a espanha estava se arrastando em campo já é demais né, foram o mesmo tanto de jogos pra BRASIL E ESPANHA até a final, e eles jogaram a prorrogação e penalty contra a ITALIA porque não tiveram competencia pra ganhar durante os 90 minutos.. ITALIA que o BRASIL ganhou e ganhou bem..

    AGORA NÃO ME VENHAM COM ESSA DE QUE VENCEU E NÃO CONVENCEU, TENHA DÓ NÉ

    PAGA PAU DA ESPANHA.

  • 35 Anna Cristina // jul 1, 2013 at 11:48 AM

    CONCORDO COM O MADEIRA!
    TÁ NA CARA QUE O JOGO FOI COMPRADO.
    E CONCORDO COM TUDO MAIS.

  • 36 Luiz // jul 1, 2013 at 11:29 AM

    Ou eu não entendo de futebol ou então o nosso magnifico Marcus Madeira esta com problemas de visão.
    Falar que a Espanha se arrastou em campo, cadê os méritos para nossa seleção os caras jogaram muito, marcaram demais e isso complicou o esquema da Espanha.
    Nunca tinha visto o Brasil com essa organização tática, uma seleção impecável, merecedora do título. hoje compreendo o motivo do Hulk ser titular o cara tem uma raça uma determinação, isso foi fundamental para nossa seleção afinal não tínhamos só três atacantes mas também quatro meias e porque não três zagueiros, ele estava sempre disposto a marcar e colaborar com o esquema do Felipão. Peço licença para aplaudirmos o resgate do nosso futebol e fica a lição de que quando somos Brasil somos imbatíveis.Parabéns aos novos familiares do Felipão!!!!!!!!!!!

  • 37 Antonio // jul 1, 2013 at 11:25 AM

    Discordo em parte e concordo em parte. Quem deveria reclamar da pobreza e dos serviços públicos são os pobres e não a classe média. A classe média se arvorou em representante dos pobres, e começa a reivindicar isso e aquilo, mas será que é isto que eles querem? Será que a saúde é tão ruim quanto mostram nas redes sociais? Todas as pessoas que reclamam do SUS são usuárias de plano de saúde. Todas as pessoas que reclamam do ensino público colocam seus filhos em escolas particulares. Gostaria que os usuários de fato dessem sua opinião. Como estão calados, acho que estão satisfeitos. No caso do transporte público, aí sim, há uma insatisfação geral. Todo mundo, os patricinhos e também os usuários, estão botando a boca no trombone e reclamando. Deve ser uma droga mesmo.

  • 38 cidadão // jul 1, 2013 at 11:01 AM

    Prezado Marcus, concordo em gênero, número e gráu com seus comentários. Infelizmente, vivemos um periodo negro na história do Brasil: muita corrupção, falta de ideologia na politica brasileira (só demagogia e pilantragem…) falta assistência médica nas policlinicas (faltam médicos e remédios essenciais aos mais necessitados, etc.) falta uma politica realista no ensino (faltam escolas, o que existe é de qualidade muito inferior aos outros paises, etc.) e além disso o governo só transpira demagogia e falsidade ideológica… Vou parar por aqui, pois a lista de carências na vida pública brasileira é enorme… Enfim, o povo acordou, não está mais aceitando tanto mar de lama na vida pública e politica brasileira. Ainda bem!

  • 39 |robson // jul 1, 2013 at 10:38 AM

    Esse resultado teve maracutaia……..A poderosa FIFA , ordenou que a poderosa Espanha perimitisse que a fraga seleção brasileira fosse CAMPEÃ.

  • 40 RISCO // jul 1, 2013 at 10:34 AM

    NÃO TEM O QUE FALAR FICA CALADO, OU MUDA PARA ESPANHA, SE FOSSE OS ESTADOS UNIDOS VOCE ESTAVA APLAUDINDO…

Deixe um Comentário