Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Reunião decide sobre funcionamento do comércio em Varginha

março 30th, 2020 · 1 Comentário

Prefeitura, médicos, profissionais dos hospitais de Varginha, representantes da associação comercial, sindicatos e shopping, participam neste instante (9h) de uma reunião para definir reabertura do comércio.

O prefeito em exercício, Vérdi Lúcio Melo, explicou ser uma decisão difícil, não podendo decidir sem ouvir todos os lados.

O presidente da fundação hospitalar de Varginha, Luiz Alfredo, elogiou o trabalho realizado por todos e pediu aos médicos que acalmem seus auxiliares (quando veio aquela senhora de Boa Esperança foi um “pandemônio” dentro do hospital).

Vérdi agradeceu a associação médica por realizar plantão COVID de graça por telefone 24h.

Neste instante o presidente da associação comercial de Varginha, Anderson Martins, está falando sobre a possibilidade de reabertura do comércio. Ao final da reunião deve ser anunciado se o comércio será reaberto ou não.

Obs: durante a reunião o médico Ítalo Venturelli saiu do auditório para atendimento de paciente que ligou para o cel plantão COVID 24h.

Tags: Geral

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Eugênio Miguel // abr 4, 2020 at 4:00 PM

    A responsabilidade é do prefeito e o vice ele é o chefe executivo da prefeitura por que se algo der errado ele é o responsável por tudo que acontece na cidade nessa hora não adianta jogar a culpa nos outros não por que foi ele que autorizou e assinou a reabertura do dos comércios na cidade e mais os lojistas não abrir suas lojas sem a autorização do prefeito principalmente se tratando de um decreto Municipal onde está em risco a saúde da população ,fica a dica aí ao prefeito Antonio Silva 🖒

Deixe um Comentário