Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: Varginha entre as 50 que mais demitiram em julho

agosto 20th, 2010 · 5 Comentários

A leitora Mariana Reis envia link de reportagem no G1. De acordo com dados do Ministério do Trabalho, 18 capitais estão entre as 50 cidades que tiveram o melhor desempenho na geração de emprego formal em julho. Varginha está as 50 que mais demitiram. Veja aqui as cidades brasileiras que mais demitiram e mais contrataram no mês passado.

Tags: Economia

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Antuan Juan Pink // ago 24, 2010 at 1:50 PM

    PAULO ELAINE – DE SOSSEGO…. VCE, TÁ FICANDO CHATO!!!! ADORO VARGINHA, CIDADE CHIC E RICA. ZÉ PICÃO É MAIUSCULO…RSSSS VCE. VAI VERA GOZAÇÃO NA AULA DE GEOGRAFIA, NA TURMINHA NOSSA DE POUSO ALEGRE. SUGESTÃO:!!!!! DIGA ISSO NA ¨CONCHA ACUSTICA DA FONTE¨, EM VARGINHA.RSSSSSSSSSSSSS. FACUKLDADE DE GEOGRAFIA. eSSE ANO VAI SER DIFERENTE!!!! BEIJOOOOOOOS

  • 2 Zé Picão // ago 24, 2010 at 1:09 PM

    Enquanto Varginha patina, Poços de Caldas e Pouso Alegre avançam e são as cidades que mais geram empregos no sul de minas. Isso acontece já a algum tempo.

  • 3 Chacal // ago 23, 2010 at 9:21 PM

    Lá em casa todo mundo é Corujinha!!!!!!, onde estão áqueles que puxavam o saco do Sr. Eduardo Carvalho durante sua campanha? devem estar no meio desses que foram demitidos também……

  • 4 Amarildo // ago 21, 2010 at 7:49 PM

    O Secretário Samuel Maganha, semana passada garantiu, baseado em dados extras-terrestres, 250 empresas se fixarão em Varginha. Agora Varginha vira notícia em site do G1 com uma das 50 cidades que mais demitem.
    Alguém está mentindo para a população?
    Contudo, vou defender o secretário as empresas que já estão sucateadas em franca decadência estão demitindo e as novas que o secretário trouxer absorverão novamente esse excedente. Não é isso Secretário?
    Vai secretário responde?
    Corujinha, diz alguma coisa?

  • 5 Seguidor!!! // ago 21, 2010 at 5:13 PM

    Sem “muito” bairrismo, perto dos números de Araguari e Patos De Minas; acho que está dentro da normalidade, levando-se em conta que em Varginha temos empresas de autopeças que se afetadas por alguma oscilação do mercado afeta também as demais empresas, de outros ramos, instaladas na cidade, lógico, sem mencionar o comércio e o setor de prestação de serviço, em franca expansão na cidade.

    REAGE VARGINHA!!!

Deixe um Comentário