Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • 2021 – Unifenas – Vestibular 2022 – 970×140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Varginha

outubro 15th, 2021 · Sem comentários

Foto: Divulgação Polícia Civil

Foi nessa quinta-feira (14/10), em Varginha. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão, expedido contra um homem, de 28 anos, investigado pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 26 de setembro deste ano, na cidade. A vítima, de 21, foi morta com duas facadas desferidas nas pernas, uma na coxa esquerda e outra na direita, o que causou grande sangramento devido a lesões vasculares.

Clique no título para mais informações.

No dia do crime, a vítima, que morava em outra região da cidade, foi até o bairro Carvalhos e iniciou uma discussão com um morador local, de 18 anos. Ao perceber a confusão, o suspeito se aproximou e passou a discutir com a vítima. A briga evoluiu para agressão física, momento em que o jovem de 18 anos atirou uma pedra contra a cabeça da vítima, que caiu. Nesse momento, o investigado atingiu, com golpes de faca, as pernas do homem. Ele não resistiu e morreu.

O suspeito possui diversas passagens policiais por furto e roubo e estava em regime semiaberto de prisão. Em razão do crime contra a vida, ele foi indiciado por homicídio, e o jovem que atingiu a vítima com uma pedra irá responder por lesão corporal.

Tags: Segurança Pública

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário