Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prefeitura de Varginha convoca candidatos para o hospital de campanha

maio 30th, 2020 · 1 Comentário

A Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca os candidatos para trabalhar no Hospital de Campanha.

Devem se apresentar os classificados no concurso público – Edital 002/2018, ainda não nomeados e não contratados e os candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado – Editais 003/2020, 013/2020 e 014/2020, ainda não contratados.

As vagas são para médico plantonista – clínico geral, enfermeiro / Urgência e Emergência, farmacêutico/bioquímico, técnico em Enfermagem / Urgência e Emergência e técnico em Raio X.

Clique aqui para ler o edital.

Tags: Saúde

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Biomédico indgnado // maio 31, 2020 at 9:28 AM

    Uma vergonha a prefeitura da cidade de Varginha, bem como o hospital bom pastor, só abrirem vaga para farmacêutico/bioquímico. A cidade tem 2 faculdade de biomedicina, que movimenta dinheiro, traz pessoas de fora para estudarem aqui, e qual o incentivo? Não há prerrogativas para queno concurso seja fechado para farmacêutico, sobretudo porque constar a vaga como farmacêutico/bioquímico pode configurar acúmulo de função, já que a descrição do cargo coloca o candidato apto tanto para trabalhar na farmácia quanto no laboratório. Concursos com essa descrição de cargos são Inadmissíveis e totalmente retrógrado. Quem perde é a cidade, que poderia ter uma ampla concorrência de bons profissionais para ocupar os cargos públicos.

Deixe um Comentário