Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Blog na Copa: álbum da Copa de 62

julho 1st, 2010 · 3 Comentários

Um achado do leitor José Geraldo de Souza. Ele enviou para o blog uma cópia, em pdf, do álbum da copa de 1962, disputada no Chile. “Esse merece ir para o Pitaco FC”. Merece, mesmo. Principalmente para quem viu Pelé, Garrincha, Didi e Coutinho em campo (infelizmente não foi o meu caso). Clique aqui para baixar o arquivo.

Tags: Blog na Copa 2010

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 BAADER MEINHOF // jul 2, 2010 at 3:52 PM

    Tempo bom em que “Felipes Mellos” não tinham espaço na seleção brasileira….
    Esse aí é o futebol brasileiro…

  • 2 li // jul 1, 2010 at 12:40 PM

    Prefeituras mineiras são investigadas por fraudes em licitação de merenda escolar

    Ação dos Ministérios Públicos de MG e de SP tenta desarticular cartel que onerava os cofres púbicos em pelo menos 30% do valor real do serviço

    Elaine Resende – Portal Uai

    Publicação: 01/07/2010 10:04 Atualização: 01/07/2010 10:25

    Um esquema de fraudes em licitação para o fornecimento de merenda escolar e de corrupção em prefeituras está na mira dos Ministérios Públicos de Minas Gerais (MPMG) e São Paulo (MPSP) nesta quinta-feira. Em Minas, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão em Belo Horizonte, Contagem, Mariana, Varginha, Uberaba. Já em SP, as cidades de Tietê e Sorocaba também são investigadas.

    Denúncias recebidas por promotores de Justiça de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana, levaram a identificação de um esquema criminoso similar ao apurado em São Paulo, envolvendo sete empresas acusadas de dividir entre si os municípios paulistas na terceirização da merenda escolar. O cartel formado onerava os cofres públicos em pelo menos 30% se comparado com o valor do preparo das refeições pela própria prefeitura. Só a prefeitura de Neves pagou irregularmente a uma empresa cerca de R$ 15 milhões referentes aos alimentos servidos nas escolas entre 2006 e 2009.

    Segundo as investigações, iniciadas há dois anos, um corretor da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa-MG), em Contagem, vendia notas fiscais de empresas mineiras ao cartel, com o objetivo de reduzir o ICMS. Empresas da capital mineira e de Contagem eram usadas para o pagamento de propinas a funcionários públicos de SP. Os pagamentos de propinas seriam feitos por empresas fantasmas que não têm existência real, mas que funcionaram por um breve período.

    O resultado da operação será divulgado no início da tarde pelo MPMG. Os envolvidos nas operações ilegais podem ser enquadrados nos crimes de sonegação fiscal, fraude à licitação, corrupção, lavagem de diheiro e formação de quadrilha. Participam da Operação Merenda Escolar 40 policiais militares de Minas, 10 policiais civis de São Paulo, 42 auditores fiscais, sete promotores de Justiça de MG e dois de SP.

    Madeira ta no site do uai.com.br..
    postei neste topico mas pode deletar dps…

  • 3 bia // jul 1, 2010 at 11:34 AM

    so podia ser coisas do Zé Geraldo, parabéns, isso é uma reliquia

Deixe um Comentário