Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

CESUL/CEZOM: segundo encontro virtual dos conselhos empresariais traz debate com foco no cliente

julho 27th, 2020 · 1 Comentário

No dia 31 de julho os Conselhos Empresariais do Sul de Minas (CESUL) e da Zona da Mata (CEZOM), irão realizar o segundo encontro virtual do Grupo. Os Conselhos são compostos por empresários e líderes regionais com o objetivo de trocarem experiências, realizarem networking, e juntos, buscarem soluções e inovações para o desenvolvimento da região.

Clique no título para mais informações.

A cada encontro, o grupo conta com uma palestra ministrada por um profissional de renome na área em que atua, buscando propor linhas de discussão relevantes para as pautas de desenvolvimento do CESUL e do CEZOM.

O segundo encontro virtual dos Conselhos contará com um debate entre os principais líderes empresariais do Sul de Minas e da Zona da Mata, em busca do desenvolvimento das organizações em um cenário cada vez mais desafiador! O palestrante Guilherme Kolberg irá conduzir a discussão sobre o tema: “Foco no Cliente”.

Guilherme é sócio da XP Inc. e Head da área de Customer Experience, onde implementou toda a governança de qualidade do Grupo, levando a XP a ser reconhecida como a empresa com um dos maiores NPS (Net Promoter Score) do segmento financeiro no mundo, segundo o portal NPS Benchmarks. 

Guilherme é bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS, mestre em Finanças pela UPMF de Grenoble/França e possui as certificações CFA e CFP. O profissional liderou também outros projetos importantes na empresa, como a criação da área de Treinamento & Performance da XP Inc. e também a Expert XP, maior evento de investimentos do mundo.

O segundo encontro virtual dos Conselhos acontece a partir das 11h.

Sobre o Conselho Empresarial

A iniciativa CESUL teve início em dezembro de 2015, quando o Grupo Educacional Unis fundou o Conselho Empresarial do Sul de Minas (CESUL), concebido para reunir as mais importantes lideranças empresariais do Sul do Estado e promover um ambiente colaborativo na busca da melhoria e atratividade do ambiente de negócios e investimentos na região.

A iniciativa do Grupo Unis rompeu fronteiras e em 2017 foi criado o CEZOM, Conselho Empresarial da Zona da Mata, que já conta com 40 empresas da região.

Em setembro de 2018 mais um passo foi dado para a expansão dessa iniciativa com a inauguração da Regional Mantiqueira do CESUL. Fundado através de uma parceria entre o Grupo Unis e o Sebrae Minas os encontros do Conselho passaram a ser realizados também no município de São Lourenço.

Tags: Economia

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Cláudia // jul 27, 2020 at 9:00 PM

    Boa noite!
    A live desse encontro será liberada para o público em geral?

Deixe um Comentário