Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • 970x140V2
  • CÂMARADEVARGINHA_CampanhaVereadoresSuasFunções _VVA001721D – BANNERNET Blog do Madeira (Top da home 970x140px)
  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • covalub-topo-maio-2021
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

VEC espera apoio do torcedor com a expectativa de público nos estádios

julho 23rd, 2021 · Sem comentários

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta quinta-feira (22/7) o protocolo para a volta do público nos estádios de futebol em Minas Gerais. De acordo com o documento, deverão ser respeitadas as normas regulamentares de cada competição.

Clique em Leia Mais.

Varginha, mesmo não aderindo ao programa Minas Consciente, poderá ter jogos com público. O Sul de Minas está inserido na “onda amarela”, onde é permitido jogos com público. É importante frisar que tudo dependerá dos órgãos municipais de saúde e administrativos do município.

Com a possível volta, o diretor executivo do VEC (Varginha Esporte Club), Matheus Bonjorni, espera contar com o apoio dos torcedores varginhenses.

“É com muito otimismo que o VEC vê essa possibilidade de ter público nos estádios. Temos certeza de que Varginha inteira estará nos apoiando. Obviamente vamos seguir todos os protocolos exigidos pela federação. Nosso intuito é manter, sobretudo, a segurança daqueles que estarão torcendo por nós. Gostaria de fazer um convite a população de Varginha para que esteja na torcida, que esteja presente nos estádios e depois de 11 anos, vamos escutar o grito do VEC no estádio”, enfatizou.

Bonjorni acredita que não terá problemas com a administração municipal a respeito da liberação da prefeitura para a possível volta do público. Segundo ele, a prefeitura, através do prefeito Vérdi Lúcio (Avante), apoia e sempre foi favorável ao público no estádio.

O VEC estreia na Segundona do Campeonato Mineiro fora de casa, contra Santarritense, no dia 11 de setembro às 15h. Em casa, o primeiro jogo será logo um grande clássico da região. A equipe encara o Atlético-TC no dia 19 de setembro às 15h no Estádio Municipal.

Fonte: Correio do Sul

Tags: Esporte

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário