Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vereadores analisam projeto de lei sobre transporte de passageiros por aplicativo

agosto 12th, 2020 · 4 Comentários

Deu entrada na Câmara Municipal de Varginha, há cerca de dez dias, o Projeto de Lei n°35/2020, de autoria do Executivo, que trata da regulamentação do transporte de passageiros por aplicativos.

Nesta semana os vereadores iniciaram as reuniões para tomar conhecimento dos detalhes deste projeto e discutir item por item do texto. 

Após a realização dessas reuniões os vereadores entrarão em contato com os representantes da categoria para que eles possam opinar sobre melhorias no projeto. “Eles são parte principal deste assunto e não passa pela nossa cabeça colocar esse texto em votação antes de consultá-los. Queremos as opiniões deles para que a Lei seja a melhor para todos.  A regulamentação é necessária e benéfica para todo mundo e os trabalhadores têm o direito de dar suas opiniões” destacou a presidente da Câmara, vereadora Zilda Silva.

Além de contar com as sugestões feitas pelos representantes da categoria,  haverá uma outra etapa, quando a Câmara também promoverá uma Audiência Pública para debater com a população, principalmente  com os usuários dos meios de transporte, o PL.

Diante dos impedimentos impostos pela pandemia do novo Coronavírus, esta Audiência, que ainda terá data marcada, será de forma on-line.

Tags: Geral

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fiquem de olho // ago 13, 2020 at 2:13 PM

    Cheiro de lágrimas de taxistas no ar…

  • 2 38 // ago 13, 2020 at 6:13 AM

    É difícil morar numa cidade onde esse bando de amadores decidem alguma coisa.

  • 3 JARBAS FIRMINO DA ROCHA // ago 12, 2020 at 8:00 PM

    Eu concordo com esse projeto de colovar os motoristas de app pra população sera bom e benéfico pra toda cidade , vamos torcer pra que de certo pois a população varginhençe merece o melhor , parabéns ai aos dirigentes da questão em discurso obrigado a todos.

  • 4 Duvida Duvidosa // ago 12, 2020 at 5:28 PM

    Regular? Não, nunca, jamais! Deixa a gente ter liberdade para fazer trocas voluntárias.

Deixe um Comentário