Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

61 profissionais de Saúde de Varginha foram diagnosticados com Covid-19

agosto 6th, 2020 · 1 Comentário

A Secretaria Municipal de Varginha informou que 61 profissionais de saúde de Varginha já foram diagnosticados pela Covid-19 na cidade. Dois estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e cinco em enfermaria.

Estes casos foram registrados desde o início da pandemia do novo coronavírus e a maioria dos profissionais já voltou a atuar após se recuperar.

Atualmente, segundo a secretaria, sete profissionais estão hospitalizados e há quatro afastados, fazendo isolamento domiciliar.

“Desses 61 casos, 50 ao longo do tempo tiveram confirmações para a Covid-19 e liberados, entendidos como recuperados”, destacou o secretário de Saúde, Luiz Carlos Coelho. (Fonte: EPTV Sul de Minas)

Tags: Saúde

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 O Caipirinha. // ago 6, 2020 at 11:46 AM

    Uai sô; Agora eu vou falar serio: Eu só saio de casa por extrema necessidade sabe. Assim mesmo com mascara e volto para casa o mais rápido possível . Ontem eu tive que sair e passei naquela avenida que vai para o bairro Canaã. O que tinha de barzinho aberto com churrasqueira na calçada e gente sem mascara e bebendo não era brincadeira. Enquanto isso, muita gente se contaminando como é o casa de médicos, servidores de hospitais , Como Motorista de ambulância, Porteiros, Faxineiros, Garis , e pessoas do grupo de risco. Eu acho que a multa tinha que ser séria e pesada para este povo. Uai sô: O gente vamos larga a mão de ser FDP e ver que nois ta viveno em PANDEMIA viu cambada.

Deixe um Comentário