Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Réveillon da Paz terá show com Banda Matrix e fogos silenciosos

dezembro 30th, 2019 · 3 Comentários

Já está tudo pronto para a comemoração da chegada de 2020 em Varginha. A festa organizada pela Prefeitura Municipal ocorrerá na Praça da Mina do Campos Elísios, ao som da Banda Matrix, que promete uma noite inesquecível para a população da cidade e visitantes.

A festa vai começar às 21h, com show mecânico. A banda Matrix entra às 22h e permanece até as 02h da manhã, levando alegria, interação, elegância e animação para o público, com sucessos nacionais e internacionais, fazendo da passagem de ano uma grande festa para a família varginhense que comparecerá na Mina.

O show pirotécnico, com a queima de fogos silenciosos, vai iluminar a noite, dando as boas vindas para 2020.

“Tudo está sendo planejado para proporcionar uma noite agradável, marcada pela união de famílias e amigos, festejando a entrada de 2019. Toda a estrutura envolvendo segurança, limpeza, higiene e outros quesitos está sendo tratada e pensada de forma a garantir a segurança das pessoas”, disse o secretário de Turismo Barry Charles.

Ouça entrevista com o secretário de Turismo Barry Charles, logo acima

O vice-prefeito Vérdi Melo lembra que a exemplo das festas anteriores, o Réveillon contará com a presença da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do Corpo de Bombeiro “a quem agradecemos antecipadamente pela parceria. O que desejamos é que todos curtam a festa realizada pela prefeitura, em clima de paz e amor, e que a esperança se renove nos corações de cada um para um 2020 de muitas realizações”, concluiu Vérdi.

“Com a graça de Deus estamos concluindo mais um ano, e para brindar a chegada de 2020 programamos a festa na praça da Mina como forma de retribuirmos o carinho e a confiança em nós depositada pela população de Varginha. Feliz ano novo para todos”, disse o prefeito Antônio Silva.

Tags: Geral

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Zoroastro // jan 2, 2020 at 11:51 AM

    Foi pago por fogos silenciosos (muito mais caros), e foram utilizados fogos normais (mais baratos e de menor qualidade visual)…
    Para onde foi o dinheiro da diferença?
    Preciso desenhar?

  • 2 CRITICO // jan 2, 2020 at 10:24 AM

    Silencioso ?

    Gostaríamos que o Blog ouvisse o secretario novamente pra explicar o motivo dos fogos nao terem sidos silenciosos e pq começaram antes da meia noite. Moro no campos Eliseos, filho com autismo, confiei na prefeitura. ( se bem que ano passado foi a mesma coisa)
    A PMV vai fazer alguma coisa com relacao a empresa q vendeu os fogos? Vai ficar por isso mesmo ? Alem da bagunca apos as 2 da manha. Bebados, drogados. Infelizmente essa festa esta caminhando para caminho sem volta e perigoso.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2020/01/01/prefeitura-diz-que-multara-empresa-por-fogos-barulhentos-na-paulista.htm

  • 3 Porco caipira // jan 1, 2020 at 9:39 PM

    Estive na Mina, boa estrutura, local mais seguro que outrora, MAS, se aqueles fogos eram silenciosos, fico imaginando como seriam os barulhentos…
    Minha filha ficou desorientada com tamanho barulho…

Deixe um Comentário