Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Falecimento: Sebastião da Casa Verde

janeiro 14th, 2021 · 4 Comentários

O BlogdoMadeira está triste. Faleceu, vítima do coronavírus, o seu Sebastião, 69 anos, marido da Dona Carminha, amigo de muito tempo deste jornalista. Figurinha rara, era um contador de histórias, sempre de cara boa.

Seu Sebastião deixa três filhos (Robson, Rachel e Rafael); 6 netos (Izabela, Livia, Marcela, Gabriela e os gêmeos recém-nascidos Joaquim e Theo) e a viúva, Dona Carminha (que acabou de sair do hospital, depois de 3 semanas).

A família ainda não definiu horário e local do velório. O blog avisa assim que for decidido.

Seu Sebastião lendo a Folha de Varginha em fevereiro de 2010, no Bar do Cição

Durante muito tempo, seu Sebastião foi o gerente do Tigrão, restaurante que ficava no estacionamento do Hotel Urupês (onde hoje fica o Canecão Gaúcho). Ia às capitais contratar os cantores mais famosos da época para se apresentarem no local. Seu Sebastião já contou muitas histórias da “sociedade” local. O que explica o comportamento de muito varginhense atualmente. Uma perda. Um amigo.

P.S.: Seu Sebastião integrava a tríade mais eclética de Varginha: ele, o cabeleireiro Aloísio de Abreu e este jornalista. O assunto ia da economia, Família Real, história de Varginha, pirâmides do Egito e por aí ia…

Tags: Falecimentos

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Priscila Silva De Melo // jan 15, 2021 at 5:18 PM

    Meus sentimentos a família!

  • 2 Joao Carlos // jan 14, 2021 at 9:32 AM

    E uma tristeza muito grande, conheço Tião desde que me entendo por gente, tive o prazer de conviver muito com ele, um coração sem tamanho sempre pronto pra ajudar quem precisasse…Uma perda irreparável…Deixa muita saudade…

  • 3 Zé Manezinho // jan 14, 2021 at 8:37 AM

    Minhas sinceras condolências à família.

  • 4 Affonso H.Madeira e familia // jan 14, 2021 at 8:04 AM

    O Marcus Madeira já falou tudo sobre a pessoa humana, cidadão exemplar e conhecido e estimado em toda cidade. A mim e demais familiares restam enviar nossas condolências a d.Carminha e filhos e netos e que recebam nossos sentimentos de pesar e solidariedade neste momento de dor por que estão passando.

Deixe um Comentário