Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Boa Esporte rebaixa para a Série D após derrota para o São Bento no Melão

novembro 29th, 2020 · 7 Comentários

O  Boa Esporte perdeu para o São Bento por 1 a 0 na tarde deste sábado (28) e foi rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer, a equipe de Varginha cometeu os mesmos erros de toda a campanha na Série C e voltou a perder em casa, caindo com uma rodada de antecedência.

Já o São Bento ganhou sobrevida e vai para a última rodada com chances de se salvar da degola. O único gol da partida foi marcado por Coutinho aos 28 do 2º tempo.

Com o resultado, o Boa Esporte permanece na lanterna com 14 pontos, já sem chances de seguir na Série C. A equipe encerra sua participação contra o Tombense, fora de casa, no sábado (5), às 19h. (Com informações do Globo Esporte Sul de Minas e foto de Thiago Luz/EPTV)

Tags: Esporte

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Hannibal Lecter // nov 30, 2020 at 5:36 PM

    Vamos ver se agora esse timeco vai embora daqui da cidade, só vexame um atrás do outro.

  • 2 critico // nov 30, 2020 at 10:31 AM

    Qual o beneficio que a cidade tem em ter essa empresa aqui em Varginha ? Qual o retorno ?

    Qual o custo desta empresa ( sim, o BOA é uma empresa) para a cidade ?

    Tem varias perguntas que grande parte de moradores varginhenses estao cansados de fazer e nao tem resposta. Não tem transparencia no contrato.

    No Palacio da Vila Paiva tudo continuou como antes, entao duvido que se tenha um posicioamento por parte do executivo. No predio da rio branco, com poucas mudanças que la ocorreu, nao acredito que algum cidadão lá, escolhido democratimante pelo povo no ultimo pleito eleitoral municipal, vai fiscalizar o executivo e pedir para analisar os beneficos que essa empresa/agremiacao tem na cidade. ( nao vem com essa de clausula de confidencialidade pois temos a LEI Nº 12.527, DE 18 DE NOVEMBRO DE 2011)

    So fiscaliza e executar.

  • 3 38 de mau humor // nov 30, 2020 at 10:29 AM

    Que tal mandar essa porcaria embora de Varginha e investir esse valor nas creches ou escolas?

  • 4 Otávio // nov 30, 2020 at 10:06 AM

    Diretoria só pensam em dinheiro. Boatos dão conta que poder publico vai pedir a saída do BOA de Varginha, times do interior da SP que disputam a serie B, proporiam mudar para Varginha. Ótima ideia.

  • 5 Porco caipira // nov 30, 2020 at 7:37 AM

    Chupa essa manga, Rildo.
    Espero que o atual prefeito, enfim mande embora esse time de nossa cidade, e ofereça tal estrutura para o VEC, que deve voltar pois é o legítimo representante de nossa Varginha.

  • 6 H.ROMEU PINTO // nov 29, 2020 at 6:59 PM

    SR. PREFEITO VERDI MELO ,TA NA HORA DE COLOCAR ESSA TROPA SUMIR DAQUI DE VARGINHA ,NÃO AGUENTAMOS MAIS A MAMATA QUE ESTÃO NAS CUSTAS DA PREFEITURA.QUEREMOS NOSSO FLAMENGO DE VARGINHA DE VOLTA O MAIS RAPIDO…OLHA O POUSO ALEGRE ,DÁ GOSTO DE VER …. TCHAU 3 IRMAOS ,VOLTEM PRA ITUIUTABA EM DEZEMBRO MESMO ..

  • 7 Adalberto Ferreira // nov 29, 2020 at 5:40 PM

    Agora fica mais dificil, pois na serie D não existe ajuda de custo por parte da CBF. Ademais, para partcipar da serie D vai depender da posição que o time vai ficar no modulo 1 do campeonato mineiro.

Deixe um Comentário