Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Secretário de Saúde lamenta festas e pede compreensão

julho 15th, 2020 · 6 Comentários

Foto: Alaine Rodrigues/BlogdoMadeira_Folha de Varginha

Durante entrevista ao BlogdoMadeira, o secretário de Saúde de Varginha, Luiz Carlos Coelho lamentou que ainda existam festas realizadas na cidade, durante o período de pandemia.

Dr. Luiz Carlos pediu a compreensão dos moradores e disse que, se todos seguirem as normas sanitárias, a pandemia vai passar mais rápido. O secretário de Saúde lamenta festas e pede compreensão.

“Entendo que as pessoas estão entediadas, mas infelizmente nosso momento é esse; vai passar; mas, se todos não adotarem essas medidas básicas poderemos sofrer por mais tempo”, enfatizou ao blog o secretário de Saúde.

Ele disse que Varginha é uma cidade formadora de opinião, tem um índice de escolaridade que chama a atenção e por isso é muito desconfortável receber informações de gente caminhando sem máscara no alto da Vila Paiva, festa funk, quintais de casa que se transformam em reunião de família, esportes coletivos clandestinos, encontros para assistir lives entre tantas outras situações.

“As pessoas tentam dar aquele jeitinho brasileiro, mas ficamos envergonhados, pois isso é crime sanitário; a Secretaria de Saúde tem trabalhado arduamente para salvar vidas e muitas pessoas estão banalizando esse momento”, refletiu Dr. Luiz Carlos, durante a entrevista. 

Veja a íntegra da entrevista aqui (começa aos 10 minutos):

Tags: Saúde · Utilidade pública

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Julio // jul 18, 2020 at 8:24 PM

    Rodney, assista meu filho. Assista também a série PÁTRIA EDUCADORA, pra ver se você cai na real e perceba o que o PT fez com as nossas crianças e jovens.

  • 2 PRONTO, FALEI // jul 17, 2020 at 1:54 PM

    Varginhense se acha acima do bem e do mal…

  • 3 Rodney // jul 17, 2020 at 9:21 AM

    Assiste o documentário da Dilma, vc deixará de ser enganado…tsc tsc….são visões individuais ou de um grupo, isso são os documentários.

  • 4 Julio // jul 16, 2020 at 12:55 PM

    Assistam o documentário 7 denuncias contra a covid 19, da Brasil paralelo, vocês deixarão de ser enganados.

  • 5 38 // jul 15, 2020 at 6:21 PM

    A culpa é e sempre foi do brasileiro-mineiro-varginhense.

  • 6 Patrick 1989 // jul 15, 2020 at 5:30 PM

    Concordo!

Deixe um Comentário