Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mortes e acidentes nas estradas mineiras foram menores neste Carnaval

fevereiro 20th, 2015 · 1 Comentário

acidente tres coracoes cambuquira carnaval 2015 (640 x 360)Caiu o número de acidentes e mortes nas estradas estaduais no período de Carnaval. Foram registrados neste ano 66 acidentes, com 68 feridos e 1 morte contra 113 acidentes, 98 feridos e 2 mortos em 2014. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a conscientização dos motoristas e a fiscalização contribuíram para esta queda.

Nas estradas federais do Estado as estatísticas também foram favoráveis neste Carnaval, em relação ao ano passado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal – PRF, de sexta-feira (13) até quarta-feira de cinzas (18) foram registradas 14 mortes em 400 acidentes. No ano passado os números sobem para 24 mortes em 547 acidentes; um acréscimo de 147 ocorrências.

drogariabom pastor

Tags: Carnaval 2015

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Afonso Henrique // fev 21, 2015 at 11:46 PM

    E qual o por quê do número de acidentes em MG ser próximo daqueles que aconteceram no vizinho estado de São Paulo, cuja frota automotiva é o TRIPLO da mineira?
    a) Os mineiros são mais “barbeiros” que os paulistas?
    b) Minas tem mais estradas federais que São Paulo? (portanto aqui tem mais espaço para acidentes né…?)
    c) As estradas mineiras estão no século vinte e hum e as paulistas no século dezenove?
    d) As estradas paulistas estão no século vinte e um e o DER mineiro acha que a Estrada Real foi construída com tecnologia de ponta?

Deixe um Comentário