Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]domadeira.com.br

Amanda Ribas é escolhida Embaixadora do MMA feminino do Brasil

fevereiro 18th, 2020 · 5 Comentários

Rodrigo Minotauro é o embaixador do MMA masculino

A atleta varginhense Amanda Ribas foi escolhida como Embaixadora do MMA feminino do Brasil pela Confederação Brasileira de MMA Desportiva (CBMMAD).

Rodrigo Minotauro é o Embaixador (olha a responsabilidade da Amanda!!!).

A atleta recebeu a comenda no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o experiente ex-atleta Carlão Barreto (vice-presidente da CDMMAD) elogiou Amanda. Rogério Minotouro é o presidente da instituição.

Case de sucesso. “Ela é primeira campeã mundial amadora e hoje está no UFC. Não nasceu no Rio de Janeiro, São Paulo. Todo mundo diz, ah, só aqui que tem atleta de ponta. Ela treinou em Varginha, hoje é uma das melhores atletas do mundo. É um case de sucesso”.

Olha que barato: na entrevista, Amanda faz questão (como sempre) de falar que treina em Varginha, que começou na cidade natal. Não esquece a origem!!! 😉

anuncio-giggio-spaguetti-2016

Tags: Esporte

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Geraldo // fev 20, 2020 at 2:49 PM

    Minha opinião. Primeiro… Amanda Nunes é muito mais experiente que ela. Ribas é dura, mas tem muita pedra neste caminho pra ser embaixadora do MMA. Pra mim a Nunes merece mais. Mass……

  • 2 Cidadão democratico // fev 19, 2020 at 7:32 PM

    As opiniões a favor ou contra este ou aquele esporte…, são pontos de vista pessoais que não impedem a continuação desta ou daquela prática exportiva ! Ninguém é obrigado a aceitar ou condenar esta ou aquela disputa esportiva: a liberdade pessoal é garantida pelas leis democrativas de livre pensamento em qualquer pais do mundo que se diz democratico e que aceita a liberdade e a prática democrativa com relação a qualquer pratica esportiva. Nos EE.UU. a prática do futebol americano é garantida por leis daquele pais e nós sabemos que é, na realidade, uma pratica esportiva das mais violentas que existem no mundo civilizado. E aí, quem é contra continua contra por livre e espontânea vontade, e quem é a favor assume sua inteira responsabilidade! E estamos entendidos, quem é contra que atire a primeira pedra…, e a favor, problema pessoal segundo seus direitos democraticos de ser a favor ou contra essa prática esportiva! E assim finalizando, vamos em frente… o direito de cada um na democracia é um direito garantido pelas leis de cada pais democratico, e cabe a cada cidadão se expressar livremente… sem estar sendo sujeito a penalidades coercitivas pelas leis de seu pais.

  • 3 Hannibal Lecter // fev 19, 2020 at 2:53 PM

    em um país tão violento como o nosso, a propaganda da violência no ring através desse evento denominado mma, só leva em muitos casos a mais violência, pois em muitas brigas de rua, vejonjovens usando dessas técnicas para agredir ao seu próximo, mas vocês irão dizer, são casos isolados, existem campanhas para que a não violência seja anunciada, e nos rings luta-se mas depois são amigos, pode até ser, mas não vejo esse ” esporte”, como integração para nada, apenas enriquece a cada dia o seu presidente Danna White, e muitos que apenas veem como cifras ambulantes os seu atletas, nada tenho contra essa jovem Amanda Ribas, mas na minha opinião acho o MMA uma violência gratuita, tenho minha opinião, e ponto final.

  • 4 Edgard Ximenes Machado // fev 19, 2020 at 9:19 AM

    Esta garota vai longe.

    Enquanto isto… o nosso BOA está em decadência…

    São esportes diferentes, porém, a garra a determinação e objetivo, são os mesmos: Vencer e vencer !

    Em que pese as dificuldades antagônicas, mas os treinos a qualidade técnica e a vontade de balançar a rede são as mesmas.

    Uma no ring, outro no estádio.

  • 5 Affonso H.Madeira // fev 18, 2020 at 8:40 PM

    Amanda, sou cidadão varginhense e é com satisfação e muito orgulho que venho aqui no blog do Madeira te parabenizar pelas merecidas honrarias recebidas. Desejo que você continue assim, conquistando mais prêmios e espero que a Prefeitura de Varginha faça as merecidas homenagens que você brilhantemente e com muito esforço tem conseguido no esporte como lutadora laureada pela Confederação Brasileira de MMA Desportiva. Abraços a seu pai que te iniciou nessa modalidade esportiva que você brilhantemente tem conquistado prêmios e agora com justiça foi nomeada Embaixadora do MMA feminino do Brasil pela Confederação Brasileira de MMA Desportiva.

Deixe um Comentário