Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Via Café Garden Shopping bate recorde de público e vendas, durante a Black Friday

dezembro 5th, 2019 · 2 Comentários

Neste último fim de semana, consumidores de todo país pararam para acompanhar as grandes promoções do segmento varejista, lançadas a partir da Black Friday. No Via Café Garden Shopping, a ação superou as expectativas e o empreendimento bateu o seu recorde do ano, em público e vendas.

Clique no título para mais informações.

Os descontos de até 70% em produtos variados, como eletroeletrônicos, moda e calçados femininos, masculinos e infantis, acessórios, itens de perfumaria, brinquedos, além de diversas opções em alimentação, a Black Friday levaram ao centro de convivências, um público 27% maior do que em 2018.

“Sem dúvidas, a Black Friday já entrou para o calendário de datas importantes para o varejo nacional, pois os consumidores já esperam por preços muito atraentes. Diante desse cenário, o Via Café recebeu, somente na sexta-feira, dia 29 de novembro, cerca de 16 mil pessoas, que foi o nosso maior recorde de público desse ano”, afirma a coordenadora de Marketing, Etienne Bandeira.

E não foi só em número de pessoas que o centro de convivências apresentou resultados tão expressivos. Em receita, o empreendimento cresceu 22% em relação ao ano passado, superando até mesmo a expectativa nacional. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a Black Friday de 2019 apresentaria o maior faturamento dos últimos 10 anos, um aumento de 10,5% nas vendas.

A Lojas Edmil é um dos bons exemplos desse crescimento. Em 2019, a loja apresentou vendas 40% maiores do que em 2018. “A Black Friday superou todas as nossas expectativas e, assim, ultrapassamos, inclusive, nossa meta mensal de vendas”, afirma a gerente, Clelia Aparecida Silva Fernandes.

A âncora Riachuelo também apresentou crescimento significativo e viu seus números superarem as expectativas em 30%. De acordo com o gerente, Jadiel Borges Feitosa Junior, “o fluxo durante a Black Friday foi muito bom para nossa loja. Conseguimos oferecer excelentes opções de compra para nossos clientes e, acima de tudo, uma excelente experiência. Isto só nos deixa ainda mais otimistas para as vendas de Natal”, diz.

Tags: Economia

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 PAULO // dez 5, 2019 at 11:39 AM

    se depender de mim pode fechar as portas.

  • 2 Edgard Ximenes Machado // dez 5, 2019 at 11:00 AM

    A decoração natalina no shopping ficou à desejar. Repetiram a decoração do ano anterior.

    Já que o referido é sinônimo de sucesso, nada mais justo do que capricharem no bom gosto.

    Fica a sugestão para o próximo Natal (2020)

Deixe um Comentário