Atualizado às 10h50 – Os Supermercados Maiolini ainda não receberam o pagamento da empresa Convênios Card e não estão aceitando o ticket alimentação da Prefeitura de Varginha.

O BlogdoMadeira divulgou nessa quarta-feira (1/4) que supermercados de Varginha não estavam aceitando o ticket alimentação da prefeitura por falta de repasse de pagamento.
A Prefeitura de Varginha depositou o dinheiro dia 13/3 (fotos abaixo) na conta da empresa Convênios Card, que gerencia o ticket alimentação distribuído ao funcionalismo municipal. Mas pelo menos quatro redes de supermercados de Varginha ainda não tinham recebido o repasse da empresa nessa quarta-feira 1/4.
A prefeitura notificou nessa quarta-feira a empresa para que os serviços voltassem a ser oferecidos aos servidores.
O pagamento foi feito hoje (2/4) e os supermercados voltaram a aceitar o ticket alimentação.
É o princípio da eficiência.
O BlogdoMadeira entrou em contato com a Convênios Card. A empresa afirmou que o pagamento foi feito, mas até o momento não informou o motivo do atraso.

10 Respostas Até Agora ↓
1 Empório Sírio Libanês // dez 5, 2020 at 12:14 PM
O Cartão Caloteiro tem que ser mudado para outro mais firme e aceitável.Os sinais de que as velhacagens irão continuar estão nítidos.
2 Servidor desmotivado // dez 2, 2020 at 1:36 PM
E pela QUARTA VEZ NO ANO:
Rede Maiolini, não está aceitando o ticket da prefeitura!
Um oferecimento Prefeitura Municipal de Varginha.
3 Direto e reto // abr 7, 2020 at 2:53 PM
Dito e feito!
Maiolini notificou e comunicou hoje, que devido a dívida que essa empresa tem com a rede (cerca de R$ 500.000,00), não fará mais parte da rede credenciada, mesmo que tal imbróglio se resolva.
4 Vieira // abr 5, 2020 at 10:32 AM
Maiolini nada ainda
5 Cristina Humberto // abr 3, 2020 at 7:50 PM
Maiolini ainda não está aceitando o cartão…
E segundo a “rádio peão” não voltará mais a aceitar.
6 Mario // abr 3, 2020 at 7:32 AM
É questão de tempo para atrasar novamente.
Fizeram um taxa negativa para prefeitura que gerou economia, mas, a conta nao fecha. Ou seja, a TAXA QUE TEM QUE COLOCAR NO SUPERMERCADO é MUITO ALTA PARA O SUPERMERADO.
ISSO GERA AUMENTO DE PRECO PARA NOS, OU SEJA, O SUPERMERCADO QUE ACEITAR O CARTAO, TEM QUE PAGAR UMA TAXA FORA DA REALIDADE PARA EMPRESA DO CARTAO, PORQUE A MESMA DEU UM DESCONTO ALTO PARA PREFEITURA.
QUEM PAGA A CONTA, SOMOS NOS, QUE AO COMPRAR, O PRECO SOBE, DEVIDO A TAXA QUE O SUPERMERCADO TEM QUE PAGAR PARA EMPRESA DE CARTAO QUE ATENDE A PREFEITURA.
DICA – PROXIMOS EDITAIS, EXIJAM A REDE CREDENCIADA ANTES, PARA COMPROVAR QUE A EMPRESA DE CARTAO JA TEM A REDE PRONTA. E ESTABELEÇAM UM LIMITE DE DESCONTO ACEITAVEL E PRATICADO PELO MERCADO, DESTA FORMA NINGUEM SAI PERDENDO. A PREFEITURA GANHA DESCONTO, O SUPERMERCADO TEM UMA TAXA JUSTA E OS PRECOS NAO PRECISAM SER REAJUSTADOS.
7 VERDADEIRO // abr 2, 2020 at 11:32 PM
A culpa é do setor de licitações da Prefeitura que publica edital, onde é permitido a participação de empresa fundo de quintal. Lei de Licitações é pra boi dormir. Nem o chefe do setor conhece ela.
8 Servidor desmotivado // abr 2, 2020 at 1:37 PM
Gostaria de agradecer sinceramente ao blog, pelas reportagens sobre o assunto. ( o blog num tudo é super informativo)
Sendo de grande valia, sobretudo por expôr mensalmente essa nossa dificuldade, e permitindo o livre debate.
9 Servidor desmotivado // abr 2, 2020 at 1:22 PM
Que vergonha!
A empresa segura os recursos que recebe, para assim rentabilizar, atrasando todos pagamentos aos terceiros…
Varginha ficar nas mãos de uma empresa dessas (fajuta, de SP, pedra cantada desde o início ), mostra o quanto essa administração atual está perdida (ou desapegada com o compromisso e a probidade).
A antiga empresa além de enorme alcance e renome, praticava o preço justo, à qualidade do serviço prestado.
Foram barganhar, eis o resultado.
E quem se ferra, são os inúmeros servidores que dependem sim, desse cartão, para levantar e realizar as compras do mês. Tendo que fazer uma verdadeira “caça ao tesouro”, indo nos comércios que uma hora ou outra, também irão vetar o mesmo…
CPC’S, secretários, gestores, tesoureiros e etc por acaso estão preocupados?
DESANIMADOR
10 joao // abr 2, 2020 at 11:21 AM
Este mesmo problema ocorre em TODOS os supermercados da região que aceitam este convênio, esta empresa não paga os supermercadistas….
Deixe um Comentário