Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginhense é novo governador do Distrito Múltiplo do Lions (LC12)

julho 2nd, 2020 · 4 Comentários

O Lions Clube de Varginha Princesa do Sul,  tem a grata  satisfação de  informar que  o atual  Governador  do Distrito Múltiplo LC-12,  do Lions  é um integrante de suas fileiras. Trata-se do CLMJ Luiz  Antonio da Silva, associado  fundador  do clube que já faz  parte da história de Varginha por mais de 30 anos.

Clique no título para ler a nota completa do Lions Clube Princesa do Sul.

Luiz  Antonio  é  casado,  com Marcilia Leite da  Silva,  tem 3 filhos  e 3 netos.

Ele atualmente é aposentado e sitiante e durante muitos anos atuou como empresário de sucesso no ramo de materiais de construção.

Ele será o sétimo Governador, associado oriundo dos clubes de Lions da cidade de Varginha,  sendo 2 do Lions Clube de  Varginha Centro e 5 do Lions Clube de  Varginha Princesa do Sul.

Este cargo de Governador se reveste  de muita  pompa  e responsabilidade  visto que representa  Lions Clubes  Internacional, a maior Associação de  clubes de serviços do mundo  com 1.4 milhão de associados, presente  em 210 países.

Para que todos entendam o que é o Lions,  podemos dizer que ele é composto por  pessoas abnegadas  que se importam e  se  unem, arregaçando as mangas para atuarem visando a melhoria  da qualidade de vida de uma comunidade. Por Outro lado, ser Leão é liderar, dando o exemplo, construindo relacionamentos visando  melhorar o mundo por meio da bondade.  Por isto,  1,4 milhão de homens e mulheres  servem  juntos  para que possam  provocar um impacto positivo no mundo e mudar  vidas. No  âmbito regional,  o governador que  recebeu treinamento intensivo  em Chicago,  nos  Estados  Unidos, sede do Lions clube Internacional,  irá liderar  68 clubes,  do Sul de Minas,  Vale do Aço e Zona da Mata  Mineira.

A duração da  sua gestão será de um  ano e vai  atuar  nos seguintes projetos de Lions Internacional: Prevenção ao Diabetes, Preservação da Visão,  Combate à Fome, Preservação do Meio Ambiente e  apoio às  famílias e Crianças  com Câncer.

Como não poderia deixar de ser,  este fato marcante  na história do Lions  Clube de Varginha Princesa do Sul  seria  comemorado  com uma grande festa em nossa cidade para a  posse de toda a diretoria. Estava  tudo preparado  e teríamos aqui  muitas autoridades  Leonísticas  e associados de vários pontos do Brasil, no  entanto,  devido à pandemia do Coronavírus,  esta  solenidade de posse  será realizada  através  de reunião  virtual,  sem com isto tirar o brilho do evento.

Desta  forma,   então,  a  partir do dia  02 de julho de 2.020,  até  dia  30 de  junho de 2.021, as  a principais ações de  cunho Leonístico  do Distrito Multiplo LC-12,  serão dirigidas    pelo  nosso competente  CLMJ   Luiz  Antonio da Silva,  sua Companheira, Marcíla e toda a sua diretoria.  

Leonisticamente,

CL Baltazar Luciano de Andrade             

     Presidente AL 2019/2020                            

Tags: Geral

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 VOTO NULO // jul 5, 2020 at 7:33 PM

    Seita capitalista

  • 2 PDG José Aylton dee Mattos // jul 4, 2020 at 5:32 PM

    CL Luiz Antônio e Cal Marcília o meu abraço com os votos de uma feliz e profícua gestão. Fazemos votos para que Vc consiga realizar tudo aquilo que tem em mente e que poderá levar-nos a todos a dias melhores e de grandes realizações.
    Felicidades. PDG- CL José Aylton

  • 3 Tião Mermão // jul 4, 2020 at 8:41 AM

    É igual maçom… Eles têm um segredo que ninguém sabe…

  • 4 Ernani de Souza jose // jul 4, 2020 at 1:43 AM

    Meus parabéns ao casal companheiro que se reveste de uma posição honrada no meio leonistico. Que deus os abençoe nesta sua gestão.

Deixe um Comentário