O Secretário Municipal de Saúde, Dr. Luiz Carlos Coelho, participou nesta terça-feira (14), de entrevista exclusiva ao vivo com o jornalista Marcus Madeira, no Blog do Madeira.
De acordo com o médico infectologista, o pico do Covid-19 em Varginha inicia a partir desta quarta-feira (15). Ele falou sobre o assunto na live.


ALÔ DOUTOR
A Prefeitura de Varginha e a Associação Médica criaram o Alô Doutor. A iniciativa oferece atendimento médico por telefone durante o período de quarentena de enfrentamento ao coronavírus. O objetivo é evitar que as pessoas se dirijam às unidades de saúde em casos que podem ser orientados pelos médicos pelo celular.


4 Respostas Até Agora ↓
1 André // jul 14, 2020 at 3:23 PM
Tudo muito bom muito bem Maaaas bar aberto não funciona. Cliente fica tonto, não respeita o dono do estabelecimento, não respeita quem está na mesa do lado. Acho que deveria pelo menos nesse período de pico da covid, fechar bares
2 Excelente // jul 14, 2020 at 3:21 PM
Parabéns ao Dr Luiz Carlos Coelho e ao Blog do madeira pela entrevista.
Só um detalhe: continua achando que o horário ampliado do comércio seria melhor, funcionando normal até seis da tarde.
gbostei também da conversa antes de você saberem que estava ao vivo, hahaha
3 Critico // jul 14, 2020 at 12:37 PM
Otima entrevista, boa inciativa do Blog.
Tirando so o cafe se serve ou nao e um f*d*-s* ( ao vivo e assim mesmo) a live foi pefeita.
Esperamos q a populacao faca a sua parte, que as acoes do dia D surjam efeitos, que automedicacao do grupos zap sejam esquecidas, que acabem as festas na area rural e nos quintais e o principal : SE POSSIVEL, FIQUE EM CASA.
NOTA DO BLOG: Obrigado, Crítico. O f*d*s* continua valendo, para quem não leva a sério as medidas de distanciamento social exaustivamente divulgadas pela imprensa e poder público.
4 Claudio // jul 14, 2020 at 9:49 AM
Você vai reeleger o prefeito e os vereadores que te impediram de trabalhar e sustentar sua família ?’
Eu pretendo tirar o emprego deles também.
Deixe um Comentário