Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Pitaco FC: resultados do fim de semana

abril 9th, 2012 · 12 Comentários

Atlético e Cruzeiro empataram por 2 a 2, na Arena do Jacaré, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Com esse placar, o Galo segue na liderança, com 28 pontos, três a mais que o rival. Confira a tabela ao lado e leia a resenha de Thiago Rodrigues sobre a atuação do Boa.

Boa perde mais uma fora de casa

Jogando na tarde deste domingo (8) na Arena do Calçado na cidade de Nova Serrana/MG, o Boa Esporte foi derrotado pelo Nacional de Nova Serrana pelo placar de 2 x 1. A partida era válida pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro do Módulo l. Com o resultado o Boa perde uma posição, caindo da oitava para a nona posição na classificação geral. Sem chances de alcançar o G4, o objetivo do Boa era se classificar entre os seis primeiros para que em 2013 tivesse vantagem na formação da tabela podendo fazer seis jogos em casa. Com a derrota o que assombra os ares do Boa é o risco de rebaixamento, mesmo que seja mínima. Somente uma improvável combinação de resultados deixaria o Boa no modulo II de 2013. Primeiro precisaria perder em casa, o Uberaba ganhar do Cruzeiro em Sete Lagoas e ter um vencedor entre Democrata GV e América TO. Por isso o jogo diante da Caldense é vencer ou vencer para terminar o campeonato na melhor posição possível.

Já o Nacional que em cinco jogos frente ao Boa Esporte conseguiu a sua primeira vitória, chega aos 13 pontos ocupando o quinto lugar.

Após o jogo o técnico Sidney Moraes lamentou o placar do jogo; “Mais uma vez jogamos bem, criamos inúmeras oportunidades, mas a bola parece não quere entrar. Agora é pensar na Caldense no próximo domingo. Precisamos encerrar a competição com um bom resultado”. Disse.

Nacional 2 x 1 Boa

Arena do Calçado – 16h

A: Adriano Alves de Oliveira

A1: Pablo Almeida Costa

A2: Marcelo Francisco dos Reis

4ºA: Daniel César Rodrigues

Gols: Alex Maranhão, aos 18’2T e 9-Reinaldo Alagoano, aos 25’2T (Nacional); 11-Radamés, aos 21’2T (Boa).

Público: 934 pagantes

Renda: R$ 7.400,00

Nacional: 1-Douglas Pires, 2-Arilton, 3-Alexandre, 4-Luizão, 5-Jean Cléber, 6-Rodrigo, 7-João Guilherme (14-Marcão, aos 30’2T), 8-Éber (17-Bruninho, aos 7’2T), 9-Reinaldo Alagoano, 10-Alex Maranhão e 11-Éder (15-Caleb, aos 15’2T). Técnico: José Ângelo

Boa: 1-Glédson, 2-Neilson, 3-Neylor, 4-Gabriel, 5-Claudinei, 6-Radar (13-Stanley, aos 32’2T), 7-Yuri (18-Vinicius Kiss, aos 23’2T), 8-Olívio, 9-Rafael Gomes, 10-Jajá (17-Pedro Paulo, aos 25’2T) e 11-Radamés. Técnico: Sidney Moraes (com informações Super Esportes)

Tags: Esporte · Pitaco FC

12 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Douglas da Ponte // abr 12, 2012 at 12:56 PM

    Estatistico
    Realmente vc é estatistico?
    Porque se o uberaba so ganhar de 1 a 0 do cruzeiro e o boa perder de 4 a 0, que nao e dificil, o boa cai.
    Vc só achou que tinha o jogo do uberaba pra ver saldo de gols??????
    Sinceramente!

  • 2 PT o melhor // abr 11, 2012 at 9:52 PM

    E a sáude aaaaaaaaaaaaaa a sáude vai de pior a pior,
    sem pediatra no P.S é e a historia se repete cada ano que passsa sai PT entra PT e a saude continua uma b…………………………….. e o boa só gasta.

  • 3 Guilherme // abr 9, 2012 at 9:48 PM

    Realmente.
    Tb assisto ao programa ESPORTE VARGINHA, mas falam muito de times paulistas e cariocas. Alem do mais o tal TATU (corintiano) e chato pra baralho so da bola fora naquilo la… acho melhor reverem realmente como deve ser feito o programa, pq senao irao perder mais um telespectador. fica a dica.

  • 4 douglas // abr 9, 2012 at 8:42 PM

    é uma vergonha o que esta acontecendo com esse time. tem patrocínio local a torcida comparece e o time não vence , tem que chamar o Nedo de volta pra dar conta porque com esse time na serie b do brasilerirão vai dar vei dar vexame .

  • 5 eu hein // abr 9, 2012 at 7:51 PM

    Se o Boa cair pra segundona do Camp. Mineiro e/ou voltar prá Ituitaba, qual será a bandeira da administração municipal.
    Moralização no trato da coisa pública, limpando a prefeitura dos parazitas do PT,tapa-buraco, conserto de abrigos rodoviários, capina de ruas e terrenos baldios, ou limpeza na administração( cargos comisionados), assistencia aos dependentes quimicos, ou vai investir no VEC, iludindo a populaçao mais uma vez com futebol aos invés de empregos.
    Eis ai um questão a ser respondida por quem de direito.

  • 6 Observador // abr 9, 2012 at 7:30 PM

    Tava na hora da diretoria real $$$$$$ do boa coloca ingresso a 10 reais da arquibancada e
    15 da coberta para que o povo fosse dar apoio
    E pelo menos valer pela vergonha que foi
    Este timinho no mineiro ensegura as calca
    Boa que a valdense quer a vitoria….

  • 7 Resignado // abr 9, 2012 at 7:30 PM

    E esse técnicozinho insiste em falar que o Boa jogou bem e perdeu!!!!! Fora Sidney !
    Com esse futebol cairemos para série C do Brasileirão.

  • 8 VARGINHENSE // abr 9, 2012 at 5:47 PM

    tem ficar tranquilo fazer um bom jogo e focar mesmo é na serie b!!
    dale boaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

  • 9 Do Centro // abr 9, 2012 at 5:18 PM

    Concordo com Tatu-pe. O programa mencionado não tem uma entrevista de jogodores após treinos. Um apresentador(Tatu) chegou a falar que o Farias do Cruzeiro viria para o Boa. É lamentável. Falam mais do futebol paulista e carioca. Não perco mais tempo assistindo.

  • 10 Tatu-pe // abr 9, 2012 at 4:17 PM

    Realmente é bastante improvável o Boa cair, quase impossível. O que é bastante possível é terminar em 10º lugar, atrás de ATO, ou, do Democrata GV e, aqui é que quero chegar fazendo uma critica ao apresentador e a bancada do “programa” Esporte Varginha da TV princesa, que ao invés de sairem a campo atrás de informação para os telespectadores, limitam-se em fazer prognósticos, profecias como se fossem a mãe Diná, foi assim no brasileiro da serie b do ano passado e continua durante o campeonato mineiro deste ano. Ainda na metade da competição, antes até, diziam que o democrata já estava no modulo II.Agora um conselho,já que vocês se propuseram a colocar no ar um programa esportivo então saiam à procura de noticias, vão aos treinamentos repassem o que assistiram, informem-se sobre jogadores que estão suspensos ou que deixaram o clube,etc…etc… enfim, pelo menos procurem imitar um verdadeiro programa esportivo.

  • 11 antoni vieri // abr 9, 2012 at 2:47 PM

    que pena que o boa nao esta numa boa. se cair para serie b. tchall curujinha….nao se reelege

  • 12 Estatístico // abr 9, 2012 at 11:16 AM

    O Boa só cai se o Uberaba ganhar de, no mínimo, 6×0 do Cruzeiro. Veja a situação do saldo de gols. Já a segunda vaga do descenso será entre América TO e Democrata GV. Se houver vitória, cai o derrotado, se houver empate ou vitória de qualquer um, o Boa ainda continua na frente. Vamos ver: O que pode acontecer desta vez neste FLAMIGERADO campeonato mineiro.

Deixe um Comentário