Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Boa Esporte anuncia novos reforços para a Série D do Brasileiro

maio 12th, 2021 · 2 Comentários

O Boa Esporte anunciou nesta semana a contratação de novos reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles:

Willian Mococa, atacante de 25 anos, formado nas categorias de base do Grêmio e do Osasco Audax. Mococa possui passagens pelo Grêmio Osasco, Palmas, Itumbiara, Athletic-MG, Mamoré e URT. Em 2021 o atacante atuou pelo Atlhetic-MG no Campeonato Mineiro Módulo I, sendo um dos destaques da equipe de São João del-Rei na competição. “Muito feliz e motivado com a chegada ao Boa, sei das expectativas, como também sei da responsabilidade que é vestir essa camisa, que é muito tradicional no futebol nacional! Quero agradecer pela oportunidade, agradecer a todos da diretoria, elenco e staff pela recepção, me senti em casa! Agora é trabalhar forte para podermos alcançar nossos objetivos, esperamos fazer uma ótima campanha na Série D, buscando a principal meta do clube, que é o acesso à Série C!”, disse o atacante.

Lucas Coelho, atacante de 26 anos, com passagens por Grêmio, Goiás e Avaí. O atacante também possuí passagens pelo ABC, Criciúma, Cruzeiro-RS, Cianorte, Hercílio Luz e Cascavel. “Chego muito motivado pra fazer um bom trabalho aqui no Boa, a estrutura do clube nos permite evoluir e trabalhar pra chegar no nosso melhor nível tanto individual como coletivamente! Espero conseguir, junto com meus companheiros, ajudar o clube a voltar a crescer e chegar ao seu objetivo que hoje é o acesso à Série C. Agradeço pela confiança e espero retribuir com o que é esperado de um centroavante, gols!”, disse o atacante.

Marcelinho, meia-atacante de 26 anos, possui passagens pela Portuguesa, Figueirense, CRB, Guarani, Juventus-SP, Nacional-SP, Birkirkara (Malta), Globo FC e Aimoré. Em 2021, Marcelinho defendeu o Aimoré no Campeonato Gaúcho, sendo um dos destaques da competição. “As minhas expectativas são as melhores, chego em um clube que tem uma camisa muito pesada! O meu objetivo é colocar o Boa Esporte novamente nas divisões de elite, essa é a meta de todo o grupo! Estou me sentindo muito bem aqui, o clube tem uma estrutura de trabalho muito boa, o que facilita a adaptação! Agora é focar que nos trabalhos semanais, nossa estreia na Série D já está próxima, precisamos estar preparados para conquistar o grande objetivo do clube, que é o retorno à Série C”, afirmou Marcelinho.

Windson é formado na base do Internacional, o zagueiro disputou a Série D de 2020 pela Ferroviária-SP e possui 26 anos. O zagueiro também já defendeu as cores do Cuiabá é Novo Hamburgo. “Feliz e motivado para esse novo desafio! As expectativas são as melhores possíveis, chego focado e esperançoso de poder fazer o meu trabalho da melhor forma possível, podendo ajudar do Boa a equipe a conquistar o objetivo, que é o acesso!”, disse Windson.

Flávio, atacante de 22 anos, é formado nas categorias de base do Vitória, e possuí passagens pelo Fluminense de Feira, Atlético-BA e Goianésia. Em 2021 Flávio disputou o Campeonato Goiano pelo Goianésia. “Estou muito feliz em poder receber essa oportunidade, o Boa Esporte é um grande clube, com representatividade nacional e uma camisa muito pesada! Gratidão imensa, vou me doar ao máximo para poder corresponder a todas expectativas, estou muito feliz em poder chegar aqui, quero demonstrar todo o meu valor dentro de campo, podendo trazer muitas alegrias ao torcedor boveta!”, afirmou o atacante.

Tags: Esporte

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Tatu-pe // maio 12, 2021 at 8:59 PM

    A causa principal e de maior peso nos insucessos do Boa sem dúvida nenhuma é a diretoria, que contrata mau, não tem planejamento e investe muito pouco em jogadores. E, pior, não reconhece, ou, não quer reconhecer, haja vista a entrevista do diretor Rildo Morais que jogou a culpa de mais um vergonhoso descenso nas costas da arbitragem, houve erros que prejudicaram o time? Com certeza, sim! Mas também pode ter havido algum(erro) que o beneficiou, ou não?!

  • 2 Varginhense realista // maio 12, 2021 at 3:33 PM

    Existe Série E não né?
    Pois esse seria o destino desse timeco no final da temporada atual.
    Chupa essa manga Rildo!

Deixe um Comentário