Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Melhor em campo, Boa vence Tricordiano no clássico regional

fevereiro 6th, 2016 · 6 Comentários

Rafael Vítor bateu pênalti e fez 1 a 0 para o Boa Esporte no Tricordiano (Foto: Lucas Magalhães)

 Por Thiago Rodrigues Apesar do forte calor em Varginha na manhã deste sábado de carnaval, o Boa Esporte foi amplamente superior ao Tricordiano. O atraso para iniciar a partida prejudicou um pouco o ritmo no primeiro tempo até a parada técnica. Mais organizado o boa se impôs na partida e começou a criar as oportunidades. Aos 40 minutos Thaciano recebeu na área e chutou, o zagueiro fez o corte com a mão. Pênalti indiscutível. Rafael Vitor mostrou personalidade e tranquilidade para cobrar o pênalti e abrir o placar.

Na foto Rafael Vítor bateu pênalti e fez 1 a 0 para o Boa Esporte no Tricordiano (Foto: Deisyane Barros )
torcedor-esporte-clube-junho-2015

No intervalo a policia militar precisou conter os ânimos de alguns torcedores mais exaltados. Após arremessarem um copo descartável no campo a PM foi até o setor da torcida visitante. Um  princípio de confusão se armou e foi necessário o uso de spray de pimenta. O autor foi identificado e encaminhado para a delegacia instalada no estádio.
No segundo tempo o ritmo foi melhor e o Boa Esporte dominava o jogo. Pelo Tricordiano o jogador mais lúcido era Leandro love. O domínio do Boa era evidente até sair o segundo gol. Aos 35 minutos Wallace concluiu de cabeça após cobrança de escanteio e ampliou o placar. O jogo parecia controlado, nas arquibancadas festa da torcida que compareceu, mas um vacilo da zaga poderia ter colocado tudo a perder. Leandro Love recebeu cruzamento da esquerda e teve empo de dominar e chutar para o gol diminuindo o placar aos 45 minutos do segundo tempo. Mas já era tarde. Final Boa Esporte 2 a 1. Com esse resultado o Boa Esporte mantém a invencibilidade contra o time de Três Corações. Em três confrontos, são duas vitórias do Boa e um empate

Torcida compareceu

A torcida compareceu em bom número. Foram duas mil e trinta e três pagantes. Falou-se muito em invasão da torcida visitante que compareceu sim em bom número  fez barulho até o time tomar o segundo gol. A torcida local estava em maior número, não muito superior, mas era maior e saiu feliz após o apito final. A torcida de Varginha mais uma vez mostrou um comportamento impecável não gerando nenhum atrito com a torcida visitante. Parabéns aos torcedores que foram ao Melão e deram um show de civilidade.

 

Tags: Esporte

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 rodolfo vieira // fev 9, 2016 at 3:44 PM

    ESSE TIME DE TC É FRAQUISSIMO .ESTAVA EM SITIO EM ELOI MENDES E CONSEGUI SINTONIZAR NA RADIO DE LÁ… E O NARRADOR DIZENDO QUE AQUI EM VARGINHA É UMA BAGUNÇA E UMA DESORGANIZAÇÃO DANADA. NAÕ TINHA SEGURANÇA NENHUMA PRA TORCIDA DELES… ESSE NARRADOR DEVE TER TOMADO ALGUM CHÁZINHO DE COGUMELO SÓ PODE . . 1 2 3 O FREGUES VOLTOU . ..

  • 2 PABI BAPI GRAFI ( // fev 9, 2016 at 11:56 AM

    1 – Trouxeram um caixão pro BOA, e voltam dentro dele. 2- Insultaram o tempo todo, a educada e civilizada torcida de Varginha. 3 – Levaram 2 castanhada na ¨cloaca esairam gritando: co có ri có. Tricurdianus, sem estrutura, sem time, sem dinheiro, mas repleto de inveja.

  • 3 Xing Ling // fev 8, 2016 at 10:16 AM

    Rumo a primeira divisão. #sqn

  • 4 NA BÔA // fev 7, 2016 at 1:50 PM

    Uhu o Melão é nosso…

  • 5 BLOQUEIRO // fev 7, 2016 at 1:02 PM

    ei tibe vc perdeu mais uma vez estava na torcida do tricordiano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 6 blogueiro // fev 6, 2016 at 4:45 PM

    O freguês voltou

Deixe um Comentário