Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Campanha de Geisa Teixeira divulga nota sobre ação da Polícia Federal

outubro 4th, 2018 · 2 Comentários

Depois que a foto de um carro da Polícia Federal em frente ao comitê da candidata à reeleição Geisa Teixeira circulou pelas redes sociais –e o BlogdoMadeira publicou nota esclarecendo o que realmente aconteceu (leia aqui), a campanha da deputada estadual divulgou uma nota oficial sobre o caso. Clique no título para ler a íntegra da nota.

“Nota de esclarecimento da campanha da deputada estadual Geisa Teixeira

A campanha da deputada estadual Geisa Teixeira esclarece que o motivo da polícia federal ter ido ao Comitê de Campanha da deputada foi para averiguar e cumprir mandado de busca e apreensão de materiais com imagens ou logomarcas que fizessem alusão à candidatura de Lula como presidente.

Chegando ao local, a polícia constatou que todo material distribuído pela campanha de Geisa está legal, regular e cumprindo o que determina a lei.

São fatos públicos que até o dia 1 de setembro Lula era candidato do PT à presidência da república. Esta condição permitia ampla propaganda eleitoral com seu nome. Desta forma, candidatos aliados poderiam, como fizeram, produzir materiais com seu nome, foto e número.

A partir do momento que a justiça determinou que todo material que fazia qualquer alusão à Lula, como candidato a presidente, fosse retirado de circulação, a determinação foi cumprida pela campanha da deputada Geisa Teixeira.

É importante frisar que a campanha da deputada estadual Geisa Teixeira está totalmente de acordo com a lei e assim seguirá.”

Tags: Blog nas Eleições 2018

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Patriota // out 4, 2018 at 12:00 PM

    Hoje de manhã encontrei alguns panfletos ainda com Lula candidato… Esse pessoal não tem a menor vergonha e nem se cansam de tanta safadeza… Esse partido tinha quer ser extinto…

  • 2 lucas // out 4, 2018 at 9:59 AM

    o panfleto foi sozinho e parou na minha casa, quem será tinha interesse em distribuir isto, é um desrespeito a lei a ao eleitor, se está preso porque teve motivo e mesmo assim comanda de dentro da prisão…. acorda Brasil

Deixe um Comentário