Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vereadores pedem comissão para investigar suspeito de importunação sexual

outubro 27th, 2020 · 1 Comentário

Quatro vereadores pediram a instauração de uma comissão processante para investigação e possível cassação de Josué Campos Narciso (PP), que concorre à reeleição, por quebra de decoro parlamentar. O documento foi protocolado na Câmara Municipal de Varginha nessa segunda-feira (26). Zué do Esporte foi denunciado por duas jovens por importunação sexual no vestiário de uma escola. Elas teriam sido espiadas por ele por um buraco no teto enquanto trocavam de roupa no vestiário.

Até 7h30 desta terça-feira (27/10) ele continuava sendo procurado pela polícia.

“Os fundamentos consistem na quebra de decoro parlamentar uma vez que o vereador utilizou patrimônio público para prática suspeita de crime contra a liberdade sexual e eleitoral”, escreveram no documento os vereadores Carlos Lúcio Ferreira, Celso Ávila Prado, Zacarias Piva e José Alencar Santana Faleiros, autores do pedido de instauração da comissão processante para investigar Zué do Esporte.

De acordo com a assessoria de comunicação do Legislativo, o pedido foi protocolado na Secretaria Geral da Câmara após o encerramento da sessão ordinária dessa segunda-feira. Com isso, segundo a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva, a Mesa Diretora receberá o documento em sua íntegra na próxima sessão, que ocorrerá na quarta-feira (28), quando tomará as providências cabíveis.

Tags: Segurança

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Larga mão // out 27, 2020 at 6:09 PM

    Suspeito de tocar uma “bronha”? Tem que rir mesmo… Esse país é uma palhaçada. Se não tirar o mandato do bronheiro até 14/11, temos que boicotar os amiguinhos dele na urnas… FORA BRONHEIRO!!!

Deixe um Comentário