Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Alpha-Blog-Madeira-970×140-Matriculas
  • 970x140V2
  • CÂMARADEVARGINHA_CampanhaVereadoresSuasFunções _VVA001721D – BANNERNET Blog do Madeira (Top da home 970x140px)
  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • covalub-topo-maio-2021
  • parlamento mulher

Após 11 anos, VEC volta neste sábado para Segunda Divisão do Mineiro

setembro 11th, 2021 · Sem comentários

O Varginha Esporte Clube (VEC) volta ao futebol profissional após 11 anos. Para este retorno, o time aposta no treinador português Tiago Miguel, que chegou ao clube no mês de junho.

O VEC enfrenta fora de casa o Santarritense na Segunda Divisão do Mineiro.

Foram seis amistosos na fase de preparação: vitórias por 5 a 0 sobre Alfenas e 3 a 0 sobre Itaúna, empates em 0 a 0 com a Seleção de Nepomuceno, a Matonense e o Nova Lavras e derrota por 3 a 2 para Pouso Alegre. 

O time aposta também em jovens de Varginha e região, que passaram por uma série de avaliações.

Entre as apostas está um nome mais experiente: Breno Zidane, de 27 anos, atleta de grande destaque no futebol amador de Varginha.

“A gente tá trabalhando sério à quase 4 meses já. Com grandes expectativas pra gente chegar nesse jogo e demonstrar o melhor futebol que a gente pode mostrar, porque a gente trabalhou muito. Estamos trabalhando pesado e a gente tem um objetivo. O objetivo é chegar no final do campeonato, conseguir esse acesso. Que a gente possa representar bem a cidade de Varginha, que é uma cidade do meu coração, eu sou daqui. E eu tenho certeza que isso vai acrescentar bastante no meu currículo e no currículo de muitos amigos. E eu espero que a cidade de Varginha abrace a gente neste momento que é o momento que a gente vai precisar muito da nossa torcida”, declarou Zidane.

O técnico está animado para a estreia e acredita em um bom resultado, mas diz que a preocupação é grande, por estrear na casa do adversário.

O lateral Diego Petrin diz que “a expectativa é muito boa pra fazer uma estreia e trazer os três pontos pra Varginha”.

O volante Marinho declarou que sua expectativa é “fazer um belo campeonato e uma ótima partida”.

O elenco do VEC inclui os goleiros Renan Pastre e Wesley Mafuá, os laterais Diego Petrin, Alysson, Thales, Nestor Mansur e Ítalo, os zagueiros Marinho, Denilso, Elivelton, Eduardo, Danilo Castro, Davi e Quirino, os meias Breno Zidane, Bruno Ghiraldi, Gabriel Porquinho, Gabriel Kalwan, Naldinho e Leozinho e os atacantes Carlinhos, Leandrinho, Juan, Lucka, Chrismar, Igor, Kauan Araújo e Kauan Penha.

O time já encerrou os treinamentos e partiu para Santa Rita do Sapucaí. O jogo será neste sábado, no Estádio Coronel Erasmo Cabral, às 15h.

Veja também:

Tags: Esporte

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário