Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Conveniência é fechada após aglomeração em Varginha; local foi reaberto no dia seguinte

agosto 31st, 2020 · 24 Comentários

Na noite dessa sexta feira (28), a Polícia Militar foi solicitada pelo responsável da Vigilância Sanitária de Varginha juntamente com equipes da GCM, para realizar uma fiscalização em estabelecimento comercial, uma conveniência, situada na Avenida Manoel Vida, Bairro Urupês.

O local estava com grande aglomeração de pessoas e veículos. Muita gente sem máscara e sem respeitar o distanciamento, contrariando as normas de segurança para evitar o contágio da COVID-19.

Foram tomadas as providências, sendo o estabelecimento fechado pela vigilância sanitária e orientada as pessoas que estavam no local, que foram dispersadas, retornando à normalidade.

Em seguida as equipes se deslocaram, juntamente com demais órgãos para providências e orientações.

Tags: Saúde

24 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Julio // set 10, 2020 at 10:22 AM

    Eu desisto, vocês não querem raciocinar ora bolas!

  • 2 julio // set 7, 2020 at 6:12 PM

    Rodney, ainda que eu morresse, eu preferiria pegar a covid mil vezes. O que acontece é o seguinte: Nós somos movidos pelo momento, não temos história, roubaram nosso passado. Uma sociedade perdida não escolhe caminho. Quem tiver o melhor discurso nos leva pra onde quiser. Olha meu filho, já vi e vivi muita coisa nessa vida. Já apanhei muito da vida por querer me deixar guiar por mim mesmo e pela opinião dos outros. Um conselho, não há ninguém no mundo que queira mais o bem das pessoas e o nosso bem do que Jesus Cristo. Político, rede de televisão, cantor, ator de novela, isso tudo é lixo. Só Jesus salva.

  • 3 Rodney // set 5, 2020 at 4:03 PM

    Nunca teve colapso na saúde por conta de HIV no Brasil, pois os casos mais críticos não são simultâneos e nunca causaram a necessidade de abrir novos leitos rapidamente. Diferente de uma doença respiratória aguda. Lembra da gripe espanhola? Então….

  • 4 Rodney // set 4, 2020 at 6:17 PM

    Não, não leva…
    ABS.

  • 5 Julio // set 4, 2020 at 3:41 PM

    Rodnei os casos críticos das duas doenças levam o mesmo tempo. Por exemplo Total de casos de covid 4.054.474 Recuperados 3.247.610 Mortes 124.922.
    Pega os últimos 4 milhões de casos de HIV no mundo, acredito que 125 mil dessas pessoas também precisaram de UTI. Agora eu te devolvo pergunta: Qual das duas você preferiria pegar? kkkkkkkkkk

  • 6 Rodnei // set 3, 2020 at 11:59 PM

    Julio bolsominion “inteligentao”, me responde uma coisa:

    Quanto tempo leva alguém com síndrome respiratória aguda ter complicações, a ponto de precisar de UTI, e alguém que se infecta com HIV vir a precisar de UTI? Pergunta fácil essa ein, vamos lá, você consegue amigão…faz uma forcinha na caixola aí de analfabeto funcional….

  • 7 Rodney // set 3, 2020 at 7:00 PM

    Kkkkkkkkk Júlio eh bolsominion gente!!!! Ele defende a cloroquina….entendi já aonde ele quer chegar!!!

    Aposto que acredita que a terra é plana e vacina faz mal….aliás, não deve ter tomado as vacinas quando criança, pois tem algum problema cerebral aí ….kkkkkkkkkk

    Para concluir, não discuto com fanático e burro. Ponto final.

  • 8 Julio - O real // set 3, 2020 at 1:18 PM

    Verdade, é injusto com quem fez o mobral. Hoje o pessoal sai da faculdade completamente analfabeto funcional. Na minha época quem tinha o mobral não ficava atrás de nenhum aluno do ensino dito superior de hoje.

  • 9 Julio // set 3, 2020 at 11:07 AM

    De uma sugestão pra fiscalizar a DST, Júlio…. ESTAO FISCALIZANDO SE EU ANDO DE MÁSCARA, O GOVERNO DEVERIA SE VIRAR PARA FISCALIZAR QUEM SAI POR AÍ FAZENDO SEXO SEM PROTEÇÃO. O MODO COMO SERÁ FEITO SERÁ TÃO ARBITRÁRIO QUANTO O QUE TÁ SENDO UTILIZADO NA COVID, ENTENDEU AGORA IDIOTA?
    HIV mata sim, mas já ouviu falar dos coquetéis retrovirais? Não né? Porque eh analfabeto…. VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DE CLOROQUINA? HIDROXICLOROQUINA, IVERMECTINA, ZINCO? VOCÊ JÁ VIU UM PACIENTE TERMINAL DE HIV NÃO PRECISAR DE INTERNAÇÃO IMBECIL?

  • 10 SINCERO // set 2, 2020 at 3:32 PM

    O Julio está igual aquelas crianças que aprendem uma palavra nova e querem usar o máximo possível. Para de usar MOBRAL em todos os comentários porque já está redundante.

  • 11 38 - O real // set 1, 2020 at 7:05 PM

    Mais é diferente de mas.

    Mais é soma.

  • 12 Julio // set 1, 2020 at 6:50 PM

    Sei que sou uma mala sem alça, mas a carência por atenção, me domina!
    Confesso!

  • 13 Rodney // set 1, 2020 at 6:29 PM

    Esse Julio troca é bolsominion convicto, cego, boiada….não adianta discutir…..igual a petista …

  • 14 Rodney // set 1, 2020 at 6:28 PM

    De uma sugestão pra fiscalizar a DST, Júlio…., seu analfabeto funcional…..você comparou sim uma coisa com a outra (covid e dst), deixa de ser mal intencionado. E o Covid tem exigido muitas vezes a terapia intensiva (UTI).
    HIV mata sim, mas já ouviu falar dos coquetéis retrovirais? Não né? Porque eh analfabeto….

  • 15 Julio // set 1, 2020 at 12:58 PM

    Rodney, deixa de ser analfabeto, é óbvio que as doenças são diferentes, eu não disse que são iguais. O que eu disse é que o tratamento que os governadores e prefeitos estão dando para a covid é hipocrisia política. Querem ser os heróis a proteger a população do covid, mais silenciam diante de milhares que morrem de HIV por exemplo todo ano. Hoje nem aquelas campanhas ridículas de preservativo se vê mais. E o HIV mata tanto quanto o covid.

  • 16 julio // ago 31, 2020 at 7:25 PM

    Eu não falei nada de UTI, eu falei que a mesma fiscalização que tem para que o próximo use máscara para não contaminar um inocente com o covid, deveria ocorrer para que alguém com DST não contaminasse um inocente. Isso só mostra a maldade dessa lei de máscara, essa falsa preocupação com o cidadão. Isso é coisa de gente hipócrita, que não tá nem ai pra população, que quer apenas criar o caos na sociedade. Mais discutir isso com quem não fez o mobral é difícil.

  • 17 marco aurelio // ago 31, 2020 at 10:57 AM

    DEixa o povo divertir, todos vão pegar este virus mesmo ficando em casa.

  • 18 SINCERO // ago 31, 2020 at 10:50 AM

    Esse Julio tá igual um esgoto, só dejeta merda em todos os comentários que ele quer opinar como um cidadão, se achando ”muito culto” e cheio de ”verdades”. Acorda pra vida!!!!

  • 19 Rodney // ago 31, 2020 at 10:50 AM

    Esse Julio é meio tapado, né não? São doenças totalmente diferentes (DST) e o Corona…precisa-se as vezes de UTIs para tratar a síndrome respiratória, vc mesmo pode precisar e não ter disponibilidade….

  • 20 38 - O real // ago 31, 2020 at 6:07 AM

    E eu achando que a culpa pelo aumentos dos casos de Covid eram do shopping, academias e comércio.

  • 21 Felipe // ago 30, 2020 at 10:39 PM

    Tinham que registrar o nome de todos para caso aparecerem na emergência com sintoma de Covid, não ter direito a leito.

  • 22 Julio // ago 30, 2020 at 9:04 PM

    Quem estava lá era livre para escolher se quer ou não se prevenir do vírus. Porque que no carnaval ninguém fiscaliza DST? Milhares de inocentes são contaminados por pessoas que tem vírus e mesmo assim saem para espalhar o virus para os inocentes, e ninguém vê um monitoramento disso? Morrer de DST pode, de covid não? Ah esqueci, carnaval da muita grana pra muita gente né.

  • 23 Indignada // ago 30, 2020 at 11:47 AM

    Não foi lacrado, no sábado estava funcionando de novo.

  • 24 Andressa // ago 30, 2020 at 3:38 AM

    Que absurdo,em pleno covid aglomerações,o povo sem máscara

Deixe um Comentário