Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • banner-topo-fadiva-set-140-2021
  • covalub-topo-maio-2021
  • unis-vestibular-maio-2021-970×140
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

Anatel aponta queda de TV por assinatura em Varginha

setembro 14th, 2021 · 9 Comentários

Com as novas tendências chegando com força total e alterando tudo que já estávamos acostumados, durante o último ano, os serviços de streaming ganharam um grande espaço no dia a dia dos brasileiros.

De acordo com os dados da ANATEL houve uma queda relevante no serviço de TV por assinatura em Varginha, uma perda de 2.105 clientes, mais de 30% de 2019 até 2021, o que afirma ainda mais as mudanças na tecnologia.

Os usuários se acostumaram com a facilidade e liberdade das novas plataformas e estão deixando cada vez mais de lado o serviço por programação das TVs pagas.

Mas, ainda assim, algumas operadoras lideram o serviço:

  • SKY
  • Claro TV
  • OI

Tags: Cotidiano

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 José // set 17, 2021 at 10:12

    A Analtel deveria punir quem faz a pratica do “gato”.

  • 2 Júlio // set 17, 2021 at 08:50

    …o que eu não aguento é a hipocrisia, falta de humildade e indignação seletiva muitas vezes praticada por vários aí… Eu também me revolto com isso! Mas veja, eu vivo tentado ser diferente dessas pessoas mas eu sempre me perco em outros defeitos em outras falhas. Então, chego a conclusão que eu também sou assim e que eu preciso de seguir Jesus e me converter todos os dias. Agora, pior do que hipocrisia e o pecado é a indiferença, se a pessoa não tem a consciência de que precisa mudar e melhorar sempre, isso pode causar insucessos de toda sorte lá na frente. Acredito que a melhor maneira de ajudar as pessoas a despertarem e enxergaram suas hipocrisias é com o exemplo. Não compro sky gato porque acredito que seja errado, isso basta para que as pessoas se espelhem em você e não comprem também. Não bebo por acreditar que bebida faz mal. Não fumo pelo mesmo motivo e etc. Primeiro devemos ser exemplo para os nossos, assim, aos poucos criaremos uma corrente de pessoas que influenciam outras pessoas a terem uma vida reta.

  • 3 Cris Humberto // set 17, 2021 at 08:08

    Quem estuda as religiões de cunho cristão, à fundo desde sua formação, desiste.

  • 4 Rodney // set 16, 2021 at 14:24

    O discurso é muito bonito mesmo, mas o que mais se vê é apontar o dedo e julgar os outros …existe gente boa na igreja? Sim, existe….existe gente ruim e falsa na igreja? Sim, existe…..o que eu não aguento é a hipocrisia, falta de humildade e indignação seletiva muitas vezes praticada por vários aí …
    O que podemos concluir é que são pecadores como qualquer um, e o fato de ser cristão (ou qualquer outra coisa) não quer dizer nada em relação a moral e honestidade.

  • 5 Júlio // set 16, 2021 at 09:08

    A pergunta se você é cristão é vazia por si mesmo, não quero saber da sua vida, apenas demonstrar que você não sabe o significado de ser cristão. Quando você diz: “…vocês são hipócritas, conheço vários que se dizem cristãos defensores da moralidade, mas que fazem um tanto de coisa errada…” A verdade é que a igreja de cristo jamais foi composta de perfeitos, só jesus, que é deus, é perfeito. Todos cristão são pecadores, aliás foi esse o motivo da vinda de Jesus na terra: nos livrar da escravidão do pecado. A vida do cristão é uma eterna luta contra o pecado. Hipocrisias na realidade são manchas do pecado que não conseguimos ainda remover de nossas vidas. Mas não só os cristão agem com hipocrisia, todos agem assim. O cristão no entanto é aquele que tem consciência de seus pecados e de suas hipocrisias e tenta a todo custo e através do seguimento de jesus superar essas hipocrisias e se livrar do jugo do pecado. Pelo visto você só conhece cristão “não praticante” e sua opinião é totalmente voltada para esse público, o que é uma pena, tem muita gente séria na igreja que luta seriamente contra o pecado e contra essas hipocrisias que você se refere.

  • 6 Rodney // set 15, 2021 at 19:09

    Júlio, vocês são hipócritas, conheço vários que se dizem cristãos defensores da moralidade, mas que fazem um tanto de coisa errada….não vou te dizer o que sou, não é da sua conta.
    Obs: não sou um anti cristão, gosto dos valores, mas quando se torna uma imposição, uma manipulação (massa de manobra) e que gera preconceitos e intolerâncias contra outros seres humanos, aí eu bato pesado mesmo para mostrar a hipocrisia dos sepulcros caiados (ainda mais quando mistura na política – fanatismo religioso – e desvirtua as coisas).

  • 7 Júlio // set 15, 2021 at 08:17

    Lá vem o Rodney com suas abobrinhas. Você é cristão? Você já leu o catecismo da igreja católica para saber o que é ser cristão? Como você atinge uma classe da qual você desconhece completamente? Você rotula os cristãos de fazer gato, sem ao menos ter provas de que isso acontece. Você é um vigarista.

  • 8 Rodney // set 14, 2021 at 20:54

    Os “cidadãos de bem cristãos honestos” de VARGINHA fazendo gato??? Que coisa não?

  • 9 TOTO // set 14, 2021 at 13:56

    É MUITO GATO ENVOLVIDO

Deixe um Comentário