Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Golpista é presa quando fazia vítimas em agência bancária de Varginha

agosto 3rd, 2020 · Sem comentários

O detalhe: como não havia mandado em aberto e não foi ratificado flagrante, a mulher já foi solta….

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar de Varginha dentro da agência do Banco do Brasil na Praça da Fonte, quando tentava fazer novas vítimas no golpe da troca de cartões. Foi nesse sábado, 1/8.

Um militar aposentado teve o cartão bancário desviado pela golpista e denunciou. Os policiais souberam que a mulher estava indo de Três Corações para aplicar o golpe em Varginha, e foram até a agência.

A. J. A. foi abordada e reconhecida através de fotos. Com ela os militares encontraram vários cartões de banco, inclusive o do militar aposentado.

O golpe consiste em fechar, com fita adesiva, a abertura de cartão de alguns caixas eletrônicos, direcionando os usuários para o caixa onde se posicionava a golpista. Ela oferecia ajuda para os usuários do banco enquanto copiava senhas e ficava com os cartões deles, trocando por outros.

A. J. A. já foi presa outras vezes pelo mesmo golpe em outras regiões do Brasil, e foi levada para a delegacia de Varginha. (Vídeo: Juninho Taxista; informações: William Boechat)

Tags: Segurança

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário