Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Briga termina com prisão de autor, apreensão de drogas e arma de fogo

fevereiro 26th, 2020 · 1 Comentário

Nesse sábado (22) por volta das 12h, a PM recebeu diversas ligações vindas da Rua Primeiro de Maio, bairro Dona Josefina em Varginha, relatando que indivíduo conhecido por “Túlio” estaria agredindo e ameaçando vizinhos com uma arma de fogo.

A equipe policial se deparou no local com diversos moradores contendo um menor de 16 anos e o autor de 23 anos, que tentava fugir numa motocicleta, com a arma de fogo que foi de imediato recolhida.

As testemunhas alegaram que o autor sempre usa armas, de fogo e branca para ameaçar. Foi que fez nessa data, agredindo o vizinho de 17 anos por ter denunciado o autor. Na presença da equipe policial o autor continuou a ameaçar as vítimas de um breve acerto de contas já que segundo ele, não sofreria castigo judicial.

O autor e o menor infrator foram de imediato presos e apreendidos, sendo dado busca na casa do autor onde foram encontrados os seguintes materiais: 1 porção de pedra de crack picada, 1 balança de precisão, diversos saquinhos plásticos e 9 pedras de crack já prontas para venda.

As vítimas, autor e menor infrator foram encaminhados ao pronto atendimento, medicados e liberados.

A mãe do menor acompanhou toda ação policial que culminou com a entrega de todo o material recolhido, do autor e do menor infrator que foram entregues na delegacia de plantão para as devidas providências.

Tags: Policial

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 38 // fev 26, 2020 at 5:25 PM

    “eu não posso mais ver um menor de 14, 15 anos sendo morto pela PM só porque roubou um celular”

    – Lula.

    É isso que esse país virou.

Deixe um Comentário