Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginha terá grupo para coordenar trabalhos contra coronavírus

fevereiro 27th, 2020 · 5 Comentários

O prefeito de Varginha, Antônio Silva gravou e divulgou um vídeo nas redes sociais falando o que está sendo feito na cidade para evitar a doença.

A prefeitura vai criar um grupo com profissionais da saúde pública e Secretaria de Educação para elaborar uma cartilha para ser distribuída em locais de grande aglomeração – principalmente escolas.

Antônio Silva diz que esse grupo também vai coordenar o atendimento de casos suspeitos na UPA, Hospital Bom Pastor e Unidades Básicas de Saúde.

O prefeito ressalta que os quatro casos de Varginha (uma pessoa levada ao Humanitas e três para Pouso Alegre) são apenas suspeitos e lembra que não foram confirmados casos da doença no país, exceto o de São Paulo.

Por fim, garante que estão sendo adotadas as medidas necessárias para evitar que a doença se alastre em Varginha.

Tags: Saúde · Utilidade pública

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Varginhense desiludido // mar 2, 2020 at 10:02 PM

    Pois é, meus amigos… Tenho que concordar com o varginhense comentarista quando diz, triste e ao mesmo tempo realista e zombeteiro quando diz que nossa cidade de Varginha, infelizmente… é a cidade onde “judas perdeu as botas…” cidade com prognósticos de progressista nas ultimas décadas e ex Princesa do sul de Minas… é hoje apenas a 4ª. cidade em crescimento e na arrecadação de impostos na região, apenas atrás de Extrema, P.Alegre e Poços de Caldas… Quem diria, hein?…

  • 2 lynnah // fev 28, 2020 at 12:23 PM

    Que VERGONHA para Varginha, uma cidade onde os hospitais não podem tratar nem uma gripe. É o fim dos tempos Mesmo . Ainda bem que temos Pouso Alegre para nos salvar.

  • 3 Rafael Toledo // fev 28, 2020 at 8:48 AM

    Enquanto na região há hospital de referência para receber os pacientes, supostamente contaminados, o sr. prefeito, só agora, vai as redes sociais anunciar que irá criar um grupo para tratar do assunto. Varginha está a “deriva”.

  • 4 Valéria Souza // fev 27, 2020 at 6:39 PM

    E o caso do Humanitas? A pessoa não teria q ir também para Pouso Alegre

  • 5 junior // fev 27, 2020 at 5:55 PM

    Não sei com qual médico eles vão contar, estão em pé de guerra.
    Quero ver o que vão conseguir com os médicos.

Deixe um Comentário