Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • 970x140V2
  • CÂMARADEVARGINHA_CampanhaVereadoresSuasFunções _VVA001721D – BANNERNET Blog do Madeira (Top da home 970x140px)
  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • covalub-topo-maio-2021
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

Opinião| O que acharam do discurso na ONU?

setembro 25th, 2021 · 29 Comentários

Por Luiz Fernando Alfredo

Deixamos o evento na ONU para os leitores avaliarem, pois nós que prestamos atenção e comparamos com as outras aberturas, nos anos de  2019  e 2020, deduzimos que, Bolsonaro demonstrou ao mundo, o quanto o Brasil merece respeito dos demais países, pois a exposição feita hoje, foi a continuidade dos temas desde o primeiro encontro, demonstrando que de quando ele recebeu a faixa presidencial até hoje, foi coerente nas suas palavras, suas denúncias, só que nesta terça feira, com todos os avanços que fez no Brasil, consolidou seus feitos, não deixando margem para mentiras e imagens distorcidas. Se deu ao luxo de mostrar até a solidariedade brasileira para com os povos sofridos, em função do regime de governo que enfrentam, criticou socialistas, mostrando que contra as maiores adversidades, ele vem superando muitas dificuldades, e esclarecendo toda a sorte de narrativas criminosas e o mais importante, não se escandaliza com o nome de Deus.

A mídia venenosa mostrou uma manifestação de cinco pessoas na porta do hotel, onde a comitiva brasileira estava hospedada, como sempre, distorcendo; o que ela achou um vexame, brasileiros da comitiva comerem “pizzas” na rua, o tiro saiu pela culatra porque demonstra a simplicidade de Bolsonaro, o que é natural nele; vejam que o presidente não precisa fazer força para ser notado pelo povo.

Clique no título para ler o artigo completo

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BlogdoMadeira.
Quer publicar seu artigo aqui?
[email protected]
@blogdomadeira
(35) 9.8859-6919

A mídia malvada não mostrou o presidente ovacionado por dezenas de apoiadores em outros lugares cantando o hino nacional, no entanto eles falam que o Presidente está em queda livre na sua popularidade.

Incrível como a imprensa velha, mercenária contraria a lei do retorno, enquanto os fatos jogam imagens para mídia com bolas verdes e amarelas, de acordo com a democracia e liberdade, estes vagabundos não tem vergonha de dizer que tais bolas retornaram vermelhas e com símbolos de foice e martelo, suástica com cores vermelha preta e branca e os camisas pretas do fascismo, com desenho do machado envolvido em feixes de varas.

Vamos arriscar uma opinião com princípios paradoxais: Hoje no Brasil há uma verdadeira confusão de objetivos dos políticos brasileiros em especial; uns não querem Lula de jeito nenhum, acho até que a maioria esmagadora, outros querem Lula, na esperança de voltar o sistema, que será o início da tragédia da nação, e outros não querem Bolsonaro (esquerda, manipulados pela penetração nos lares das TVs abertas, ultrapassada e desacreditada), no entanto, para fazer do Brasil uma grande mudança, não tem ninguém, nenhum líder capaz de continuar o trabalho que está sendo feito. Grande impasse! Mas temos fé, o Brasil não será socialista, se Deus quiser, pois o conteúdo do programa dos conservacionistas é melhor, mais humano e prima pela liberdade e economia aberta, sem controle estatal.

Queiram ou não, o discurso de Bolsonaro foi de um Estadista, pois ele falou o que mundo precisava ouvir, com a coragem que poucos têm, atualmente.

Acreditamos que o mundo entendeu isto, lógico alguns tiveram que engolir na marra, o discurso de estadista do extra terrestre, capaz de mandar esfaquear a si mesmo. Acreditem, se quiserem, hoje Bolsonaro está sendo acusado de planejar a própria morte em juiz de Fora e ainda de ser um alienígena, ainda bem que não estão falando que ele é do planeta vermelho (Marte).

Tem lógica? Cada vez mais, menos neurônios, mais atitudes birrentas, mais maldades, menos Brasil, mais privilégios e forças estranhas fingem não enxergar o povão, veem apenas o gado vermelho, custe o que custar.

Desculpem se nossas opiniões tentam enxergar apenas o óbvio, salvo engano, não temos medo dos manifestos contrários, só pedimos que àquele (s), que tentam nos intimidar com ameaças violentas, não fiquem anônimos, apareçam e cumpram, nós só temos medo de morrer dando prejuízos de qualquer natureza para os outros, o resto é só sorriso, autenticidade e desejos de boas energias, para todos, sejam amigos ou não.

Que Deus proteja todos os brasileiros!

Luiz Fernando Alfredo

Tags: Opinião

29 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Resposta ao José // out 1, 2021 at 15:53

    Caríssimo José, Manuel Silva já é figura conhecida neste blog, por sempre gritar aos 04 ventos todo fervor e calores que o atual “presidente” lhe causa kkkk
    Certa vez, admitiu até que o mesmo, estaria lhe fazendo questionar suas predileções de cunho íntimo…
    Traduzindo: Tara em milico!

  • 2 José // out 1, 2021 at 11:05

    Leiam a frase de Manuel Silva para Cidadão Brasileiro

    “Cidadão Brasileiro é próximo de mim !! Ele, come eu, é patriota incansável.”

    Notaram algo peculiar ?

  • 3 Manuel Silva // set 30, 2021 at 13:27

    Cidadão Brasileiro é próximo de mim !! Ele, come eu, é patriota incansável.
    Bolsonaro está sempre correto ! Ele é a verdade pura da vida ! O enviado do Cristo !!

  • 4 38 calmo // set 29, 2021 at 14:06

    E o galo hein? kakakakakaka

  • 5 PABI PAPI GRAFI // set 29, 2021 at 11:16

    Ficamos livres do torneiro milionário e ladrão. A corja do seguidores dos 9 dedos acham que boçal e ladrão será eleito. Reporter nenhum pergunta ao ex presidiário como ele ficou riquissímo com salário de Presidente.

  • 6 Porco caipira // set 29, 2021 at 10:56

    Como dizia meu avô: “Guri, o nome correto de um sujeito como esse, é CALHORDA”

  • 7 Paulo // set 29, 2021 at 09:02

    Mas que “verdades” o mico disse? O sujeito não se vacina mas no discurso fala da importância da vacinação. Muito verdadeiro…

  • 8 Eurico Braga // set 28, 2021 at 22:59

    Divagando por aqui me deparei com este artigo sobre o discurso PR na ONU. Vai aqui minha opinião. Ele falou o que os contrários detestam: “a verdade”. Está claro que o Brasil que a imprensa tradicional, opositores e seus discípulos pregam, não é o Brasil que vivemos. E, o Brasil que eles querem, nós, os brasileiros honestos, não queremos mais. Já estamos enojados. Simples assim.

  • 9 Cidadão brasileiro // set 28, 2021 at 19:43

    Com as palavras claras, diretas, sem frescura… após as considerações do blogueiro Sandro Dias, nosso placar vai assim: 11 favoráveis e apenas 6
    são contrários !!!

  • 10 Eleitor // set 28, 2021 at 19:37

    Bolsonaro aprendeu a falar como político.
    Igualzinho Lula.

  • 11 Cidadãso brasileiro // set 28, 2021 at 19:33

    Fugindo um pouco do tema de reações dos blogueiros em relação ao discurso de Bolsonaro na ONU, publico uma noticia favoravel aos negócios da nossa EMBRAER.
    A Embraer projeta uma demanda de quase 1.5oo aviões de até 150 assentos até 2040 da China, dado é de estudo de mercado apresentado durante o evento Shuhai Airshow, a 13ª Exposição Internacional de Aviação Aeroespacial da China.
    Segundo o relatório, 77% desse total deverá atender à expansão do mercado, enquanto 23% vão substituir aviões atuais. Parabéns à nossa EMBRAER, CEM POR CENTO BRASILEIRA !!!

    1.5oo (hum mil e quinhentos aviões) de até

  • 12 Sandro Dias // set 28, 2021 at 13:59

    O presidente fez um discurso curto e Grosso. Um discurso primoroso. Como ele não precisa mentir, falou sem ler texto elaborado por terceiros como era de praxe pelos seus antecessores. É natural que opositores não gostem. Até se ele descobrisse a vacina pro HIV haverá quem o condene alegando que resolve mas não tem comprovação científica. A verdade que o Homem ê um mito. Sozinho, sem grana, sem partido, com STFe e toda a imprensa militante contra, “arregaçou” com toda a esquerda do país. Kkkkk

  • 13 Cidadão brasileiro // set 28, 2021 at 07:54

    Contei os prós e contra Bolsonaro em seu discurso na ONU. Deu 10 (contando com o meu a favor e 6 contra…) Bolsonaro cumpriu sua obrigação, falou bem do Brasil como presidente, como era de se esperar. Se as eleições fosem hoje, , venceria o 2º colocado com larga margem de votos. É isso ai, o resto é para encher linguiça…

  • 14 Paulo // set 27, 2021 at 20:12

    Típico discurso engana trouxa como comprovam alguns comentários abaixo. Teve um que ainda teve a pachorra de vir falar em “tetas do Estado” como se o “Mico” e seu clã não tivessem passado trinta anos mamando (com nosso dinheiro) – inclusive usando o expediente das “rachadinhas” – não é à toa que o “02” foi indiciado pela Justiça semana passada como chefe de organização criminosa. Mas tudo isso é coisa de “comunista”…

  • 15 DIRETO NO RETO // set 27, 2021 at 19:40

    Estes fãs de políticos são cães adestrados.
    Não importa quem sigam…
    São especialistas em roer osso que seus donos lhes oferecem.
    A questão é: O osso é pago pelo próprio cão.

  • 16 Débora Braga // set 27, 2021 at 18:34

    Talvez o melhor, o mais sincero e direto discurso que um chefe de Estado já fez na Assembleia da ONU. Defendeu seu país com dignidade, defendeu a família, a liberdade no seu todo e a democracia. Ele foi implacavelmente seguro e coerente com que sempre pregou. Um brasileiro, um político raro, honesto e decente como jamais tivemos na nossa história. Quem o critica, muitas vezes nem tem noção do que fala. Vomitam palavras e frases sem qq nexo. São discípulos de Marx e Paulo Freire. Pobres de espírito e conhecimento. Pobres almas penadas que se afogam no ódio que inundam as suas vísceras. Verdadeiros zumbis ideológicos que ainda não perceberam que já pereceram.

  • 17 38 calmo // set 27, 2021 at 15:00

    Se falar em estocar vento e que o Brasil tem 25 milhões de crianças de rua, a lacrosfera aplaude.

    No mais, o cara fez um discurso pros eleitores dele, que é quem sustentam esse país.

    Nada é mais inútil que a tal ONU.

  • 18 Tico Tico no Fubá // set 27, 2021 at 13:19

    Realmente foi um discurso um tanto quanto insignificante, foi bom que ele foi passear lá as custas do dinheiro público, com a maior comitiva da história do país. Onde vários membros foram infectados, dessa vez um dos seus pupilos (02), e ressalta ainda o tratamento precoce e a não vacinação. Que tipo de líder é esse? Esse cidadão que está batendo todos os recordes de crimes de responsabilidades em toda a história do país, não representa nós cidadãos. E não venham com essa banalização de esquerda ou direita, o cara simplesmente não tem capacidade intelectual, profissional e honradez de ser presidente. Vale lembrar que no passeio a ONU, ele foi recebido rapidamente pelo Primeiro Ministro do Reino Unidos, Boris Johnson e da Polônia! Que fase…

  • 19 Bruno Goulart // set 27, 2021 at 13:13

    Fiquei surpreso de verdade.
    O Presidente não gaguejou, nem usou de palavras de baixíssimo calão, como sua educação aponta frequentemente.
    Até parecia gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Um verdadeiro milagre na Terra!
    Obs: Luiz Fernando, aproveita, pois na hora que o jogo virar…

  • 20 Eduardo M Salge // set 27, 2021 at 11:59

    Qualquer discurso, idéia ou até mesmo “pensamento” que não se alinha ao “estocar vento ou saldar a mandioca”
    é motivo de ódio pela esquerdista. Esta gente não tem escrúpulos. Artigos e opiniões sinceras e reais, que refletem a verdade a voz do povo, mas que não idolatram Che Guevara, Paulo Freire, Fidel Castro… para eles é mentira, não óbvio, é discurso de ódio. Este “seres”, quando não escalados para entrar no jogo, tentam rasgar a bola ou fugirem correndo com ela. Eles reconhecem seu fracasso, não sabem perder. ISTO É ÓBVIO!

  • 21 Rafael Miranda // set 26, 2021 at 20:04

    Depende: quem é do bem e torce pelo Brasil gostou, mas aqueles que perderam a “boquinha” pela corrupção, Lei Rouanet, imprensa tradicional que mamava nas tetas do Estado e os “zé ruelas” alienados esquerdistas, não devem ter gostado nada. Estes, lógico, sempre vão criticar o presidente. Kkkk

  • 22 DoutorT // set 26, 2021 at 14:32

    Às vezes penso que Luiz Fernando trata as aventuras deste “presidente” com puro sarcasmo, pois não é aceitável que este senhor, empresário talvez bem sucedido e que já participou de vários governos em Varginha, apresente tanta sabujice ao pinóquio Boçalnaro.
    Até um bêbado de boteco de zona de meretrício foi capaz de identificar que o genocida apenas fez discurso mentiroso feito sob medida para o gado acéfalo.
    Escanteado pelos líderes internacionais como um personagem tóxico, Jair Bolsonaro não conseguiu se reunir com nenhuma liderança importante e, isolado, é um homem cada vez mais adoecido e delirante, vivendo dentro de um Brasil que só existe na sua cabeça de jumento.
    Fossem outros tempos, eu acreditaria que não era possível existir gente tão primária, tosca e débil de pensamento, mas infelizmente ainda existe uma meia dúzia de fanáticos descerebrados para dar eco a este arremedo desprezível de presidente.

  • 23 Carlos G Brantes // set 26, 2021 at 12:52

    Achei que o Pres Bolsonaro fez um discurso fantástico, digno de um verdadeiro estadista. Basta ver a reação negativa dos esquerdistas, Globo, F Spaulo, cnn … e de todos os demais comedores de pão com mortadela. 😀😀😀

  • 24 Antonino S Berzoini // set 26, 2021 at 12:38

    SE A ESQUERDA NÃO GOSTOU, ENTÃO FOI TOP. HOJE EM DIA TÁ MOLEZA SEPARAR O JOIO DO TRIGO; QUANDO A IMPRENSA MILITANTE E TODA ESQUERDALHA FALAM MAL, É PORQUE O BRASIL TÁ SEGUINDO O RUMO CERTO,E, DE RESTO, É ACEITAR QUE DÓI MENOS. KKK

  • 25 Nem tudo é óbvio... // set 26, 2021 at 12:14

    Senhor, sigo seus textos, todavia a cada dia percebo que não conhece os termos que utiliza a exemplo do socialismo, no qual pela amplitude do tema não poderei abordar.
    A sede em defender as ações indefensáveis do presidente e sua turma realmente me assusta, pois a vergonha é tão escancarada que apenas não enxerga quem não quer.
    O discurso na ONU do sr. presidente apenas confirmou como párias internacionais. Um chefe de estado mentir hoje é ridículo porque as informações estão interligadas a exemplo não adianta mentir sobre o desmatamento na Amazônia os satélites mostram. O Brasil está em uma ilha composta de lama pegajosa.
    Parte da população brasileira está passando fome… Na minha casa já recebi pedido de um prato de comida de idosos, mulheres e homens. Eles não pedem mantimento pedem COMIDA e sentam no meio feio da calçada para se alimentarem.
    Sei que culparão aqueles que fizeram lockdown, talvez o legislativo, mas a cereja do bolo sempre será o STF.
    A verdade é que o estrago feito na economia no dia 7 de setembro, sim, essa brincadeirinha, fez um estrago muito maior e veloz do que um dia de lockdown.
    Agora vamos falar da inflação…quando nasci o país passava por uma inflação galopante, mas o real veio e ajeitou tudo até o presente governo. Cresci em um país próspero com uma inflação controlada e assim como o atual governo os demais passaram por sérios problemas, mas a inflação sempre ficou controlada (isso não significa ausência de inflação, mas algo bem abaixo do que vivemos).
    A idolatria cega, me desculpe, nada do que escreveu é óbvio. Inclusive a ausência do estado na economia, esse pensamento de total ausência, não existe desde a década de 30. Muitas vezes é necessário um apoio como o BNDS deveria garantir outras pode ser salvar instituições financeiras como os EUA fez na crise de 2009.
    A questão do nosso presidente ter uma religião acreditando em Deus nada contra, mas esse ser um requisito para ser ministro do STF, infelizmente compreendo que o mesmo joga fora das quatro linhas da constituição, pois o Estado é laico.
    Veja bem, nada contra o ministro ser evangélico (defendo a liberdade de crenças), o problema é quando isso é fator para indicação excluindo outras possibilidades.
    Nossa, já ia me esquecendo, voltando para New York vejo como uma descompostura muito grande um ministro da saúde de qualquer pais mostrar o dedo do meio para manifestantes e um ministro das relações exteriores fazendo arminha. Isso apenas me confirma: estamos sendo governados por moleques.

    P.S: Creio que ao chamar o presidente de Estadista tenho algo mais a temer, pois esse termo está diretamente ligada ao fascismo de Hitler, Mussolini e Getúlio Vargas (https://cpdoc.fgv.br/producao/dossies/AEraVargas1/anos37-45/PoliticaAdministracao/EstadoNovoFascismo)

  • 26 Eduardo C Alvarenga // set 26, 2021 at 10:50

    Pelo simples fato do presidente falar o que realmente pensa, que por sinal é um dos motivos pelos quais os brasileiros de “bem” o colocaram lá, já mereceu nota 10. Agora colocar o Brasil acima de tudo na assembléia da ONU, causou enorme dor e cólera nos esquerdistas comunistas-socialistas daquí e pelo mundo afora. O Homem é um mito mesmo.👏👏👏

  • 27 Ed Martínez // set 26, 2021 at 10:11

    O país que o mentiroso descreveu na ONU é o mesmo que o escriba pinta aqui na sua coluna. Um país inexistente e fantasioso que só os fanáticos seguidores do mito enxergam, descolado da realidade, totalmente.

  • 28 João Carlos // set 26, 2021 at 00:08

    Sério isso mesmo? Não sei qual a realidade você vive meu amigo. Se assistir o discurso com atenção percebe-se que como faz no Brasil, continua com o discurso imaginário e mentiroso. Além disso, acho que ele não entendeu a finalidade desse encontro, pois a todo momento parece que estava fazendo campanha.

  • 29 Valadares // set 25, 2021 at 20:41

    Discurso de um verdadeiro estadista. Coerente e sincero. A imprensa militante não cansa de mentir e passar vergonha. A abstinência de verba pública tá comendo eles por dentro. Dos cinco manifestantes contrários ao presidente, 3 eram jornalistas.

Deixe um Comentário