Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginha registra 3 casos confirmados de Coronavírus

abril 3rd, 2020 · 10 Comentários

A Secretaria Municipal de Saúde de Varginha confirmou, na manhã desta sexta-feira (3/4), os primeiros casos do novo coronavírus na cidade. Segundo o boletim epidemiológico, são três casos de homens com idades de 19, 62 e 74 anos.

Ainda de acordo com o boletim, os casos suspeitos investigados são 312. O boletim também informa que 15 pessoas estão internadas em Varginha, sendo que 6 estão em CTI. Dois pacientes destes internados são de outras cidades não mencionadas pela secretaria. A morte de uma pessoa ainda é investigada. O material foi coletado para análise. 

Tags: Saúde

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Silvana Reis // abr 3, 2020 at 10:08 PM

    Passa contato Vieira?
    Acho que podemos nos entender rs

  • 2 Duvida Duvidosa // abr 3, 2020 at 3:00 PM

    Somos muito mais infectados, no Mundo, no Brasil e provavelmente em Varginha. Podemos também fazer o boletim de desempregados? Fica a sugestão.

  • 3 Vieira // abr 3, 2020 at 2:42 PM

    Olha minha sutil: Silvana vou te fazer uma pergunta, so não vem quem não quer seja vc né, que com certeza deve ser Mal Amada, deve ser Solteira, ou se e Casada não deve estar dand## direito para o seu Marido, ou seja e Mal Amada.

    Olhemos para o Mundo, todos de quarentena, sera que e so no Brasil que e Diferente do Mundo, sera que Somo tão evoluidos assim, para sermos melhor que o restante do Mundo.

    Aproveita a Quarentena, se tiver Marido, Dê Bastante para ele, se caso não tiver Marido, garanto que vc acha uns Novinhos ae, querendo dar um Tapa na sua Peteca.

    Se Liga.

  • 4 Silvana Reis // abr 3, 2020 at 1:02 PM

    Numa população de aproximadamente 135000 pessoas, 3 mortes representam 0,0022%
    A porcentagem não justifica comércio fechado.
    Isto é um grande engodo; não enxerga quem não quer.

  • 5 Lynna // abr 3, 2020 at 12:57 PM

    Se o Lula estivesse no governo não permitiria ninguém trabalhando e o povo estaria recebendo pelo menos um salário de indenização .O Lula colocaria o exercito nas ruas se fosse necessário, para tirar essas pessoas sem consciência e amor ao próximo das ruas. O Comercio a as indústrias não podem funcionar de jeito nenhum. Varginha é a cidade menos segura no sul de Minas. A saúde aqui é nota 0.Aposto que existem centenas de casas aqui que não são informados.

  • 6 Edgard Ximenes Machado // abr 3, 2020 at 12:36 PM

    A desobediência tem sido ao longo dos séculos a principal causa de nossos arrependimentos.

    A primeira desobediência que se tem notícia foi a de ADÃO E EVA que, por influência e culpa de sua “originária” , comeu a fruta proibida e, consequentemente, estamos pagando o pato até hoje.

    PANDEMIA: Sua desobediência sua consequência…

  • 7 Mario // abr 3, 2020 at 12:25 PM

    AOS QUE NAO MUDARAM A ROTINA, CAMINHANDO NO ALTO DA CEMIG.

    VCS NAO TEM CONSCIENCIA ? NAO ESTAO VENDO A NECESSIDADE DE FICAR EM CASA ?

    ESPERO QUE AS AUTORIDADES POSSAM ESTAR PRESENTE LA NO ALTO DA CEMIG E REPRIMIR E INFORMAR ESSAS PESSOAS.

    SABEM O LOCAL E A HORA CEDO E NO FINAL DA TARDE, O QUE FALTA PARA AGIREM ?

    QUEM CAMINHA LA ESTAO EM PERIGO E COLOCANDO EM PERIGO E O PIOR, COLOCANDO O COLETIVO, TODA POPULACAO EM RISCO.

  • 8 IDIOTAS // abr 3, 2020 at 11:44 AM

    E AINDA TEM.IDIOTA QUERENDO REABRIR O COMERCIO……..

  • 9 Karla // abr 3, 2020 at 10:48 AM

    Ouvi o boletim informativo as 07:25 onde não haviam nenhum caso confirmado hoje são 3 , as pessoas acham que a Quarentena é férias , vão a passeio , fazem churrasco , e ainda vem ficar indignado porque o comercio está fechado ?? Digo alguns segmentos né , porque se as pessoas tivessem o bom senso , usariam Essa pandemia que estamos vivenciando nos leva a questionar como e por quem serei cuidadoso. Qual pensamento vai me guiar diante da situação atual? O que posso fazer para que minha comunidade fique em segurança? Reflita e dê o seu melhor como ser humano. POR AMOR , POR EMPATIA NÃO É POR UM É POR TODOS NÓS!!

  • 10 PCM // abr 3, 2020 at 10:37 AM

    Seria importante informar se as pessoas estão internadas e ou confinadas. Assim como aqueles que tiveram contato com os infectados. Importante, embora não sendo especialista, saber como fica a condição de isolamento.

Deixe um Comentário