Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Hospital Humanitas Unimed Varginha é Acreditado ONA Nível 01

janeiro 25th, 2021 · 1 Comentário

Entre os dias 14 e 15 de dezembro de 2020, o Hospital Humanitas recebeu a visita de acreditação da ONA. A Organização Nacional de Acreditação (ONA) é uma instituição de renome nacional, que avalia e certifica a qualidade e segurança assistencial em serviços de saúde.  Neste período, todas as áreas do Hospital foram visitadas por uma equipe de avaliadores, que buscavam certificar se a infraestrutura, os processos de trabalho, os protocolos assistenciais e os resultados alcançados, atendiam aos padrões exigidos pela acreditação.

Clique no título para mais informações.

“Ser acreditado pela ONA é uma importante conquista que reconhece e consolida o trabalho realizado pela nossa equipe ao longo dos últimos anos. Nosso objetivo maior sempre foi aumentar, cada vez mais, a qualidade, segurança e satisfação dos nossos pacientes e a acreditação vem para validar nossos resultados e mostrar que estamos no caminho certo, o que nos mantém motivados na contínua busca da excelência. Chegamos até aqui pelo empenho e comprometimento de cada um de nossos colaboradores, por isso, esta conquista é de todos nós e para todos os nossos pacientes! ratificou a gerente de Provimento de Saúde do Grupo Unimed Varginha, Polyanna Lucinda Bossi.

Os principais benefícios que a Acreditação ONA oferece aos hospitais acreditados são: maior segurança para os pacientes e profissionais, maior qualidade na assistência, fortalecimento das equipes, fortalecimento da imagem institucional, entre vários outros.

O Hospital Humanitas Unimed recebeu o nível 1 de Acreditação, ou seja, ele cumpre ou supera 70% ou mais dos padrões de qualidade e segurança definidos pela ONA. Foram avaliadas todas as áreas de atividades da instituição, incluindo aspectos estruturais e assistenciais.

Tags: Informe publicitário

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Reginaldo Darcy Queiroz // jan 26, 2021 at 2:12 PM

    Parabéns ao Hospital Humanitas seguiu o exemplo

Deixe um Comentário