Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PCdoB lança pré-candidatura a prefeito em Varginha

fevereiro 2nd, 2020 · 17 Comentários

Jonas Loureiro é jornalista, radialista e Bacharel em Comunicação. Já trabalhou em diversos veículos de rádio e televisão, em diferentes estados. Nascido em São Paulo, com família do sul de Minas, veio para a região em 2010, onde atuou como jornalista de TV, apresentador, professor e assessor de imprensa em mais de uma prefeitura. Em 2012, prestou o concurso da Fundação Cultural de Varginha para repórter da TV Princesa, onde mora desde 2017 e trabalha como repórter e apresentador. Como ele mesmo diz: “Como jornalista, conheço várias pessoas e muitas histórias todos os dias”. Viu de perto as deficiências em áreas como saúde, moradia e educação. Por conhecer pessoas de vários bairros e estar presente em diferentes situações, viu uma oportunidade de fazer mais pela cidade e pelo povo varginhense. Filiou-se ao PCdoB e foi escolhido para disputar as eleições desse ano como Prefeito.

Tags: Política

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Robert Araújo dos Santos // mar 27, 2020 at 9:39 PM

    Primeiro esse cara não tá conseguindo cuidar nem do serviço dele sendo jornalista quer virar político para subir no tijolo para aparecer mais oooo filho fica quieto onde te colocaram q está muito bom á sua napa não agrada ninguém ainda mais tentando arrumar discórdia com pessoas queridas dentro da equipe do funcionalismo público c todos varginheces forem sensatos vc vai ter só o seu voto nada mais
    Um abraço chapa

  • 2 Marcel // fev 5, 2020 at 10:59 PM

    Prezado Carlos, boa noite.

    O mais engraçado de tudo é que o seu primeiro comentário só reforça o meu comentário anterior: uso de termos como “trevas” e “satanista”, além de mencionar uma peça teatral inacabada como símbolo destas coisas, são sintomas da falta de inteligência e da analogia religiosa em quase tudo que se vê por muitas das pessoas, desta cidade e mundo afora. Se fosse assim, meu caro, obras artísticas importantes como “A Divina Comédia” e muitas outras seriam julgadas como você (e muitos outros) propõe. Como um dia já foram, na Idade Média…

    Coitado do Galileu, seria julgado novamente se tivesse se apresentado nos dias de hoje…

    Por fim: você tem razão, o uso de tóxicos é diário. TV, internet, comida industrializada, ludibriamento político…

  • 3 Carlos // fev 4, 2020 at 12:58 PM

    Marcel, você utiliza tóxicos?

  • 4 Cristina Humberto // fev 3, 2020 at 2:27 PM

    Verdi NÃO!

  • 5 Carlos // fev 3, 2020 at 8:25 AM

    Como pode um jornalista , que se espera ter conhecimento do que é o comunismo , se filiar e se candidatar num partido que é das trevas ? Karl Marx era satanista e isto os professores acadêmicos não ensinam. Satanista ? Sim , leia a obra ( ? ) “Oulanem ” de Karl Marx e tire suas conclusões.

  • 6 marco aurelio // fev 3, 2020 at 8:25 AM

    De um partido comunista não podemos esperar nada, então meu voto não vai ganhar de jeito nenhum, agora finalizando VArginha tá mal de candidato a prefeito.

  • 7 Matusalém // fev 2, 2020 at 12:40 PM

    Nunca ouvi falar desse sujeito. Cada um que aparece.

  • 8 SUGESTOR // fev 2, 2020 at 12:05 AM

    Esse cara além de folgado, deve ser um falastrão.

  • 9 Devlin Pacheco // fev 1, 2020 at 11:27 PM

    Mais um associado do Partido das Trevas….

  • 10 Marcel // jan 31, 2020 at 10:42 PM

    Esse povo de Varginha é muito engraçado (em parte, não todos)! São extremamente intolerantes com as diferenças, têm dificuldade em enxergar um pouco além do seu próprio umbigo, e não possuem discernimento nas opiniões alheias (principalmente aquelas de cunho político e religioso).
    Crucificaram e queimaram o cara (o então pré-candidato) em praça pública, no melhor estilo medieval, só porque muita gente diz que ele cometeu o sacrilégio de escolher um partido que tem o símbolo da foice com o martelo, mas que de Comunista já não tem quase nada…Como disse Humberto Gessinger (vocalista dos Engenheiros do Hawaii) em uma canção dos anos 1990:

    “É preciso fé cega e pé atrás
    olho vivo, faro fino e… tanto faz…
    é preciso saber de tudo e esquecer de tudo:
    fé cega e pé atrás”

  • 11 Não queremos // jan 31, 2020 at 8:00 PM

    Já era quando a Russia era assim depois Cuba e ninguém vai querer!!! Vai com fidel, chaves, maduro, Kirchner, Morales.guevara e outros derrotados do mundo!!!e lula……..

  • 12 Julio // jan 31, 2020 at 4:33 PM

    Pela lei, esse folgado sendo servidor público, ao se candidatar para prefeito, tem direito a licença remunerada do cargo. Ele sabe que não vai ganhar. Ninguém conhece esse chapa. O programa dele é muito chato. Ele quer é tirar umas férias remuneradas nas nossas costas.

  • 13 Junior // jan 31, 2020 at 4:12 PM

    Sem Comentários. Cada um…

  • 14 flavio // jan 31, 2020 at 9:58 AM

    Do partido comunista?
    Merece uma passagem só de ida pra Cuba ou Coréia do Norte.
    Esse partido defende liberação das drogas , é contra a família, contra os princípios religiosos, contra a economia, ou seja um partido para a destruição do país .
    E tem gente que ainda vota nisso, infelizmente.

  • 15 Julio // jan 31, 2020 at 7:50 AM

    Esse partideco não vai pra frente. Comunistas nunca mais. Nem pra líder comunitário você ganha meu chapa, vai trabalhar porque você é servidor público. Aliás, essa candidatura tá mais para aquelas candidaturas de funcionário público que ganha 6 meses de licença remunerada. Aqui não tem bobo não meu chapa. Você quer tirar uma férias de 6 meses sem trabalhar e ganhando salário.

  • 16 38 // jan 31, 2020 at 6:35 AM

    Só de ser do pc do b, coisa boa não é.

  • 17 Davi // jan 30, 2020 at 9:03 PM

    Cara, como torço para que haja um candidato realmente competente para ser prefeito de Varginha…isso faria uma diferença enorme para a cidade e os cidadãos varginhenses…acho que aí sim Varginha voltaria a ter novamente aquela vocação pelo progresso como sempre teve…pois há bem tempo que está parada no tempo vendo outras cidades crescerem e se desenvolverem mesmo em época de crise…

Deixe um Comentário