Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • Alpha-Blog-Madeira-970×140
  • banner-topo-fadiva-set-140-2021
  • covalub-topo-maio-2021
  • unis-vestibular-maio-2021-970×140
  • parlamento mulher
  • banner vai dar certo

OPINIÃO | “Deu duro? Tome um Dreher” – Presidente

julho 22nd, 2021 · 11 Comentários

Por Luiz Fernando Alfredo

Já pensaram se o Bolsonaro bebesse impulsionado por esta propaganda de conhaque? Em dois anos e meio, seu fígado teria explodido!

Clique em Leia Mais.

Caramba, como pode um ser humano suportar tantos ataques de histeria, ódio, repulsa, injustiça, desejos sórdidos, tipo, tomara que ele morra! Genocida, mentiroso, tudo que se possa pensar em termos de ofensa, oriundas da maioria da imprensa, políticos hipócritas e uma pequena parcela da população brasileira. O homem mais traído, retaliado da história do Brasil pela maioria dos políticos e autoridades, por um simples motivo relevante: Querer um país democrático, livre, honesto em benefício do seu povo.

Até alguns chefes e autoridades de governos internacionais, com destaques para o Presidente da França e o embaixador da China comunista, dentro do nosso país, não se importando com o decoro do seu cargo, se metem   na nossa política interna.

Um Presidente desonrado por qualquer vagabundo, salafrário e até alguns ladrões profissionais, imbecis e canalhas, só porque ele está tentando  desmamar uma bezerrada e bois velhos famintos. Não podemos generalizar todos os parlamentares, enfim todos envolvidos com o serviço público das três esferas de governo, mas o sistema, os vícios, a ganância, a vaidade fazem com que haja uma contaminação endêmica, afinal têm em qualquer partido, muitas pessoas de bem, não importa o rotulo da ideologia.

É evidente que muitas pessoas, por questão de preferência e empatia têm todo direito de não gostar deste Presidente, e nem por isto serem consideradas marginalizadas, afinal, com todo respeito, o choro é livre, de acordo com a Majú da globo lixo.

Quando analisamos o caráter daqueles que detestam Bolsonaro, considerando o que sabemos deles pela mídia ou pelas fichas processuais, dá vontade de chamar a polícia, afinal adversário é uma coisa, mas má índole e calúnia são muito diferentes, tipo Alexandre Frota, Cajuru, Gleice Hofmam, Omar Aziz, Randolfe, Renan, Humberto Costa, Dória, Witizel, Lula, Dilma, Boulos,  e outros desrespeitadores da postura ética mínima para com um chefe da nação, o fato em si rebaixa a Instituição Presidência e a República.

Bem, continuarmos com esta escrita é “chover no molhado”, ninguém é bobo mais, por isto queremos deixar uma maldição bem maligna neste texto, mas de todo o coração: Tomara que o Presidente Bolsonaro acabe com a boquinha destes inimigos do Brasil, os quais para o povo estão igual radinhos com defeito, não ligam mais, e veta os bilhões que eles aprovaram de maneira espúria na calada da noite para o fundão eleitoral e dane-se suas campanhas.

Vão tentar impedi-lo com mais força, de continuar governando com certeza, mas o que fazer contra uma força descomunal? Saia de cabeça erguida e aguarde os acontecimentos, caso consigam um impeachment  inconsistente, apenas, meramente político, mesmo escarnecendo da constituição federal, do povo e das forças armadas. Como Bolsonaro é diferente de Lula!

O Lula, acusado de corrupção na época, se dizia a alma mais honesta do Brasil (gozava o país inteiro), durante seus julgamentos, desafiou  em rede nacional, todas às autoridades brasileiras, com sua arrogância e megalomania costumeiras, e hoje elegível por uma manobra judicial, mas não inocentado, está ai candidato além de rindo de todos, falando que vai voltar (segundo pesquisa do data falha) e nas entrelinhas, praticar às mesmas aberrações esquerdistas do passado, inclusive defendendo o comunismo. Gostaríamos de ver o Lula desfilando no meio do povo normalmente.

Logicamente, Sr. Presidente Bolsonaro, se a justiça permitir, o fato estará criado e consumado, e a história vai julga-lo através do verdadeiro estado democrático de direito, emanado do povo novamente como em 2018, e a curtíssimo prazo.

Por outro lado, caso às feras carnívoras e indômitas não consigam tira-lo, termine seu mandato e tente se reeleger, mas será pauleira, e com certeza, prejudicará o Brasil. Não tem como continuar um governo sem um mínimo de respeito e tranquilidade. Querem até mudar a forma de governo para parlamentarismo com trinta e cinco partidos (lojinhas de conveniências), para ficar livre de Bolsonaro. Que país é este? A esposa é surpreendida traindo o marido no sofá, daí o corno para vingar, vende o sofá.

Parece até brincadeira ou palpite imbecil o nosso, mas alguém têm saída mais honrosa para um Presidente que prega o nome de Deus, pátria e família contra a mais abjeta conspiração no Brasil de todos os tempos e num período tão triste e desconfortável emocionalmente como o atual?

Que Deus inspire os brasileiros, dê forças àqueles que trabalham na saúde e tenha misericórdia das vítimas da pandemia!

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do BlogdoMadeira.
Quer publicar seu artigo aqui?
[email protected]
@blogdomadeira
(35) 9.8859-6919

Tags: Opinião

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Manuel Silva // jul 24, 2021 at 08:23

    BOLSONARO É MACHO!
    MEU, SEU E DE TODO PATRIOTA!
    HOMEM! MACHO!

  • 2 38 // jul 23, 2021 at 14:24

    Adoro quando descrevem o governo petista:

    “O palhaço do planalto deu visibilidade aos ignorantes, elevou a auto-estima dos idiotas, valorizou a estupidez, deu voz aos imbecis e, agora, mais cargos e mais verbas aos canalhas do centrão para se segurar no poder.”

  • 3 Plínio Paiva // jul 23, 2021 at 13:32

    É melhor que Luiz Fernando Alfredo continue a escrever porcaria neste blog do que mendigar votos com o objetivo de ser nomeado secretario por favores políticos.
    Quem conhece a trajetória desse sujeito sabe a quem ele serve.

    NOTA DO BLOG: o leitor fez uma pergunta ao blog. Respondendo: faltou se identificar, “Plínio “. A liberdade de expressão é garantida pela lei. Mas o anonimato, não.

  • 4 Leitor viril // jul 23, 2021 at 12:08

    Luiz Fernando Alfredo é um exemplo do nosso heroico Presidente. Temos que nos mirar em exemplos viris, Apolônios e espartanos como os dois supracitados. Salve, Bolsonaro!!! Modelo de homem macho, que.consegue resolver todos os problemas do país com sua masculinidade!!! Salve salve!!! Glória a Deus!!!

  • 5 Manuel Silva // jul 23, 2021 at 11:27

    Grandes palavras de Luiz Fernando !!
    Ele enaltece Bolsonaro, o Homem dos Homens, através de sua pena majestosa e criativa, pois sabe que Bolsonaro é uma criatura repleta de amor por todos nós !!
    É sábio ao intuir que o futuro da nossa existência esta nas mãos de Bolsonaro !! Bolsonaro tem o elixir da justiça em sua boca, e quando fala, todos os homens de boa vontade recebem em suas bocas !!
    Luiz Fernando, come eu, é um aficcionado no ordor Bolsonarista !!!
    Gritemos a plenos pulmões:
    BOLSONARO É O HOMEM MISTER !!!
    BOLSONARO !! HOMEM !!! MACHO MAGNIFICO !!!

  • 6 Observador // jul 22, 2021 at 22:17

    “A pseudo elite do atraso”, seria um bom título. Se pussesem aboliam a Lei Áurea em nome de deus. Nada me surpreende.

  • 7 caolho // jul 22, 2021 at 20:29

    “Eu sou do centrão”.

    Com essa frase Bolsonaro se igualou a Dilma no estelionato eleitoral…alguém aqui lembra da promessa de acabar com a velha política?

  • 8 DoutorT // jul 22, 2021 at 19:02

    Sim, Luiz Fernando, com toda a justiça, a história irá julgar Bolsonaro com o carimbo de pior governante que o Brasil já conheceu. Este excrementíssimo presidente da república reúne em um único indivíduo todos os defeitos de seus antecessores, mas nenhuma de suas virtudes.
    O palhaço do planalto deu visibilidade aos ignorantes, elevou a auto-estima dos idiotas, valorizou a estupidez, deu voz aos imbecis e, agora, mais cargos e mais verbas aos canalhas do centrão para se segurar no poder.
    E pode esperar, gado bolsonarista, apesar das bravatas do genocida e seus cupinchas militares, em 2.022 haverá sim eleições no Brasil e o destino de Bolsonaro será enfim a lata de lixo da história.

  • 9 Ed Martínez // jul 22, 2021 at 17:58

    O articulista que faz parte do grupo político que domina Varginha a anos parece viver em outro planeta. É como o presidente que abriga ladrões de vacina em seu governo e culpa os outros. Quem não te conhece que que te compre Luiz.

  • 10 38 calmo // jul 22, 2021 at 17:06

    O Bolsonaro fez uma coisa sensacional: fez a esquerda sentir ódio.

    Que é exatamente o mesmo ódio que sentimos pelo lula, dilma, pt, cut, sindicatos e outros antros.

    Se [email protected], esquerdistas! Moram de raiva mais dois anos!

  • 11 critico // jul 22, 2021 at 15:12

    Madeira, vc precisa de um
    ombudsman urgentemente. Ou que o conselho de notáveis deem uma olhada no texto do cidadao.
    Esse espaço nao pode ter palavras de baixo de calão de terceiros: desonrado por qualquer vagabundo

Deixe um Comentário