Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

TRT manda dono da Havan reforçar a funcionários que eles são livres para escolher candidato

outubro 4th, 2018 · Sem comentários

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região determinou que o dono das lojas Havan, Luciano Hang, divulgue vídeos e cartazes informativos aos funcionários, reiterando que eles são livres para escolher qualquer candidato.

A decisão da Justiça veio depois da polêmica causada por uma gravação, em que o empresário afirma que conversou com os trabalhadores e pediu votos para Jair Bolsonaro.

Na mensagem, Luciano diz que a Havan pode interromper a abertura de novas lojas e avisa que pode demitir até 15 mil empregados, caso Bolsonaro perca a eleição.

O Ministério Público do Trabalho disse ter recebido 47 notícias de fato por causa do vídeo e sustenta que os empregados da Havan foram coagidos pelo dono.

Nessa quarta-feira 3/10, depois da decisão da Justiça, Luciano fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e criticou a ordem do Tribunal Regional do Trabalho.

“Ok, eu não posso me manifestar, mas o sindicato pode? Eles pedem voto para o meu colaborador para votar no Haddad? Estão usando a máquina pública ara calarem quem tem voz. Recebi mensagens de alguns funcionários meus indignados”, disse.

Tags: Blog nas Eleições 2018

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário