Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Escola Antonette Johnson vai fechar as portas em 2021

outubro 13th, 2020 · 4 Comentários

Uma das mais tradicionais escolas da cidade, a Antonette Johnson, localizada na Vila Barcelona, vai parar de funcionar no próximo ano.

Em comunicado encaminhado nessa sexta-feira (9/10) aos pais, a diretoria da escola informou que o ano letivo será concluído para não prejudicar os alunos.

O motivo foi a crise causada pela pandemia: “…assim como todo setor educacional temos sofridos os impactos financeiros agravados pela pandemia que atingiu o mundo todo.”, informou a diretoria da escola no comunicado.

A Escola Antonette Johnson foi fundada há 34 anos em Varginha. Atende crianças na Educação infantil e Ensino Fundamental I.

O BlogdoMadeira tentou falar com a diretora, mas encontrou apenas o telefone da secretaria do colégio na internet. Se a diretoria do colégio quiser acrescentar alguma informação à matéria, estamos à disposição.

Leia aqui a íntegra do comunicado.

uniprox tonner

Tags: Economia · Educação

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 marco aurelio // out 13, 2020 at 11:27 AM

    Noticia tenebrosa, enquanto isto festas rolando solto, supermercados lotados, coletivos lotados, shoping tambem lotado.
    este virus é estranho

  • 2 uma perda // out 13, 2020 at 10:07 AM

    Escola quando fecha é sempre uma perda, mas se não me engano a escola é particular, não tem nada a haver com a prefeitura.

  • 3 38 de mau humor // out 13, 2020 at 7:11 AM

    Prioridades: salários dos secretários inúteis, inauguração de quadras e pintura de pracinhas.

  • 4 O Caipirinha. // out 10, 2020 at 12:28 PM

    Uai sô: Esta noticia é das mais triste. Sabi porque??? Escola não pode fechar di modo nenhum Uai. Tem é que abrir mais e não fechar. O prefeito os vereador e até o povo da cidadi tem que juntar e fazer alguma coisa pra uma coisa dessa não acontecer. Fiquei triste com a noticia. Escola não pode fechar!

Deixe um Comentário