Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Canal Caça Fantasmas Brasil investiga aparição de fantasma de mulher filmada na MG 167

janeiro 24th, 2020 · 3 Comentários

O casal de youtubers, Rosa e João, do Canal Caça Fantasmas Brasil esteve na rodovia MG 167, entre Varginha e Três Pontas. Eles investigaram o caso da aparição de uma fantasma que foi filmada pela equipe da Rede Mais – Record TV.

Com independência e respeito, as investigações revelam a forte influência do sobrenatural na vida das pessoas. Rosa utiliza a telepatia e a vidência na comunicação com o sobrenatural. João opera medidores térmicos e magnéticos, microfones ultrassensíveis, câmeras de visão noturna e térmicas para registrar os fenômenos.

Sem vínculos religiosos, filosóficos e acadêmicos, Rosa e João estão entre os maiores pesquisadores paranormais do Mundo e no Hall da Fama dos Caçadores de Fantasmas nos EUA.

Tags: Sul de Minas

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 EDNALDO BARBOSA DA SILVA // set 2, 2020 at 8:12 PM

    Boa noite, meu nome é Ednaldo gostaria de marcar uma consulta com dona Rosa . Gostaria que assim que for vocês me responda. Obrigado até logo

  • 2 Hannibal Lecter // jan 25, 2020 at 11:39 AM

    Uma vez João Tochetto e Rosa Jaques estiveram em Varginha, eu comuniquei a esse mesmo blog do Madeira, mas vocês deram de costas, agora se interessam?

  • 3 38 // jan 25, 2020 at 9:46 AM

    Fantasma existe sim.

    é verdade esse bieti

Deixe um Comentário