Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Boa Esporte faz 5 em cima do Macaé fora de casa

maio 29th, 2016 · 1 Comentário

boa esporte x macae
Parecia um jogo equilibrado, mas o desfecho final mostrou um Boa Esporte muito mais preparado para disputar as primeiras posições do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desse sábado (28), o time boveta foi ao Moacyrzão enfrentar o Macaé pela segunda rodada da competição e voltou para Varginha com um expressivo 5 a 1 na conta. Até os 39 minutos do primeiro tempo, o Boa vencia apenas por 2 a 1 e a impressão era que o jogo ainda estava aberto. O Alviazul Carioca, inlcusive perdeu um pênatli. Mas nos minutos finais de jogo, que foi até os 50 com os acréscimos, o time mineiro meteu mais três e aniquilou o adversário. Com o resultado, o Boa Esporte foi aos quatro pontos e o Macaé estacionou nos três deixando o G4.

Clique no título para mais informações.

torcedor-esporte-clube-junho-2015

EQUILIBRADO – A primeira etapa da partida começou a todo vapor. Os dois times buscaram espaços no ataque, mas o Boa Esporte foi mais efetivo e logo criou boas oportunidades. Aos nove minutos, a equipe Boveta teve uma boa chance em cabeçada de Emerson, mas a bola passou rente a trave, assustando o goleiro Milton Raphael.

O Boa aproveitou o bom momento e aos 12 minutos conseguiu tirar o zero do placar. Após receber lindo passe de Daniel Cruz, Ricardinho se livrou da marcação e bateu com força para colocar a bola no fundo do gol. Mas a resposta Alvianil foi rápida. Aos 14 minutos, Fabinho Cambalhota aproveitou cruzamento e escorou para empatar.

O jogo continuou pegado, com os dois times buscando o ataque. Porém, assim como no início o Boa mostrava ser mais incisivo em suas jogadas. O atacante Daniel Cruz infernizou a defesa do alvianil. Milton Raphael foi acionado algumas vezes e teve que se virar para evitar que os visitantes voltassem a ficar à frente no placar.

VIROU RELAXO – A segunda etapa começou com a mesma intensidade apresentada no primeiro tempo, até um pouco mais frenética. Aos nove minutos, o Macaé teve a chance de fazer o gol da virada. Luan recebeu livre na área e bateu. A bola passou do goleiro Daniel, mas quando iria ultrapassar a linha, Leonardo interviue salvou o Boa.

Pouco tempo depois, aos 13 minutos, a equipe boveta voltou ao ataque e diferente dos adversários não desperdiçou a oportunidade. Tiago lançou para Daniel Cruz na área. Em mais um lance de uma tarde inspirada, o atacante bateu de primeira e marcou o segundo gol da equipe mineira.

O Macaé teve a chance de empatar em cobrança de pênalti, mas desperdiçou. Em cobrança de falta, aos 34, Felipe fez mais um e decretou a vitória do Boa. Aos 48, a partida que começou equilibrada virou uma goleada. Ricardinho fez e fila e tocou para Jean mandar para o fundo do gol. Ainda deu tempo de fazer mais. Aos 50, Ricardinho fez de pênalti.

PRÓXIMOS JOGOS – No próximo domingo, o Macaé vai a Tombos encarar o Tombense, às 15h30, no Almedião, Às 16 horas, o Boa Esporte também joga fora de casa. Os mineiros se encontram com o Botafogo-SP, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. (Com informações da Agência Futebol Interior e foto de Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

Tags: Esporte

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 tel jose // maio 29, 2016 at 11:32 PM

    a galera corneta mais se o time for bem na serie c e subir para b a galera anima denovo , isso é fato até os grandes da serie a estao colocando póuco public nos estadio

Deixe um Comentário