Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homem é preso por pescar no Parque Novo Horizonte

janeiro 25th, 2021 · 5 Comentários

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de pescar no Parque Novo Horizonte, em Varginha. Segundo a a Guarda Civil, ele estavam com duas tilápias, com odor forte e inapropriado para o consumo humano.

O rapaz, com passagens pelos crimes de ameaça e agressão foi preso e conduzido para a Delegacia da PolÍcia Civil.

A delegada de plantão ratificou o flagrante, ele vai responder pelo crime ambiental de pesca ilegal e foi encaminhado para o presídio. A pesca no local é proibida. Foto: ASSCOM/PMV

Tags: Segurança Pública

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Só vendo // jan 26, 2021 at 8:30 AM

    A nossa guarda civil parece aquelas crianças que recebem o apito no jogo de futebol e marca uma falta para dizer que marcou…Tanta praça sendo depredada, pessoas fumando crack na luz do dia, lixeiras destruídas, despejo de entulho ilegal em terrenos que acontecem há muito tempo e a nossa ótima guarda civil resolve pegar o cara das tilápias.
    Se essa cidade tivesse um vereador bom ele já teria pedido uma apuração completa dos deveres da guarda civil e suas verbas.

  • 2 Wander Donizeti de Azevedo // jan 25, 2021 at 8:04 PM

    Esse país é complicado… O fulano lá com 50 milhões no apartamento não foi preso, agora como sempre o pobre nesse país com 2 peixes foi preso, será que a guarda foi até a casa do cara ver o que tinha na panela???

  • 3 Só observo // jan 25, 2021 at 5:17 PM

    Que mal tem a pessoa ir pescar? Ele não estava roubando e com certeza estava pescando para consumo próprio.Ate eu iria pescar se eu tivesse um tempo e seria no parque novo horizonte pq sei q lá tem muita tilápia

  • 4 José Nery // jan 25, 2021 at 5:11 PM

    Também fiquei por entender essa parte do peixe impróprio para consumo…

  • 5 Anderson // jan 25, 2021 at 2:43 PM

    Não entendi a parte do odor forte e inapropriado para o consumo humano…quer dizer que quando é liberado se não me engano no dia do trabalhador, pode consumir peixes por ser apropriado/liberado..? Fiquei na dúvida…

Deixe um Comentário